GAP do 17º BPM prende duas mulheres com porções de drogas prontas para serem comercializadas.



 GAP DO 17º BPM PRENDE DUAS MULHERES COM PORÇÕES DE DROGAS PRONTAS PARA SEREM COMERCIALIZADAS.

 As duas suspeitas de 18 anos já possuem passagens por tráfico de drogas e foram abordadas em frente a uma residência, investigada como boca de fumo.



Foto: Ass Com 17º BPM

 A prisão das duas suspeitas ocorreu por volta das 21:30 desta quarta-feira dia 4, quando os policiais do Grupo de Apoio do 17º BPM de Mirassol d'Oeste realizavam ações preventivas no combate à criminalidade.

 Durante o policiamento pela Rua 4. do bairro Jardim São Paulo. os policiais avistaram duas mulheres que encontravam-se em frente a uma residência, que já era investigada como possível ponto de comércio de entorpecentes, popularmente conhecida como "boca de fumo".
Foto: Ass Com 17º BPM
Com aproximação da viatura os policiais perceberam que a suspeita identificada pelas iniciais T.T.N. de 18 anos,  jogou um invólucro ao chão e durante a abordagem foi constatado que o objeto  se tratava de uma porção análoga à maconha ( trouxinha de maconha).

 Diante do flagrante os policiais deram continuidade a varredura no local, sendo encontradas outras duas porções de maconha, próximo  as suspeitas, na entrada da residência.

 Os policiais também localizaram próximo às mulheres a quantia de R$ 66,00 em dinheiro trocados, que estavam enrolados dentro de uma meia.

A equipe deu continuidade as buscas onde na residência foram encontrados  dois aparelhos celulares e duas caixas de som pequenas sem origens, que os policiais suspeitaram que possivelmente possam ser produtos de origem ilícita e trocados por entorpecentes com usuários. 


 As mulheres que já possuem passagens pelo crime de tráfico drogas e furto receberam voz de prisão, sendo conduzidas até a Cadeia Pública para que pudessem passar por uma revista realizada por uma Agente Penitenciária do sexo feminino, porém sem êxito.

Diante dos fatos as mesmas foram conduzidas juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol d´Oeste, onde outra providências foram tomadas.

Comentários