Grupamento de motos da PM de Cáceres prende assaltantes e recupera celular logo após ser roubado de uma mulher


 GRUPAMENTO DE MOTOS DA PM DE CÁCERES PRENDE  ASSALTANTES E RECUPERA IPHONE, LOGO APÓS  SER ROUBADO DE UMA MULHER


 Um dos suspeitos possui 6 passagens por roubo,  o outro possui três passagens por roubo e duas passagens por furto,  sendo figurinhas carimbadas, no álbum da polícia.
Foto: Ass Com ¨º CR-PM Cáceres





 A ação da Polícia Militar aconteceu logo após o roubo, que foi comunicada do Via Ciosp,  tendo ocorrido por volta das 18:30 nesta segunda-feira, 09,  na Rua Cururu, no centro da cidade,  próximo a APAE, em Cáceres.



 Ao tomarem conhecimento do assalto ocorrido atendo como vítima uma mulher,  o Grupamento de Motociclismo  do 6º BPM de 6º CR iniciou diligências, sendo informado ainda que a dupla estaria em  duas bicicletas, que seguiram sentido Avenida das Camélias, no bairro Jardim Padre Paulo.


 Ainda segundo o relato repassado pelo comunicante,  um dos criminosos estaria armado e teriam subtraindo um celular pertencente a vítima.



A  Equipe de  da Polícia Militar que realiza policiamento utilizando-se motocicletas deslocou-se e rapidamente para bairro Jardim Padre Paulo, onde iniciou as diligências em busca dos indivíduos, onde foram avistados os dois suspeitos com as mesmas características repassadas, que estavam próximo ao supermercado Barros.

 Os mesmos foram identificados como  R. S. P. A. 24 anos e
- R. R. L. O., 26 anos,  que foram submetidos a buscas pessoais sendo encontrado,  um aparelho celular I-PHONE 6 S Cor cinza espacial modelo A-1688, subtraído da vítima que estava, em poder do suspeito R. R. L. O.

  Durante a checagem foi constatado ainda que o suspeito R. R. L. O. possui 3 passagens por roubo e 2 passagens por furto, já o comparsa do mesmo, identificado como  R. S. P. A.  possui 6 passagens por roubo, considerados figurinhas carimbadas no álbum policial.

Foi dado voz de prisão ou suspeitos que foram conduzidos ao  a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com aparelho recuperado,  onde outras providências foram tomadas.

Comentários