Agronegócios



 HOMEM É ESFAQUEADO POR UMA MULHER DURANTE CONFRATERNIZAÇÃO FAMILIAR DE NATAL EM, M. D´OESTE

 Uma briga envolvendo várias pessoas ocorreu em uma residência durante as festividades de Natal e segundo informações repassadas a PM, uma mulher esfaqueou a vítima, que estava atracado com outro homem.


Foto: Reprodução web


 Uma confraternização de Natal entre família em Mirassol d´Oeste distante a 300 km da capital Cuiabá ,quase termina em tragédia,  após discussão e vias de fatos, num verdadeiro "vuco-vuco",  que terminou com uma mulher esfaqueando um homem, que estava em vias de fato com um parente da mesma.

 Informações da Polícia Militar o fato se  deu na tarde desta quarta-feira dia 25, dia de Natal,  volta das 17:30, sendo que os Policiais Militares foram acionados para comparecerem a Rua Quatro,no bairro Jardim São paulo, próximo ao " Pé da Serra", onde estava ocorrendo uma confraternização familiar.

No local teria havido uma briga generalizada, envolvendo várias pessoas e teria ocorrido uma tentativa de homicídio, onde uma mulher teria dado vários golpes de faca em um homem.


 Uma equipe da Polícia Militar  se deslocou ao local, onde haviam muitas pessoas nas mediações, porém ao serem questionados nenhuma passou informações a respeito do que teria ocorrido, sendo que a vítima  já havia sido socorrida para o hospital municipal Samuel Greve.

  A equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o hospital, onde já se deparou com uma ambulância saindo para Cáceres com a vítima em estado grave.
GIF Fronteira Alerta
O homem foi identificado como H.M.S. de 24 anos,  que apresentava lesões nas costas segundo informações obtidas no local.


 Os Policiais realizaram diligências, porém sem conseguirem localizarem a suspeita.

 Durante a durante a confecção do Boletim de Ocorrência, por volta de 18:30,  compareceu à unidade policial o senhor identificando-se como pai da vítima. O mesmo disse saber quem seria ao autor da agressão contra seu filho e também o endereço que essa pessoa estava.

Os policiais iniciaram novas diligências até o endereço  indicado,  onde  estaria a suspeita identificada apenas pelo nome de Jennifer.



 No local os policiais encontraram testemunha, dono da residência, que informou a suspeita seria conhecida como "Jennifer", e que várias pessoas entravam em sua residência, se confraternizando e todos ingerindo bebida alcoólica.

 Em determinado momento houve a discussão que evoluiu para via de fatos, e que a vítima estava agredindo uma pessoa e nesse momento uma mulher conhecida apenas como Jennifer deu vários golpes de faca nas costas da vítima.

O mesmo relatou ainda que a suspeita é moradora da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade e não sabe informar qual o destino que a mesma tomou após o fato ocorrido.

 O caso foi registrado da DP de Mirassol d´oeste que passa a investigar o caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog