Agronegócios



IDOSA TENTA CONTRA A PRÓPRIA VIDA, DISPARANDO REVOLVER CONTRA  SUA CABEÇA, EM CUIABÁ

A vítima está internada em estado Grave, Sendo relatado aos policiais pelo esposo da mulher, que tem 65 anos e possui a arma a pelo menso 30 anos e passou a noite bebendo.



Foto: reprodução WEB


 A Polícia Militar foi informada por volta das 04:15 horas da madrugada desta segunda-feira dia 30, de uma tentativa de suicídio ocorrido no bairro Sucuri em Cuiabá.


 A informação que chegou o Ciosp através do 190, foi repassada para guarnições a Polícia Militar, onde uma das viaturas se deslocou até o referido local, e a equipe se deparou com a vítima caído ao solo e se contorcendo com bastante  sangue ao redor da cabeça,  onde ocorreu  os ferimentos.


 Uma equipe do SAMU também chegou rapidamente ao local realizando Socorro e o encaminhamento da vítima para o Hospital Municipal de Cuiabá, onde encontra-se internada em estado grave.

Segundo o relato do esposo da vítima, sua mulher de 65 anos, teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica e foi dormir.

Os mesmos residem em uma propriedade e o mesmo levantou cedo  fez o café sendo, e ela se deitou no sofá,  e enquanto o mesmo saía para os fundos da casa ouviu dois disparos e ao retornar a sala se deparou com a mesma caída, tendo ao seu lado um revólver calibre 22.

 Ainda segundo relato do esposo da vítima a arma pertence a esposa, que já possuía a cerca de 30 anos para sua segurança, uma vez que vivem em uma região Rural.


 Os policiais averiguaram o revólver que continha três munições intactas e duas cápsulas de munições deflagradas.

 A arma também foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil,  onde  caso  foi registrado e continua a ser apurado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog