Agronegócios

INTEGRANTE DO "NOVO CANGAÇO" MORRE EM CONFRONTO COM O BOPE, EM FAZENDA DE ROSÁRIO OESTE

O suspeito considerado de alta periculosidade já havia enfrentado policiais, e novamente tentou contra os militares e acabou alvejado e indo a óbito.


Foto: Reprodução/ WEB/MTEMNOTICIAS/


 Fonte:  Baseado nas informações da Ass. Com PMMT 

A ação foi desencadeada em cumprimento ao mandado de prisão para o Sr. Jelso Bazzo Júnior de n° 0020514-45.2012.8.11.0042.01.002-27, e por constar que este é um criminoso de alta periculosidade, considerando as informações constante dos B.Os 2019.267780 e 2019.322562, onde o suspeito já tinha tentado contra a vida dos policiais no serviço diário.


 A guarnição do BOPE deslocou  logo ao amanhecer do dia para  uma fazenda na zona rural  do município de Rosário Oeste, para averiguar a informação de que o suspeito Vulgo "Sabugão" se encontraria nessa localidade e cumprir a referida Ordem Judicial. 

Entrando na fazenda  o suspeito foi identificado próximo de uma residência e ao verbalizar, a equipe policial foi surpreendida com diversos disparos contra a guarnição que revidou aos disparos, na tentativa em sanar a injusta agressão do suspeito contra a vida dos policiais.

Após o suspeito parar de atirar contra os policiais, veio cair ao solo, sendo constatado pelos policiais que o mesmo havia sido ferido   e necessitava de cuidados médicos.


Rapidamente a equipe realizou todos os procedimentos possíveis deslocando para o hospital Amparo. Vale ressaltar que próximo do suspeito foi localizado em sua posse uma pistola Taurus PT 57 S AMF 7.65 com três munições intactas, e uma
Motocicleta XRE-300 de placa QBK 4983 de cor branca.


Foto: Reprodução https://mtenoticia.com.br/

 Ainda segundo informações da Ass. Com. da PM, por volta das 06:20hs, o doutor José Carlos da Silva, relatou para guarnição que o suspeito identificado como Joelso Bazzo Júnior,  de 38 anos, não resistiu aos ferimentos, e  foi a óbito.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog