Agronegócios



 LARÁPIO É PRESO  PELA PM EM CÁCERES APÓS FURTAR MERCADO E ENTREGAR PARTE DO FURTO COMO PAGAMENTO DE CONTA EM UM QUIOSQUE

 O mesmo relatou ainda ter furtado o outro supermercado,  sendo que parte dos produtos furtados, que era cerveja o mesmo consumiu.


Foto: Ass Com 6º CR/ 6º BPM


 No final da tarde desta sexta-feira dia 27, a Polícia Militar realizou a prisão de um suspeito que praticou um furto e de uma mulher que receptou parte de produtos furtados pelo mesmo, dentro de um supermercado no bairro DNER em Cáceres.


 Os policiais chegaram até ao suspeito após a proprietária do estabelecimento denunciar o furto de alguns produtos, ocorrido na manhã desta sexta-feira, 27.

 As câmeras de segurança teria, registrado movimentação do suspeito, inclusive e se deslocando até o quiosque em frente ao estabelecimento, onde teria deixado o parte dos produtos do furto.


 Baseado nas análise das imagens os policiais constataram que o suspeito teria praticado o furto no período da manhã, onde adentrou o estabelecimento comercial por várias vezes e subtraído vários materiais, como caixas de  cerveja caderno dentre outros.

 As imagens ainda registraram que o mesmo atravessou a rua em frente ao comércio e entregou o parte dos produtos para uma mulher, proprietária do quiosque que fica situado em frente ao supermercado.

 através das imagens também foi possível constatar que o suspeito utilizou-se de uma motocicleta Honda CBX de cor preta, com placas NPC 2607.


 Baseado nessas informações os policiais se deslocaram até o quiosque, onde em conversa com a suspeita M.N.D. de 28 anos,  obtiveram a confirmação de que o suspeito teria deixado uma caixa de cerveja em seu estabelecimento, como parte do pagamento de uma dívida.

 A mulher ainda relatou que o suspeito teria deixado uma mochila de cor preta, com os materiais para que a mesma aguardasse, até que posteriormente o mesmo retornasse para buscar.


Após informarem do que estaria ocorrendo a mesma levou os policiais até a residência do suspeito,identificado como  A.O. B. de 18 anos, que foi localizado e confirmou ser autor do furto ao supermercado Nossa Senhora Aparecida.


 O mesmo ainda informou que já teria consumido as caixas de bebidas subtraídas do estabelecimento, no período matutino.


 O suspeito ainda relatou que teria sido ele o autor de um furto ocorrido no supermercado Juba, localizado na Rua Padre Casemiro, alguns dias atrás.

 O mesmo apresentava uma lesão na testa, e ao ser questionado relatou o que seria proveniente de uma briga que se  envolveu durante o decorrer do dia.

 Diante dos fatos ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde se fizeram presentes o advogado da suspeita e também um advogado da parte da vítima.

 O caso segue sendo apurado pela equipe da 1ªDP, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog