Lei Maria da Penha; PM de Araputanga prende suspeito que descumpriu medida protetiva e espancou a ex-mulher



LEI MATIA DA PENHA; PM DE ARAPUTANGA PRENDE SUSPEITO QUE DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA E ESPANCOU EX-MULHER


 Os policiais prenderam o suspeito que ainda estava exaltado e embriagado, dizendo que a ex companheira não iria sair da sua vida assim.



Imagem ilustrativa


 Por volta das 19:10hs de domingo dia 29 de dezembro, a Polícia Militar recebeu a solicitação via 190, de uma senhora,  que informou ter sido agredida pelo ex-marido.

 O fato ocorreu na Rua Sebastião de Almeida, no bairro Jardim Eldorado, para onde uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para averiguar o fato.

 No local os policiais se depararam com a vítima M.O. C.R. de 31 anos,  que passou a relatar que a mesma estava em sua residência quando seu ex-marido, em visível estado de embriaguez alcoólica chegou e passou a  lhe agredir com empurrões e socos na cabeça,  causando ainda uma lesão no antebraço direito.

 A vítima também reclamou de fortes dores de cabeça, provenientes de pancadas que recebeu e informou que o suspeito se evadiu do local tomando rumo ignorado,e também que possui a medida protetiva, que era para resguardar-se dá aproximação do mesmo.


 Diante dos fatos e das informações os policiais realizaram diligências, localizando o suspeito identificado como A. R.R. 40  anos.

 O mesmo foi encontrado em uma vila, localizada no bairro Jardim Primavera e ainda se encontrava bastante exaltado e embriagado.

 Durante sua prisão o mesmo relatou aos policiais que sua ex-companheira não vai sair assim de sua vida, demonstrando com total inconformismo com a separação.

 Durante a busca pessoal, com o mesmo foi encontrado um invólucro contendo uma porção análoga à maconha.


O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Comentários