Agronegócios



 MULHER É ´PRESA APÓS MATAR MARIDO A FACADAS EM SÃO JOSÉ DOS XINGU

A faca utilizada no crime foi encontrada na pia da cozinha da residência do casal.

Foto: PMMT


Por : Greyce Lima Secom - MT


A Polícia Militar prendeu E.S.B. (55 anos) na tarde desta segunda-feira (23.12) por homicídio doloso. A mulher esfaqueou o marido nas costas durante uma discussão, em São José do Xingu. A vítima identificada por Francisco Soares Melo de 77 nos não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Policiais Militares foram acionados por populares para conter a briga do casal. Na checagem à residência, a polícia encontrou a vítima ensaguentada em uma cadeira na varanda do imóvel e a suspeita ainda no local. A faca tipo punhal foi apreendida na pia da cozinha da residência. O filho do casal que é menor de idade e estava presenciou o crime foi encaminhado ao Conselho Tutelar do município.
 A suspeita foi presa em flagrante e alegou que cometeu o crime porque teria sido agredida pelo marido. A mulher foi conduzida a unidade de saúde apresentar ferimentos na parte interna da boca e na mão direita.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog