Agronegócios



  OPERAÇÃO DA PM EM SALTO DO CÉU PM PRENDE POSSÍVEL AUTOR DE VÁRIOS FURTOS E RECUPERA OBJETOS, UM RECEPTADOR TAMBÉM FOI PRESO

  A ação do suspeito foi gravada, quando  ele arrombou um Posto de combustível de madrugada e furtou uma motocicleta, dinheiro e um notebook,  sendo preso  e vários objetos incluindo de outros furtos recuperados, na casa de outro homem.



Foto: Ass Com  17º BPM



 Esse dia primeiro de dezembro foi marcado em Salto do Céu por uma Operação da Polícia militar que cassou, localizou e prendeu um indivíduo, que até o momento é apontado como aquele que possivelmente tirava o sossego dos moradores da pacata é tranquila cidade turística.





 Os trabalhos da Polícia Militar se iniciaram logo pela manhã após mais um comunicado de um furto ocorrido na cidade, desta vez um posto de combustível teria sido alvo de  um criminoso. 
Foto: Ass Com  17º BPM ( interior do escritório do Posto de combustíveis)

Ainda logo pela manhã uma ligação via 190 informou aos policiais de que uma motocicleta Honda Biz de cor prata pescaria caída de uma ponte de madeira na Rua Marechal Rondon próximo a Cohab velha


 Os militares se deslocaram até o local constatando que se tratava da motocicleta Honda Biz subtraído de dentro do estabelecimento Auto Posto Rosa.


 Também constataram ainda que a motocicleta ainda estava em funcionamento e que o suspeito possivelmente teria caído da ponte com a moto durante a fuga, abandonou o veículo e tomou rumo ignorado.
Moto furtada, abandonada após cair da ponte durante a fuga do suspeito-Foto: Ass Com  17º BPM
Posteriormente a equipe se deslocaram até o Auto Posto, local do furto para obterem mais informações, onde foram informados que o suspeito entrou pelo telhado, subtraiu vários objetos inclusive uma motocicleta e para sair o mesmo quebrou uma porta de vidro do estabelecimento comercial.




Porta quebrada pelo suspeito -Foto: Ass Com  17º BPM
 Como todo crime geralmente deixa o rastro para trás, a imagem do suspeito também foi flagrada pelo circuito de segurança do estabelecimento e posteriormente foi reconhecido  o populares dando assim  uma importante pista para diligências policiais.

 Equipes de outras cidades foram adicionadas para apoiarem, tendo em vista que o suspeito poderia já se encontrar na área rural do município,  onde foi montado um planejamento, iniciado os trabalhos de buscas pelo suspeito.

Foto: Ass Com  17º BPM


 Durante as diligência das equipes foi obtida a informação de que o mesmo foi avistado em uma região de mata,  pela zona rural de Salto do Céu, sentido a localidade da Estrada que da acesso a Comunidade do Pito, onde as equipes redobraram os trabalhos de buscas.
Foto: Ass Com  17º BPM


 Os policiais realizaram buscas no mato e buscaram por informações até que finalmente o suspeito foi localizado pelas equipes na estrada que dá acesso à comunidade do Pito sendo.
 Momento que o suspeito havia sido localizado; Foto: Ass Com  17º BPM

 O mesmo foi identificado pelas iniciais G. C. P. O.  de 22 anos, que estava fugindo, de posse de uma mochila contando roupas pessoais estando ainda com uma carteira com R$ 45 e um chip de celular.


 O suspeito confirmou aos policiais ser o autor do furto no Posto de combustível e que os pertences  e valores subtraídos o mesmo utilizou para compra de entorpecentes, na casa de um outro indivíduo identificado pelas iniciais W. M.C. 

 De posse dessas informações os policiais realizaram diligências até a residência deste outro suspeito informando do fato ocorrido sendo que o mesmo autorizou a entrada dos policiais para realizarem a averiguação em sua residência.
Foto: Ass Com  17º BPM ( materiais recuperados , produtos de possíveis furtos anteriores
 Na casa foram encontrados uma TV marca LG, um tablet marca Multilaser, possivelmente produtos de furtos em outros boletins de ocorrência, registrado na semana passada, além de R$ 800,00 em dinheiro.


Policiais atravessando uma pinguela em busca dos suspeito

 Imagens Polícia Militar

 Diante destes fatos o suspeito W.M.C. de 26 anos, possível receptador, foi solicitado que comparecesse para esclarecer os fatos, sendo também conduzido junto com o autor do furto, para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, juntamente com os materiais recuperados, onde outro as providências serão tomadas e o fato continua a ser investigado.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog