Para evitar colisão frontal motorista desvia para a lateral da pista e capota seu veículo na MT-175.



 PARA EVITAR COLISÃO FRONTAL, MOTORISTA DESVIA PARA A LATERAL DA PISTA E CAPOTA SEU VEÍCULO, NA MT-175

 O outro veículo com farol alto teria invadido a faixa contrária e para não bater de frente o motorista desviou para lateral da pista  perdendo o controle e capotou, ele e a passageira sofreram apenas escoriações.

Foto: Ass Com 6º CR-/ 17º BPM


 Mais um acidente foi registrado nas estradas que cortam a região oeste, mas felizmente desta vez houve apenas com danos materiais,  tendo em vista duas vidas ceifadas os últimos dias também acidentes, isso em outra rodovia.

 Desta vez o fato ocorreu na MT-175, no trecho que liga São José dos Quatro Marcos a Mirassol d´Oeste, próximo ao lixão de São José dos Quatro Marcos.
Foto: Ass Com 6º CR-/ 17º BPM

 O fato ocorreu por volta de 5 horas da manhã, deste sábado 28,  quando Policiais Militares da 3ª Cia PM foram acionados para atendimento de uma ocorrência de natureza capotamento.

 Ao chegarem ao local os policiais se depararam com veículo  Toyota Etios, de cor preta com placas NCC 4997,  que apresentava muitas avarias em sua estruturas, após o capotamento.

 Ainda no local encontrava-se o motorista Markos Eduardo de Oliveira, de 23 anos e ainda a Vitória Kimberly Costa da Silva de 24 anos, ambos apenas com escoriações.


 Uma ambulância compareceu ao local para prestar socorro as vítimas e caminhou a passageira para Unidade hospitalar, onde a mesma ficou em observação, mas sem ferimentos aparentes.


 Segundo o relato do condutor, o mesmo seguia sentido Mirassol d´ Oeste para São José dos Quatro Marcos, quando na altura do Lixão um outro veículo aparentemente um Corolla, jogou o farol alto em sua direção, invadindo a pista que o mesmo trafegava.


 Para evitar uma colisão frontal o mesmo  desviou para lateral da pista e acabou perdendo o controle da direção, vindo a capotar o veículo.


O Condutor permaneceu no local, sem ferimentos ficando responsável pelo seu veículo e passou a tomar outras providências referente a remoção do mesmo.


 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, que passou a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários