PM age rápido e prende autor de homicídio em IV Marcos



 PM AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO EM IV MARCOS

 A vítima foi encontrada por populares que acionaram a PM, e através de denuncia a PM localizou o suspeito, que assumiu ter se desentendido e golpeado a cabeça de Zé Mauro com uma ripa. 
Foto: Ass Com 17º BPM Ed F.A.




 Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos foram acionados por volta das 22 horas para atenderem uma ocorrência, na qual um homem estaria caído próxima feira, possivelmente sem vida.


 A equipe se deslocou até a rua Santa Catarina, constatando a veracidade das informações, onde a vítima estava caída decúbito ventral e sem sinais vitais.   

 Não foi constatado nenhum ferimento ou sangramento  aparente na vítima,  porém ao lado do mesmo foi localizada uma faca de cabo branco e uma lata de cerveja.


Foto: Ass Com 17º BPM / CR-6/ Ed F.A.
 O local foi isolado e os policiais acionaram a Polícia Judiciária Civil,  quem informou a perícia, solicitando a presença das equipes para atendimento da ocorrência.

 Conforme consta no BO, os policiais foram informados que por indisponibilidade de viatura a equipe de necropsia não pode comparecer ao local para a remoção do corpo.

Após ser realizada a perícia o corpo foi encaminhado por uma funerária local até o IML, na cidade de Cáceres, onde outros exames serão realizados no corpo da vítima.


 A vítima era bastante conhecida no mundo policial por várias passagens foi identificada Como José Mauro Ribeiro Vilela, de 57. anos.

 Após a liberação do local e remoção do corpo os policiais deram continuidade aos trabalhos de  diligências em busca de algum suspeito e através do fone 190, uma denúncia foi fundamental  na identificação e prisão do autor do homicídio.


 Os Policiais Militares foram informados pelo 190,  de que um indivíduo de camisa preta, short Tactel e mochila nas costas teria se desentendido com Zé Mauro na praça Bandeirantes, momento antes de localizarem o mesmo sem vida próximo à Feira.

 Vídeo: Ass Com 17º BPM / CR-6
                            

 A denúncia  informou aos policiais ainda, que os homens se agrediram mutuamente e seguiram em direção a rodoviária ( mesma região da feira) e algum tempo depois apenas um homem de camisa preta teria retornado.

 Foi informado ainda que este suspeito apresentava uma lesão no rosto,  possivelmente causado  o Zé Mauro com quem estava se desentendendo.

 Diante das informações dos policiais realizaram diligências pelo logrando êxito em localizar o suspeito na praça Bandeirantes.

 O mesmo foi identificado como Márcio Ramires da Silva de 40 anos, sendo que não portava nenhum documento pessoal de identificação e a polícia inclusive a suspeita que o mesmo pudesse estar utilizando o nome falso,  fato este a ser apurado na Delegacia de Polícia Civil


Foto: Ass Com 17º BPM / CR-6
 Durante a entrevista com o suspeito o mesmo relatou aos policiais militares que havia desentendido com o "Zé Mauro, que o ameaçou de morte, e em razão disso o mesmo teria agredido Zpe Mauro com uma ripa, golpeando-lhe sua cabeça.

 O suspeito ainda relatou aos policiais e após agredir a vítima o mesmo saiu do local deixando Zé Mauro caído ao solo.


 O mesmo revelou aos policiais que é morador de Curvelândia e se prontificou  em acompanhar os policiais para mostrar onde havia jogado a ripa utilizada na prática do crime.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.

 Foi descoberto ainda que o mesmo deu nome de um irão, sendo que o nome correto é Luis Márcio Ramires da Silva, de 39 anos., sendo que em outra ocasião que o mesmo foi preso em Curvelândia também utilizou desta artimanha, dando o nome do irmão, que também foi descoberto.

Comentários