PM de Curvelândia prende dupla dentro do quintal de uma idosa, um deles tinha uma trouxinha de maconha no bolso




 PM E CURVELÂNDIA PRENDE DUPLA DENTRO DE QUINTAL DE IDOSA, UM DELES TINHA UMA TROUXINHA DE MACONHA NO BOLSO


 A averiguação de uma denúncia feita por vizinhos da casa da idosa, levou os policiais a encontrarem a dupla  que tem passagens criminais e também sem documentos.
Foto: Ass Com 17º BPM


Uma denúncia  realizada por populares levou uma  Guarnição de Rádio Patrulha a localizar dois indivíduos com passagens criminais dentro do quintal de uma casa onde a moradora que é idosa não estava,  um deles estava com uma trouxinha de maconha no bolso.

 O fato ocorreu por volta das 11 horas da manhã, deste domingo, 08, quando populares informaram que  via 190, que uma dupla estaria dentro do quintal da casa de uma idosa na Cohab invadida.

 Ainda segundo a denúncia os suspeitos não seriam da região e não haveria ninguém  na referida da casa.


 Uma equipe de RP de Curvelândia se deslocou ao local onde encontrou os Suspeitos  identificados como J. A. R.,  39 anos (  morador de Tangará da Serra-MT) e F.P.D. A., 19 anos, (morador de Nova Olímpia-MT)

Os suspeitos não possuíam nenhum documento de identificação, porém através da checagem pessoal por dados fornecidos por eles foi constatado que já possuem passagens criminais.

 O suspeito J. A. R. possui passagem por porte ilegal de arma de fogo  e seu companheiro J. A. R., possui passagens por tráfico e uso ilícito de drogas.

 Durante busca pessoal  realizada nos suspeitos nada de ilícito foi encontrado  com F.P.D. A, porém durante a revista pessoal no suspeito F.P.D. A. os policiais  encontraram uma trouxinha de substância análoga à maconha em seu bolso e ainda a quantia de R$ 380,00.

 Ainda durante a entrevista os homens informaram que um deles era parente de outro jovem, e que estariam aguardando por ele  na referida residência.



 Diante dos fatos a dupla juntamente com o material e dinheiro apreendido foi  conduzida para a Delegacia da Polícia Civil da cidade de Mirassol d´Oeste, onde outras providências foram tomadas.

Comentários