Agronegócios




 PM DE RIO BRANCO RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA EM JUÍNA, UM SUSPEITO FOI PRESO


 Este é o segundo veículo recuperado em pouco mais de 12 horas, sendo que durante a madrugada uma Picape roubada em Tangará também foi recuperada pelas equipes da região



Foto: Ass Com 17º BPM



 A participação da Comunidade informando e denunciando ajudou a Polícia Militar a recuperar mais um veículo roubado e também na prisão de um suspeito, que pretendia levar a motocicleta para a Bolívia.




Por volta das 16:40 da tarde desta quarta-feira, 4, através do 190 a Polícia Militar recebeu informação anônima de que um indivíduo,  teria chegado com uma motocicleta em uma residência, onde reside uma senhora de idade avançada, levantando suspeita dos vizinhos de que algo de errado poderia estar ocorrendo.

 Abaixo; Ten  2º PM Lacerda- Comandante do 2º Pelotal de Rio Branco, relatando como ocorreu a apreensão da moto e a prisão do Suspeito.

 Vídeo PMMT- 


                         
 Como toda denúncia que chega a Polícia Militar é averiguada, uma guarnição se deslocou até a residência, localizada no bairro Beira Rio, onde em contato com a moradora receberam autorização para a entrada,onde realizaram averiguação do imóvel.

 Na residência os policiais encontraram uma motocicleta Honda Bros NXR 160, de cor cinza, com placa QBZ-4048 e também encontraram o suspeito identificado pelas iniciais C.C.C.O, de 28 anos,  que se apresentou como morador da cidade de Colniza-MT..

Foto: Ass Com 17º BPM
 Durante a Checagem foi constatado que o veículo é produto de roubo ocorrido na cidade de Juína, no médio Norte de Mato Grosso.

 Ao ser indagado o suspeito revelou que planejava juntamente com o outro suspeito levar a motocicleta para a Bolívia.


 Diante do flagrante o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco-MT, juntamente com a motocicleta, onde outras providências serão tomadas.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Este é o segundo veículo recuperado pelos Policiais Militares, sendo ambos produtos de roubo ou furto, que  seriam levados para a Bolívia, mas foram interceptados e apreendidos por Policiais Militares em ações preventivas e no segundo caso com ajuda da população.

veja aqui a apreensão de uma picape roubada em tangará da Serra, ocorrida durante a madrugada desta quarta-feira, 04

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog