PM de São J. dos IV marcos recupera motocicleta furtada há 10 anos na cidade.

PM DE SÃO J. DOS IV MARCOS RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA HA 10 NA CIDADE

 Os policiais em rondas avistaram um homem empurrando uma motocicleta e diante da situação realizaram a abordagem e a checagem, constatando que a moto foi furtada em 2009.


Foto:  Ass Com 6º CR-/ 17º BPM

 Dizem que milagres acontecem e em época de Natal tendem a ser mais reais e para a sorte de um morador de são José dos IV Marcos, o fruto de um trabalho preventivo da PM vai lhe devolver uma motocicleta furtada há 10 anos, isto mesmo, em 2009 a motocicleta foi furtada e neste dia 24, véspera de Natal, onde dizem que os sonhos se realizam, a polícia militar conseguiu recuperara a moto.

O fato ocorreu por volta de 01:00 hs da madrugada, na Avenida 
 Élcio G. de Aguiar, no centro da cidade, quando uma equipe de Radio Patrulha realizava rondas, garantindo o sossego e o sono da população.

 Durante os trabalhos em busca de infratores e coibindo atos criminosos os policiais avistaram um homem empurrando uma motocicleta Honda modelo XLR 125, placa JYW-2242 de S. J. Dos Quatro Marcos-MT.

 Durante a checagem foi constatado que a motocicleta era produto de furto, ocorrido no ano de 2009, em São José dos IV Marcos, conforme Boletim de Ocorrência de número 644, registrado na época.

 A alegação dos suspeito identificado como N. G. F., 32 anos, ele teria recebido a motocicleta de uma senhora por ter prestado serviços a ela.

 Diante dos fatos o suspeito juntamente com a motocicleta foi encaminhado para a DP de São José dos IV Marcos para demais providências, dentre elas e identificação do proprietário e a devida restituição do veículo ao legítimo dono.




Comentários