Agronegócios



 PM LOCALIZA EM IV MARCOS VEÍCULO ROUBADO DURANTE ASSALTO A CHÁCARA EM M. D´OESTE

A Família foi surpreendida por criminosos, que deixaram todos trancados em um quarto da casa e roubaram

um caminhão 708, uma caminhonete, um carro de passeio e vários objetos inclusive animais.
Equipes com o proprietários, após localização do veículo
 Foto: Ass Com 17º BPM




 Um assalto a uma propriedade rural próximo a Mirassol d'Oeste foi relatado por volta das 5:15 da manhã deste sábado 7, por um senhor de 60 anos, que compareceu até a sede do 17º BPM de Mirassol do Oeste, informando do crime que havia sofrido.

Ilustralçao
 Segundo a vítima, era por volta das 21 horas desta sexta-feira, 6,  quando ele e sua família foram surpreendidos por três criminosos, sendo que um deles portava uma arma aparentemente uma pistola e anunciaram o roubo.

 A família foi trancada em um dos cômodos da residência e por volta das 23 horas dois criminosos teriam saído levando uma caminhonete S-10 de cor preta ano e modelo 2012/13 e ainda um caminhão Mercedes-Benz 708, de cor branca tipo baú, ano 88, com a logomarca do mercado Top Gás e ainda um veículo Fiesta de cor prata ano 2003, este último recuperado posteriormente.

 A vítima não soube informar as características dos suspeitos,  que ainda roubaram uma espingarda calibre 28 uma TV e vários outros objetos, que ainda estão sendo relacionados, que o mesmo não se recorda.
Equipes nas estradas  realizando bloqueios e abordagens
 Foto: Ass Com 17º BPM

 Da propriedade ainda teriam sido roubados galinhas, um porco e ainda carneiros, também a serem contabilizados pelas vítimas.


 A família permaneceu trancada no quarto até que por volta das 4 horas da manhã, quando perceberam que não havia mais ninguém na residência e conseguiram sair, procurando a Unidade policial para realizar o comunicado da ocorrência.

Equipes nas estradas  realizando bloqueios e abordagens
 Foto: Ass Com 17º BPM
  A vítima não soube informar as placas dos veículos, que inclusive se encontram em nomes de outras pessoas, sendo estas informações repassadas para as outras Unidades, que ainda ao amanhecer do dia passaram a realizar diligências nas estradas cabriteiras.

Durante diligências da Polícia Militar em São José dos Quatro Marcos  foi localizado o veículo Ford Fiesta, que estava abandonado na Avenida São Paulo, próximo ao estabelecimento denominado o bar do baixinho.

 A vítima compareceu ao local, sendo constatado ainda que o carro apresentou problemas mecânicos,  sendo que este seria o principal motivo de ter sido abandonado pelos criminosos.

  Policiais Militares de várias cidades realizam buscas e bloqueios nas estradas de acesso a fronteira, no intuito de recuperarem os veículos e prenderem a quadrilha.

Equipes nas estradas  realizando bloqueios e abordagens
 Foto: Ass Com 17º BPM
 A Polícia Civil de Mirassol d'Oeste foi acionada, onde uma investigadora se deslocou a  chácara pertencente a vítima, que fica na rodovia MT 175, distante acerca de 3 km do perímetro urbano da cidade de Mirassol, do Oeste sentido a São José dos Quatro Marcos.

 O local deverá ser periciado e os trabalhos de investigação serão realizados pelas equipes da Polícia Civil de Mirassol d'Oeste.



Equipes nas estradas  realizando bloqueios e abordagens
 Foto: Ass Com 17º BPM

 Caso você saiba de alguma informação que possa levar a recuperação dos veículos, pertences roubados ou ainda na identificação dos criminosos informe a polícia imediatamente.

Através do 190 Polícia Militar
Disk Denuncia 080653939

  ou 197 Polícia Civil


      Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog