Agronegócios



PM LOCALIZA MORADORA MORTA DENTRO DE CASA, AO AVERIGUAR DENÚNCIA DE ROUBO EM V. GRANDE

 A Vítima de 33 anos estava com ferimento na cabeça e foi vista pela ultima vez na noite de ontem, por volta das 20 horas colocando lixo para fora do portão.

Foto: Reprodução (Web/Facebook)


No início da tarde desta segunda-feira dia 30, por volta de 12:10 hs,  Policiais Militares da Força Tática do CR-2, se deslocaram até o bairro Jardim Paula 2, em Várzea Grande,  para averiguarem uma informação e irradiada pelo Ciosp, de um possível roubo em andamento na Rua 1.


 Ao chegarem ao local os policiais se depararam com o portão da casa trancado, porém consegui visualizar que a porta de entrada da residência estava encostada.

 Diante da notícia de um possível roubo em andamento e da possibilidade de criminosos ainda estarem no interior da residência com possíveis vítimas,  os policiais realizaram adentramento pulando o muro.
Foto: Reprodução (Facebook)
 Durante averiguação no interior da residência, os policiais se depararam dentro de um dos cômodos, com o corpo de Dayane Mendonça Camunello, de 33 anos.

 Informações da Polícia que a vítima estava seminua e ao seu lado estava uma poça de sangue próximo a cabeça da vítima, que apresentava um ferimento.

 Foi solicitado a presença de uma equipe do SAMU, que se fez presente e constatou que infelizmente a vítima já havia ido a óbito, decorrente do ferimento.


 O local foi isolado e o fato comunicado a Polícia Civil,que compareceu através das equipes da DHPP e Politec, que se fizeram presentes para iniciarem os trabalhos de apuração do  crime.

As informações obtidas no Boletim de ocorrência segundo primeiras análise dos  peritos é que a causa morte seria esmagamento.



Ainda não tem nenhum suspeito, mas a polícia sabe que  Daiane trabalhava em um Shoping em Várzea Grande, e como ela abriria a loja e não foi ao trabalho, os colegas foram na casa  dela. 

Sabe-se que ela procurou a Delegacia da Mulher em Setembro de 2019, relatando ameaças do ex-marido que não aceitava a separação.

O fato segue sendo apurado pela Polícia Civil, pela DHPP.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog