Agronegócios


PM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU ESPOSA E CUNHADA COM UMA ESPINGARDA, EM SÍTIO EM CURVELÂNDIA, UMA ESPINGARDA FOI APREENDIDA

 Segundo as vítimas o suspeito chegou  embriagado no sítio onde mora, pegou a arma e tentou municiar-la, ameaçando as mesmas, que correram para sítios de vizinhos, em busca de socorro.
Foto: Ass Com 17º BPM


 A intervenção da Polícia Militar na área rural de Curvelândia levou para a prisão um homem de 40 anos e aprendeu uma espingarda cartucheira, com a qual teria ameaçado a própria esposa e a cunhada, fazendo as vítimas, inclusive crianças, terem que sair as correndo e buscarem socorro em propriedades vizinhas


 A equipe da Polícia Militar  de Curvelândia foi informada via 190,por volta de 22:50  da noite desta segunda, 10 de dezembro, que um homem havia ameaçado de morte a esposa e a cunhada, em um sítio no Assentamento dos Pratas, Zona Rural do município.


  Uma Guarnição de Rádio patrulha se deslocou para a localidade Rural, onde próximo ao local do fato encontrou a cunhada do suspeito, que relatou que o homem chegou embriagado no sítio e assim que entrou na residência passou a discutir com a sua esposa.

 Policiais foram até o local, onde estava a esposa do suspeito, que também relatou as ameaças, informando ainda que seu marido estava muito alterado e teria pego a espingarda tentando colocar munições,  sendo nesse momento impedido por ela que conseguiu segurar a arma, evitando que o mesmo colocasse as munições. 


 Após a intervenção da esposa, a mesma juntamente com os três filhos do casal, seu irmão e a cunhada saíram correndo da residência, temendo por um mal maior.


 Vendo que as vítimas haviam saído correndo o suspeito ainda foi até o quintal da propriedade, fazendo ameaças contra a sua cunhada, "dizendo que ia meter bala nela" e ainda pegou uma pedra para jogar no veículo, que é a mesma tentava fugir com seu filho.

Diante a ação do agressor a vítima com o filho abandonou o veículo e correu para uma propriedade rural, para pedir por socorro.


 Com  a fuga das mulheres e das crianças para outras propriedades o suspeito permaneceu sozinho no local, para onde os policiais se deslocaram em diligências.


 Ao chegarem a referida propriedade os policiais se depararam com suspeito  S.L.N.,  40  escondido atrás de uma árvore,  dando-lhe voz de prisão.

.



 Durante as buscas pelo local os policiais localizaram uma espingarda cartucheira, que estava escondida atrás do sofá,onde ainda estavam três potes com chumbo de tamanhos variados.


 O mesmo foi conduzido juntamente com a arma e o material apreendido para o Quartel da polícia Militar de Curvelândia, que posteriormente para a Delegacia da Polícia Civil de Mirassol d'Oeste, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog