Agronegócios


PM PRENDE HOMEM QUE AMEAÇOU  ESPOSA COM UMA ESPINGARDA, APÓS MATAR GATO A ENXADADAS E PAPAGAIO ESTRANGULADO


 Com a chegada da polícia o homem fugiu para o mato, mas o patrão lhe convenceu a se entregar. Na casa do mesmo a polícia prendeu cinco espingardas, uma delas de pressão.


Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM

 Na noite desse dia 25, dia de Natal, por volta de 22 horas, a Polícia Militar foi acionada por um Conselheiro Tutelar na cidade de Indiavaí, pois uma mulher havia sido ameaçada pelo marido com uma espingarda.



 Segundo as primeiras informações chegada a polícia o fato ocorreu na casa do casal que fica em uma fazenda o de o suspeito trabalha, sendo que a mulher teve que fugir do local, após ser ameaçada pelo marido que estava com uma espingarda nas mãos, e foi contido pela testemunha que conseguiu conter e impedir que o mesmo atirasse comprar a esposa.

Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM
 Policiais Militares se deslocaram até o NPM de Indiavaí, onde a vítima estava com a testemunha e passou a relatar que as ameaça teria ocorrido, após o mesmo ter matado um gato da  esposa,  a base de enxadas e também ter estrangulado um papagaio de  família.


 Devido a estes maus tratos e mortes dos animais a vítima entrou em atrito verbal com o marido, que de posse de uma espingarda apontou em direção a mulher dizendo; "que iria matá-la", conforme consta no BO, sendo contido pelo conselheiro tutelar que estava no local
.

  A vítima  identificadas pela iniciais S.F.L.S.,  de 37 anos juntamente com a testemunha, levaram os policiais até a porteira da Fazenda onde a mesma mora com o marido, que também trabalha da referida propriedade,  porém o suspeito identificado como W.S.G. de 38 anos não se encontrava mais no local.


 Os policiais realizaram a vistoria na residência, onde foi localizado dentro da despensa uma espingarda calibre 22, tipo artesanal, uma outra espingarda de pressão e em cima do armário da cozinha ainda encontraram um cartucho calibre 20, carregado.

Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM

Após diligências e apreensão do materiais os policiais se deslocaram novamente para o Núcleo de Polícia Militar de Indiavaí, para confecção do Boletim de Ocorrência e tomar outras providências.

Enquanto faziam os procedimentos de praxe,  o proprietário da fazenda e patrão do suspeito, compareceu ao local e conseguiu entrar em contato via telefone com o mesmo, que aceitou se entregar e assumir a besteira que fez

Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM
A equipe novamente retornou até a fazenda onde encontrou o suspeito na varanda da residência, que não mostrou nenhum tipo de reação, sendo realizada a sua prisão.


 O mesmo ainda levou os policiais até uma tuia, onde foi realizada uma espingarda calibre 32 e posteriormente também foi apreendida uma espingarda calibre 20, estava no sofá da residência, a arma esta utilizada para ameaçar a esposa.





 Posteriormente o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Araputanga, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog