PM prende mulher embriagada dirigindo caminhonete em Quatro Marcos




 PM PRENDE MULHER EMBRIAGADA DIRIGINDO CAMINHONETE EM IV MARCOS

 A contatação foi feita durante abordagem, na principal avenida da cidade e durante o teste de bafômetro constatou 0,56 mg/l


Ilustração WEB ( reprodução)

  Por volta das 22:50 da noite desta sexta-feira dia 6, uma Guarnição de rádio patrulha da 3ª Cia PM, realizava patrulhamento pela Avenida São Paulo, quando observou uma caminhonete Ranger de cor branca em fundada suspeita e decidiu realizar abordagem de averiguação.


O veículo foi parado  em frente à loja automotiva Kaká acessórios, sendo constatado que o veículo era conduzido por uma senhora de   40 anos,  que apresentava  sinais característicos de embriaguez alcoólica.



Policiamento na área comercial  de Araputanga- Foto ass Com 17 BPM

 A mesma também não portava nenhum documento pessoal,  sendo oferecido teste de alcoolemia, popularmente conhecido como bafômetro.

  O resultado constatou 0,56 mg/l,  configurando-se assim crime de trânsito (embriaguez ao volante),  conforme regula o Código Brasileiro de Trânsito.

 A Polícia Militar realiza diariamente várias ações de fiscalização do trânsito, na foto abaixo mais uma abordagem  onde nada de irregular foi encontrado


 Foto: Ass Com 17º BPM


 Diante dos fatos a mesma foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil, onde o boletim de ocorrência foi registrado para que outras providências fossem tomadas.



                 Policiamento Fim de Ano Seguro


  Além do policiamento nos bairros e rodovias a Polícia Militar realiza uma ação voltada para as áreas comerciais e bancárias dos 11 municípios do CR-6.



Policiamento em área comercial- Mirassol d´Oeste
 Foto: Ass Com 17º BPM


 Estas ações preventivas se dá devido o aumento de fluxo de pessoas nos comércios e consequentemente a movimentação de dinheiro, nesta época do ano, levando assim mais segurança a clientes e comerciantes.

 Vídeo: Policiamento em área comercial- São José dos IV Marcos

                                        
Em São José dos IV Marcos,  os policiais da 3ª Ca PM do 17º BPM também acompanham os fechamentos dos comércios, para coibirem ações de criminosos.


Policiamento em área comercial- São José dos IV Marcos
 Foto: Ass Com 17º BPM

Comentários