PM prende suspeita logo após tentar matar outra mulher, com golpes de punhal, em Curvelândia


 RESPOSTA RÁPIDA; PM PRENDE SUSPEITA LOGO APÓS TENTAR MATAR OUTRA MULHER COM GOLPES DE PUNHAL, EM CURVELÂNDIA

A tentativa de homicídio e a prisão da suspeita se deu próximo ao local da festa, realizada em comemoração de aniversário de emancipação da cidade, onde o policiamento também estava presente.

Foto: Ass Com 17º BPM


   O fato se deu por volta das 02:00 da madrugada deste domingo, 8, durante o evento de comemoração do 19º aniversário da cidade de Curvelândia.

No local o policiamento era realizado pela equipe da Polícia Militar de Curvelândia com apoio de Policiais Militares de Cáceres, cuidando da segurança da população que prestigiava um show musical.


Os militares foram acionados por populares que relatavam haver uma briga, próximo a drogaria América, onde uma mulher teria ferido a outra com golpes de faca.

Foto: Ass Com 17º BPM
 Os militares se deslocaram para onde ocorreu o fato. sendo que outros populares também relataram que a suspeita teria foragido,  sentido a escola Boa Esperança.

Uma das equipes da Polícia Militar conseguiu realizar a prisão da suspeita que foi identificada pelas iniciais E. F. A. 39  anos,  que negou ser autora do crime.



 A outra equipe foi para o local onde ocorreu a desavença, sendo informada  por outras pessoas que a vítima também já havia sido socorrida pelo próprio marido, em seu carro para o Pronto Atendimento Local (P.S.F.)

 Na noite anterior não havia sido registrado nenhuma ocorrência, conforme falou o Sgt Celso Ferreira, comandante da Guarnição que atuou na segurança da festa, e pouco depois realizou o atendimento desta ocorrência. 



 Esta foi a única ocorrência que ocorreu fora do local do evento mas como foi nas proximidades os policiais interviram rapidamente prendendo a suspeita.


 Na Unidade de Saúde os policiais ainda encontraram a vítima dentro do próprio veículo, recebendo os primeiros atendimentos médicos, tendo sofrido três perfurações.

 A mesma foi  encaminhada para o Hospital Regional da cidade de Cáceres, para outros procedimentos médicos, não sendo informado a gravidade das lesões sofridas.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Uma arma branca tipo punhal foi apreendida e a  suspeita tá conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol do Oeste, que passa a tomar outras providências pertinentes ao caso.

Comentários