PM Salto do Céu localiza, Caminhonete roubada em Cuiabá que estava abandonada na MT 339




 PM DE SALTO DO CÉU LOCALIZA CAMINHONETE ROUBADA EM CUIABÁ, QUE ESTAVA ABANDONADA NA MT 339


 O proprietário mora em Arenápolis teve a caminhonete roubada no último sábado quando estava na cidade de Cuiabá,  o veículo foi localizado próximo ao rio Vermelho e guinchado para DP de Rio Branco



 No início da tarde desta segunda-feira dia 16, Policiais Militares de Salto do Céu foram solicitados para averiguarem uma caminhonete abandonada na rodovia MT 339,  rodovia de terra, que liga a região de Tangará da Serra ao município de Rio Branco.


 A equipe se deslocou por volta de 12:50 e após percorrerem aproximadamente 32 km, desde Salto do Céu, avistaram a caminhonete Hilux de cor branca, que possui a placa QCW- 7304, com o emplacamento de Cuiabá-MT.

 O veículo aparentemente estava abandonado, não havendo nenhum responsável nas proximidades, sendo então realizada a verificação através do chassi e placa.

 Foi constatado que a placa era falsa e que na realidade a caminhonete havia sido roubada na cidade de Cuiabá, no último sábado dia 14.

 A guarnição conseguiu através do sistema localizar o b.o. Referente ao roubo e o contato com a vítima, que relatou que reside em Arenápolis e que o roubo ocorreu na cidade de Cuiabá.


Foto: Ass. Com. 17º BPPM/ 6º CR- Cáceres- PMMT

 Um guincho foi acionado e o veículo removido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, que passa a tomar outras providências para que a mesma seja devidamente restituída seu legítimo proprietário.


Foto: Ass. Com. 17º BPPM/ 6º CR- Cáceres- PMMT

Comentários