Agronegócios




 PM SOCORRE HOMEM FERIDO A BALA APÓS SOFRER EMBOSCADA NA PORTA DE CASA, EM IV MARCOS

 Durante a madrugada os policiais se depararam com o homem ferido acompanhado da namorada seguindo a pé em busca de ajuda, sendo abordados encaminhado de viatura para o hospital.

Ilustração-  reprodução WEB


 O fato se deu por volta das 2 horas da madrugada desta sexta-feira dia 6, quando uma Guarnição de Rádio Patrulha, da 3ª Cia PM de São José dos Quatro Marcos, realizava o policiamento pelo bairro Jardim Peruche e se depararam com a vítima Guilherme Coelho Fonseca de 19 anos, que estava ferido e acompanhado de sua namorada.

 Ao ser indagado a vítima informou que teria sofrido uma tentativa de assassinato em sua própria residência e que estaria indo em busca de Socorro.

 Ainda segundo relato da vítima o mesmo encontrava-se em sua residência  dormindo, quando  ouviu a voz de um homem chamando por ele,  e ao sair pela porta da sala foi surpreendido com disparos de arma de fogo.

 Um dos tiros atingiu o ombro esquerdo, resultado no ferimento que apresentava sangramento e necessitava de socorro médico,  sendo que aparentemente não corria risco de morte.

Foto: Ass Com 17º BPM- CR6

 Imediatamente os policiais socorreram a vítima que foi acompanhado de sua namorada, identificadas pelas iniciais C.L.P.O. de 22 anos,  e levado ao hospital municipal.

 Nem a vítima e nem a namorada portavam documentos de identificação pessoais porém segundo a Polícia Militar ambos já possuem passagens criminais.

 Segundo o relato da vítima o mesmo está residindo há aproximadamente três meses em São José dos Quatro Marcos e que antes morava na cidade de Comodoro, onde inclusive responde processo criminal por tráfico de drogas.


 A vítima foi encaminhada pela Unidade de Saúde Municipal para Hospital Regional em Cáceres, onde outros procedimentos médicos serão realizados.

 O fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, que passa investigar o crime.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog