Agronegócios



POLÍCIA CIVIL DE MIRASSOL D´OESTE 


CUMPRE DOIS MANDADOS DE PRISÕES 

EXPEDIDOS PELA JUSTIÇA




Um dos presos foi localizado em sua casa e ainda tentou fugir pelos fundos, mas a casa estava cercada, o outro foi localizada preso, após policiais irem até sua casa e familiares informarem que ele já estava da Cadeia
Ilustração



Polícia Civil de Mirassol D’ Oeste cumpriu na data de hoje 02/12/2019 dois Mandados de Prisão Civis expedidos pelo Fórum da Comarca de Mirassol D’Oeste, em desfavor de residentes de Mirassol.

No primeiro caso, o suspeito V. A. DA S., de 24 anos, teve o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Cível da Comarca de Mirassol D’Oeste. Durante o cumprimento do mandado, os investigadores, ao chegarem ao endereço, se identificaram como policiais civis de Mirassol e solicitaram que o suspeito saísse do interior da residência. No entanto, o suspeito estava relutante, e após um período de tempo, tentou empreender fuga pela frente da residência, sendo contido pelo cerco policial. Posteriormente, o suspeito tentou empreender fuga pelos fundos da residência, sendo contido pela equipe e devidamente algemado para impedir sua fuga e garantir a integridade física dos policias, de transeuntes e do próprio preso. O suspeito foi conduzido até Delegacia e apresentado a autoridade policial, onde permanece aguardando os procedimentos cartorários para posteriormente ser encaminhado para a Cadeia Pública de Mirassol D’Oeste.

Ilustração



Em cumprimento ao segundo mandado de prisão, expedido pela Segunda Vara Cível da Comarca de Mirassol D’Oeste, em desfavor de L. DE S.A R., de 24 anos, durante as diligências no endereço do suspeito, os policias civis obtiveram a informação de que o mesmo encontrava-se preso na Cadeia Pública municipal em decorrência de outro crime. Sendo assim, a equipe se deslocou até a unidade prisional e deram cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do suspeito.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog