Polícia Militar recupera motocicleta furtada, de um cidadão, em frente a uma obra onde trabalhava em Mirassol d'Oeste

 POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA DE CIDADÃO, FURTADA EM FRENTE A UMA OBRA ONDE O MESMO TRABALHAVA, EM M. D´OESTE

Os policiais realizavam policiamento na saída para o frigorífico, quando avistaram uma motocicleta estacionada próximo à uma passarela de pedestres, constatando que foi furtada 4 dias antes.


Foto: Ass Com 17º BPM-CR


 A equipe da Polícia Militar realizava Patrulhamento pela área urbana da cidade quando logrou êxito em localizar e recuperar uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelha,  que estava abandonada próximo à Rua Professor Adélio no bairro Jardim  Kairós.

 O fato ocorreu por volta de 11 horas da manhã desta terça-feira dia 11, quando a RP da 1ª Cia de Mirassol do Oeste localizou o veículo, aparentemente abandonado com capacete,  próximo a uma passarela de pedestres.


 Durante a checagem foi constatado que a motocicleta havia sido furtada no último dia 7, conforme registrado boletim de ocorrência no sistema de segurança. 

 O furto ocorreu  na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Jardim das Flores,  de um cidadão que deixou o veículo estacionado em frente à obra onde trabalhava, e  ao sair, no horário do almoço, percebeu que o veículo havia sido Furtado.
Foto: Ass Com 17º BPM-CR

A Polícia Militar confeccionou  o Boletim de Ocorrência, encaminhando a motocicleta para Delegacia da Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a devida a restituição ao seu legítimo proprietário.

Comentários