Agronegócios



POLICIAIS MILITARES DE LAMBARI D´OESTE RECUPERAM MOTO FURTADA CUIABÁ, QUE ESTAVA SENDO OFERECIDA EM GRUPO DE COMPRAS E VENDAS.


 Uma denúncia anônima levou os policiais até uma residência, onde foi localizada a motocicleta Honda Biz, furtada, que estava sendo oferecida à venda.
Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM/ Ed F.A.



 Por volta das 20:40 hs, desta quinta-feira dia 26, Policiais Militares do Núcleo de Polícia Militar da cidade de Lambari do Oeste receberam uma informação anônima de que uma motocicleta Honda Biz de cor preta, que seria produto de roubo ou furto estaria sendo oferecida em um grupo de vendas de aplicativo de celular.
Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM

 A equipe de Rádio Patrulha se deslocou até o referido endereço para verificar a denúncia e localizou o veículo, que tinha a placa JZT-2746,  foi constatado que a mesma realmente era produto de roubo ou furto, ocorrido na cidade de Cuiabá.

 Suspeito E.A.C. de 33 anos, foi conduzido juntamente com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.

 A polícia Militar disponibiliza o 190 para emergências e denúncias e ainda conta com o telefone exclusivo para e núncias 


DISK DENÚNCIAS 

0800-65-3939


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog