Agronegócios


POLICIAIS MILITARES DO 17º BPM RECUPERAM 3 MOTOCICLETAS DURANTE O FIM DE SEMANA DURANTE "OPERAÇÃO FINAL DE ANO SEGURO"

 Dois veículos eram furtados e outro produto de golpe, conhecido como "Finan",  financiado em nome de um laranja e com placa de outro veículo.




As ações dos Policiais Militares pertencentes ao 17º BPm, do CR-6, foram realizadas em Curvelândia, São José dos IV Marcos e Salto do Céu, sendo que várias ações também foram realizadas nos demais municípios da região, para levar mais tranquilidade a população.

 Primeira motocicleta recuperada

 A primeira apreensão ocorreu por volta das 18:30 horas desta  sexta-feira dia 29, quando Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos, realizavam o patrulhamento na região urbana e abordaram uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta.
Foto: Ass Com 17º BPM

 O condutor identificado pelas iniciais L.F. M. S., 23,  falou aos policiais que a motocicleta encontra-se em nome de outro indivíduo e que teria comprado o veículo num grupo de compras e vendas do de uma rede Social.


 O mesmo foi encaminhado junto com veículo para o Copom da 3ª Cia PM,  para checagem minuciosa, onde foi constatado que na verdade o veículo é produto de furto,  sendo que o mesmo  consta como veículo apreendido na Ciretran, onde deveria estar guardada.


 Foi constatado ainda que a placa do veículo era falsa e não condizia com os dados pertencentes ao veículo,  registrados no sistema de cadastro de veículos.

 O suspeito possui passagens por disparo de arma de fogo, tráfico de drogas, mandado de prisão cumprido em 2018 e furto tentado.

 O mesmo foi encaminhado para DP juntamente com motocicleta, onde outras providências foram tomadas.


 Outra motocicleta apreendida

 No sábado dia 30, outro veículo foi apreendido, desta vez na cidade de Curvelândia, quando por volta das 17 horas Policiais Militares realizavam policiamento na Avenida Rio Branco e  se depararam com uma motocicleta Yamaha Factor de cor preta, sem retrovisores e equipamentos obrigatórios, conforme Código Brasileiro de Trânsito.
Foto: Ass Com 17º BPM
 Durante averiguação nada de ilícito foi encontrado em poder do motociclista, identificado pelas iniciais  B.W.C.S. de 24 anos, porém durante a checagem da motocicleta foi constatado que a placa pertencia a uma motocicleta XTZ de cor vermelha,  com placas de Santa Cruz do Capibaribe-PE



 Após a constatação que a motocicleta estava com placa falsa,  os policiais realizaram a checagem através do chassi, onde foi constatado  que o veículo não possui registro de licenciamento, nem mesmo no Sistema Nacional de cadastro de veículos automotores.

 O condutor da motocicleta relatou aos policiais que a motocicleta seria produto de golpe Finan) ou seja financiado através de um laranja ( dados de uma pessoa fictícia, ou mesmo existente, na qual o veículo teria sido financiado com seus dados).

 Suspeito ainda relatou que teria comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1500,00 de um indivíduo deu alcunha "Nenenzão", residente no Distrito de Caramujo.

 O mesmo também recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com motocicleta para DP de Mirassol do Oeste, que passa a investigar o caso.

 O terceiro veículo recuperado após ser furtado

 A última motocicleta foi recuperada neste domingo, após o comunicado de um veículo caindo em uma das pontes da cidade de Salto do Céu.
.
Foto: Ass Com 17º BPM

 Os policiais foram até o local onde encontrar a motocicleta ainda funcionando e constataram a motocicleta Honda Biz,  era produto de furto ocorrido durante a madrugada, no Auto Posto Rosa, na cidade de Salto do Céu.

 Foram realizadas diligências onde o suspeito, G. C. P. O. -  de 22 anos, responsável pelo furto e arrombamento do estabelecimento comercial foi localizado na região de mato, na zona rural  do município onde, estrada que dá acesso a comunidade do Pito, onde acabou o preso.

  Suspeito relatou ainda que parte dos objetos subtraídos foram trocados por drogas na casa de um indivíduo identificado como W.M.C. - 26 anos.

 Os militares foram até essa residência onde encontraram os objetos inclusive de outro furto ocorrido na semana passada onde também realizaram a prisão deste receptador 

Veja  o caso aqui

 Os suspeitos os materiais apreendidos foram conduzidos para a delegacia de polícia civil da cidade de Rio Branco que passou a investigar o caso

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog