Por ciúmes de foto postada em aplicativo, homem incendeia carro de namorada e quase bota fogo na casa
POR CIÚMES DE FOTO POSTADA EM APLICATIVO, HOMEM INCENDEIA CARRO DA NAMORADA E QUASE BOTA FOGO NA CASA
O casal que vive junto há cinco anos teria ingerido bebida alcoólica e por ciúmes ele acabou atendendo fogo no carro, sofrendo queimaduras e foi parar no xilindró
![]() |
Foto: Ass Com PMMT |
O fato ocorreu na comunidade Novo Jardim, em Sinop, no Norte de Mato Grosso, quando a Polícia Militar foi acionada por populares, na noite deste domingo, 28, para averiguarem um incêndio em um veículo, que estava em uma residência.
Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a residência do casal, onde a vítima, relatou que ela e o companheiro J.V.B.L.P. (28 anos), estavam em uma festa onde consumiram bebida alcoólica.
![]() |
Foto: Ass Com PMMT |
Além do veículo, que teve perda total, o fogo ainda se alastrou para parte da casa, comprometendo a estrutura do imóvel.
O Suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Hospital Regional para atendimento médico, devido algumas queimaduras nas pernas e lesões em diversas partes do corpo.
Na sequência o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário