Agronegócios



 POR CIÚMES DE FOTO POSTADA EM APLICATIVO, HOMEM INCENDEIA CARRO DA NAMORADA E QUASE BOTA FOGO NA CASA

 O casal que vive junto há cinco anos teria ingerido bebida alcoólica e por ciúmes ele acabou atendendo fogo no carro, sofrendo queimaduras e foi parar no xilindró
Foto: Ass Com  PMMT

 O fato ocorreu na comunidade Novo Jardim, em Sinop, no Norte de Mato Grosso, quando a Polícia Militar foi acionada por populares, na noite deste domingo, 28,  para averiguarem um incêndio em um veículo, que estava em uma residência.

 Uma equipe de Rádio Patrulha se deslocou até a residência do casal, onde a vítima, relatou que ela e o companheiro J.V.B.L.P. (28 anos), estavam em uma festa onde consumiram bebida alcoólica.

Foto: Ass Com  PMMT
Segundo a mesma, seu namorado teria ficado com ciúmes de uma foto que a mesma postou em um aplicativo social e esse seria o motivo do mesmo ter jogado gasolina em seu carro e em seguida ateado fogo.


 Além do veículo, que teve perda total, o fogo ainda se alastrou para parte da casa, comprometendo a estrutura do imóvel.

O Suspeito  recebeu voz de prisão e foi conduzido até o Hospital Regional para atendimento médico, devido algumas queimaduras nas pernas e lesões em diversas partes do corpo.

 Na sequência o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog