PRF apreende passageira de 16 anos transportando quase 13 kg de maconha , durante abordagem a ônubus

PRF APREENDE PASSAGEIRA DE 16 ANOS TRANSPORTANDO QUASE 13 KG DE MACONHA, DURANTE ABORDAGEM A ÔNIBUS


 A menor ainda mentiu para os policiais dizendo que tinha apenas bagagem de ão, mas depois acabou assumindo ser a dona de duas bolsas de viagem, onde estava a droga
Foto: PRF



 Segundo informações do Núcleo de Comunicações  da PRF/MT 9 (NUCOM-MT), na manhã desta quarta-feira, dia 18 de Dezembro  por volta das 08:30 hs, uma equipe PRF,  realizava a fiscalização de rotina nas proximidades do Posto de Pesagem da ANTT, no KM 109 da BR-163, no município de Rondonópolis/MT,
abordou o ônibus que fazia a linha Cascavel-PR para Porto Velho/RO. 


Durante fiscalização aos passageiros, a equipe abordou uma adolescente de 16 anos, que informou viajar apenas com bagagem de mão.

 Após a fiscalização em todo o ônibus, a equipe encontrou duas mochilas, próximo a poltrona da menor, onde ninguém se acusou como proprietário.

 Após busca minuciosa nas mochilas, a equipe encontrou 15 tabletes de uma substância entorpecente análoga a maconha, pesando aproximadamente 12.9 kg. 
Foto: PRF

Ao ser questionada a respeito, a menor assumiu ser de sua propriedade. 

Diante dos fatos, foi constatada, a princípio, a ocorrência de Tráfico de drogas e a adolescente foi  apreendida e encaminhada ilesa à Polícia Civil de Rondonópolis/MT para os procedimentos que o caso requer.

Comentários