Suspeito preso pela PM durante tentativa de roubo de caminhonete, também roubou outra Hilux, este mês em Cáceres



SUSPEITO PRESO PELA PM DURANTE TENTATIVA DE ROUBO DE CAMINHONETE, TAMBÉM ROUBOU OUTRA HILUX  ESTE MÊS EM CÁCERES


 O criminoso assumiu o roubo de uma caminhonete no dia 11 de dezembro, ocorrido em uma residência, de onde vários objetos foram roubados e foram encontrados em sua casa.


Foto: Ass Com 6º CR- 




 As equipes da Polícia Militar e da 1ª Delegacia de Polícia Civil ainda realizavam os trabalhos findando uma ocorrência de tentativa de roubo, ocorrido na noite deste domingo,  onde uma ação rápida da Polícia Militar culminou na libertação de uma família que estava refém e na prisão de um dos criminosos,  quando o novo episódio aconteceu, envolvendo o mesmo suspeito, em mais um crime.

Leia mais: PM salva família das mãos de criminosos, durante roubo em Cáceres


Foto: Ass Com 6º CR- 


 Os policiais desconfiaram que o mesmo teria participado um outro roubo, também uma residência na cidade de Cáceres, no último dia 11 de Dezembro, de onde foi subtraído uma Hilux e vários pertences.

 O que chamou a atenção dos policiais foi justamente os (modus operantis) maneira de agir dos criminosos que levaram a crer que o suspeito teria tido participado também neste crime, onde uma caminhonete Hilux foi subtraída e possivelmente levada para a Bolívia.

Foto: Ass Com 6º CR- 

 Ao ser indagado, durante entrevista com os policiais, o mesmo relatou que teria cometido o referido roubo, autorizando as equipes da 1ª Delegacia de Polícia Civil em conjunto com Policiais Militares, para realizarem a averiguação em sua residência.

Ao chegarem à residência do suspeito os policiais se depararam com seis pessoas, entre elas dois menores.


 Ao ser realizada a vistoria na residência os policiais encontraram
 vários materiais produtos também roubados no dia 11 de Dezembro, roupas de bebê, um aparelho de som e um botijão de gás vazio, conforme relação dos produtos roubados no crime praticado no dia 11.

 Os policiais ainda encontraram uma porção de substância análoga a cocaína e outra substância análoga à maconha.

Diante dos fatos todos os presentes na casa, maiores e menores, foram conduzidos para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, para outras providências. 

Comentários