Agronegócios



TRAGÉDIA NO ASFALTO; COLISÃO FRONTAL DENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA 6 MORTOS E 25 FERIDOS EM RONDÔNIA

  Entre os mortos estão dois motoristas dos ônibus, um dos passageiros, o motorista da carreta, sua esposa e a filhinha de apenas 3 anos.
Foto: Reprodução R.S.W.A.


 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta o acidente ocorreu entre as cidades de Pimenta Bueno e Vilhena, na BR-364, no Estado de Rondônia, por volta das 20 horas deste sábado dia 28 de dezembro.

Chovia muito e o local parecia uma verdadeira "Praça de Guerra segundo relato de um dos atendentes que foi ao local ajudar a socorrer as vítimas.

Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal

O Ônibus da empresa Bruna Turismo, que segundo informações estava fretado a empresa TransBrasil, saiu de Vilhena por volta das 19:20,  pela Rodovia 364, sentido Porto Velho.


 O acidente ocorreu na altura do quilômetro 52 da BR-364, próximo ao Hotel Fazenda Ávila,  chovia muito no local, o que deixou a pista extremamente escorregadia.
Foto: Reprodução R.S.W.A.

 Segundo informações obtidas pelo site Vilhena notícias.com, uma carreta que seguia no sentido contrário tinha à sua frente um carro de passeio em baixa velocidade,  e ao frear o caminhão o motorista teria perdido o controle do veículo, indo para pista contrária, onde colidiu frontalmente com ônibus da empresa TransBrasil.
Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal


 Entre as 6 vítimas fatais foram identificadas 5 durante a noite, sendo elas;

 O motorista que era empresário e proprietário do ônibus e da empresa " Bruna Turismo" Luiz Carlos Amaro, 51 anos, o outro motorista do ônibus que revezaria na direção; Ademir Valério de Oliveira,  52 anos, o motorista Sérgio de Jesus Ferreira (conhecido
 como "Pescoço"), sua esposa; Morena Ferreira e sua filha de três anos (cujo nome não foi repassado), 
Ainda há uma outra vítima fatal, que ainda não conseguimos maiores informações da identificação.
Foto: Reprodução R.S.W.A.

 O ônibus seguia com 38  pessoas a bordo sendo que 25 foram socorridas para o hospital, muitas destas em estado grave,  outros 10 passageiros saíram sem ferimentos, aparentes.


 Varias equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Perícia, médicos, enfermeiros e dezenas outros profissionais, muitas ambulâncias foram para o local prestar socorro as vítimas e tomar outros procedimentos.
Foto: Reprodução R.S.W.A.

 Os feridos foram levados para o Hospital Regional de Vilhena,  sendo que a Secretaria de Saúde convocou as pressas todos profissionais de Saúde possível, dentre médicos, enfermeiros técnicos em enfermagem e atendentes para realizarem uma frente de trabalho, devido à gravidade dessa tragédia.

Foto: Reprodução R.S.W.A.
 O trânsito dos veículos foi completamente interditado,  para que as equipes pudessem realizar o atendimento às vítimas e a remoção dos corpos, no local que mais parecia uma verdadeira cena de guerra, conforme narrou um dos funcionário de saúde que compareceram ao local.
Foto: Rômulo Azevedo/Arquivo Pessoal

Mais informações ao longo do dia ou a qualquer momento.

Fronteiraalerta com com informações Vilhena notícias. Com

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog