Agronegócios

TRECHO SEM ASFALTO PROVOCA NOVO ACIDENTE NA MT-175, FELIZMENTE ESTAVAM DE CINTO DE SEGURANÇA.


Apenas a namorada do motorista sofreu um leve corte no supercílio, quando o veículo capotou sobre a ponte do rio bugres, entre Araputanga e Reserva do cabaçal.




Foto: R.S.W.A.


O acidente ocorreu  por volta das 19 horas deste sábado dia 28, na rodovia MT 175, no trecho que liga a cidade Araputanga a Reserva do Cabaçal,  mas precisamente sobre a ponte do Rio Bugres, em um trecho sem pavimentação, onde outros acidentes já ocorreram.


  Uma equipe da Polícia Militar se deslocou, ainda durante a noite para coletar maiores  promoções respeito do acidente,  porém a família havia acompanhado a passageiras até hospital, sendo que aparentemente não havia gravidade e que o condutor compareceria ao quartel da PM para realizar o registro do Boletim de ocorrência.


  Por volta das 10:30 da manhã deste  domingo dia 29, compareceu à sede da 2ª Cia de Polícia Militar de Araputanga o senhor Camilo dos Santos Sampaio, de 31 anos, relatando que na data de ontem, 28, estava se deslocando de Reserva do Cabaçal para Araputanga com seu veículo Toyota Corolla, onde estava o mesmo, sua namorada e sua filha.


 Durante o trajeto, o mesmo se deparou com a parte da pista sem pavimentação asfáltica e acabou perdendo o controle do veículo,  que capotou sobre a ponte.
Foto: R.S.W.A.
Conforme relato do condutor todos estavam de cinto de segurança e apenas sua namorada sofreu um corte no supercílio do lado esquerdo, além de algumas escoriações pelo corpo, assim como também o mesmo que também sofreu escoriações,  a criança nada sofreu.


 O veículo ficou atravessado sobre a ponte com as rodas para o alto, com muitas avarias estruturais na lataria, vidro dentro e outros,  mas felizmente  devido ao uso de cinto de segurança não houve ninguém com ferimentos graves e nenhuma vida foi ceifada em mais este acidente.
Foto: R.S.W.A.
Conforme registrado pelo Fronteira Alerta esses últimos dias um acidente na MT 170 próximo a Curvelândia e outro na MT-175, próximo a Mirassol d´Oeste,  Duas Vidas foram ceifadas em capotamento, onde os motoristas foram arremessados para fora dos veículos, morrendo no local,  com isso está comprovado que o cinto de segurança pode evitar perdas irreparáveis.


 Use cinto de segurança, é lei e pode salvar sua vida.


Imagem: Portal STM-IRECÊ

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog