Agronegócios




 TRIO É FLAGRADO PELA PM APÓS DENÚNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS NA PRAÇA DE GLÓRIA D´OESTE

 Um maior e dois menores foram conduzidos após várias denúncias de que estariam traficando entorpecentes, durante um evento festivo na praça principal. 
Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM



  A prisão de um suspeito maior de idade e a apreensão de dois menores ocorreu na noite desta sexta-feira dia 20, por volta das 23:30 hs, na praça principal de Glória do Oeste, durante o evento Fest Glória, em comemoração a semana do Natal.

 Estavam presentes fazendo a segurança do evento a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 17º BPM e ainda Rádio de Patrulhas de Glória d'Oeste e Porto Esperidião, que prestava apoio.

Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM
 Durante o evento as equipes receberam várias denúncias de populares, que três jovens estariam comercializando entorpecentes no local.


 Segundo informações repassadas um suspeito seria alto e moreno e trajava bermuda jeans e camiseta cinza, o segundo suspeito seria também alto de cor branca e usava a camiseta branca e  o terceiro jovem seria moreno, magro e baixo e trajava camiseta vermelha calça jeans e tênis branco.

 Com todos esses detalhes os policiais realizaram diligências e não foi difícil localizar o primeiro suspeito.

O Jovem foi identificado como A.L.R.M.  DE 17 anos,  que foi submetido a busca pessoal e encontrado dentro do seu tênis uma porção de substância análoga à maconha.


 O adolescente infrator relatou aos policiais que estaria comercializando entorpecentes e que ainda havia, outros dois envolvidos, sendo que os nomes e apelidos foram repassado aos policiais.


  Durante novas diligências pela praça os policiais encontraram os Suspeitos que também foram submetidos a busca pessoal, sendo que no tênis  do maior J.L. G.S., 19 anos,  também foi encontrada  uma porção considerável de maconha.

Foto: Ass Com 6º CR/ 17º BPM
 Junto com ele estava outro menor, identificado como  A.V.G S., 17 anos, que não portava nada de ilícito, possui 5  atos infracionais  (passagens por furto), e pelo fato de estar junto e devido as denúncias e o relato do primeiro menor, apontando o envolvimento dos dois , também foi apreendido se encaminhado.


Diante dos fatos todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil a cidade de Porto Esperidião,  sendo os menores apreendidos e o maior recebendo voz de prisão, que deverá também poderá responder por  corrupção de menores.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog