2019-06-30

Postagens

Tecnologia do Blogger.


SAIDINHA DE BANCO; MULHER É VÍTIMA DE ROUBO AO PARAR PARA ABRIR A PORTEIRA


 A vítima havia sacado o dinheiro no banco e passado por vários comércios, mas suspeita que teria sido seguida até a porteira, onde os bandidos lhe abordaram.


Foto: Ilustração


  O assalto ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, dia 5, por volta das 11:45, no quilômetro 1, da Estrada da Transefônica, na porteira do sítio de propriedade da vítima, de 54 anos.


 A Polícia Militar foi acionada por uma mulher, que reside na propriedade da vítima e teria visto a ação criminosa onde a amiga foi roubada por dois suspeitos em uma moto tipo Cg de cor vermelha.

Uma guarnição de Rádio Patrulha imediatamente compareceu ao local, onde obteve mais informações e saiu em diligências em busca de dois suspeitos que estavam portando uma arma de fogo, possivelmente uma pistola.


 Segundo relatos da vítima as policiais, a mesma esteve na agência bancária do Sicredi, onde realizou um saque no valor de R$ 2.900,00 e saiu do local passando por diversos outros comércios.

 A mesma ainda teria retornado novamente ao Banco, desta vez para abrir uma conta, mas como  haviam muitas pessoas no local a mesma deixou para retornar após o almoço e deslocou-se para sua propriedade, que fica na estrada do frigorífico, aproximadamente 1000 metros do perímetro urbano de Mirassol D´oeste.

Foto: Ilustração
 Segundo informações da vítima ao chegar na porteira a mesma abriu a tranca sem descer do veículo e após entrar na propriedade sentiu o impacto na traseira da sua moto,  e se viu o seu da mira da arma de um criminoso, que estava apontando para sua cabeça.


 O criminoso mandou que a mesma  descesse de sua moto e saísse correndo,  para residência que ficava a cerca de 150 metros da porteira.


  Sem ter como reagir e sob a mira de uma arma a vítima correu em direção a casa, onde a moradora de longe pode presenciar o assalto.


 Após a saída dos bandidos do local  a vítima foi até a porteira e encontrou sua motocicleta sem a chave  e ainda sem uma bolsa de cor bege, de couro sintético, que estava dentro do baú.

 A vítima relatou ainda que dentro da bolsa havia um aparelho celular Samsung J5, de cor dourada, vários documentos e cartões de crédito e da Unimed, além do valor aproximado de R$ 2.900,00 que havia sacado..

 A vítima  não soube informar os policiais estava sendo seguida  pelos criminosos,  sendo que a polícia não descarta a possibilidade de que os criminosos também poderiam estar dentro da agência bancária ou mesmo nas proximidades e teriam seguido a mesma à espera de uma oportunidade


 Durante as diligências policiais conseguiram localizar o aparelho celular que estava ao lado da quadra da escola 12 de Outubro,  sendo  que as diligências continuam em busca dos criminosos.


 Ações preventivas

 Ação presença próximo a agências Bancárias e Comércios

Policiais Militares realizam diariamente policiamento próximo as agências Bancárias para coibir ações criminosas como a que ocorreu fora do perímetro urbano, onde a vítima possivelmente foi seguida pelos criminosos após receberem informações do saque realizado pela vítima dentro de uma agência Bancária


 A polícia não descarta nenhuma hipótese mas pelo fato do celular ter sido dispensado pelos suspeitos acredita-se que realmente isso os criminosos queriam o dinheiro que a vítima havia sacado,  sem doença indicação provável de que os bandidos estavam monitorando a vítima.



 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste que passa a investigar o caso.

CACIQUE É DETIDO, APONTADO COMO AUTOR DE ESTUPRO DE MENINA INDÍGENA DE 9 ANOS, EM BARRA DO GARÇAS

 A PM foi acionada  pela equipe médica de uma UPA, onde a menina foi levada pela mãe e por uma enfermeira da casa do índio, onde foi constatado a violência sexual.


Foto: PMMT
 Na madrugada desta sexta-feira dia 5, Policiais Militares de Barra do Garças, distante a 509 Km da capital Cuiabá, foram acionados pela equipe de saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA),  que formaram que uma menina indígena, de nove anos, havia dado entrada naquela Unidade após ter sido violentada.


 Os policiais se deslocaram até o local onde a menina estava sendo atendida pelos médicos de plantão. após ter sido levada por uma enfermeira da casa do índio, acompanhada pela mãe.

 A menina se queixava de  fortes dores nas suas genitálias e em sua calcinha havia manchas de sangue.
Suspeito foi identificado e preso logo que a PM foi acionada
 - Foto por: PMMT
 Conforme a Assessoria da Polícia Militar, no local os policiais ainda conseguiram a informação de que o suspeito de ter praticado a violência contra menor seria o cacique de uma aldeia indígena, da etnia Xavante.

 O Conselho Tutelar também foi informado, sendo que os policiais saíram diligências com os Conselheiros e localizaram   o suspeito J.M.E.O.W.U. , de 35 anos, que foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.


POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE AGREDIU A ESPOSA, UMA IDOSA E QUEBROU A CLAVÍCULA DO FILHO DE APENAS UM ANO DE IDADE

 Os policiais cumpriram mandado de prisão,  expedido pela Comarca de Nova Xavantina e agora o suspeito encontra-se recolhido à disposição da Justiça
Foto: Ilustração

 Quinta-feira dia 4 de julho policiais da delegacia de polícia do município de Nova Xavantina distante a 645 km a leste da capital Cuiabá, deram complemento uma ordem de prisão contra Raimundo Reis de Souza Araújo de 35 anos.


 Homem foi preso conforme determinação judicial acusado por violência doméstica,  onde teria agredido e causado lesões e sua esposa, na tia da mesma e também no filho, um bebê de apenas 1 ano de idade.

 Segundo informações da Polícia Civil, a última agressão teria ocorrido no dia primeiro de Julho, em uma casa localizada no bairro Torneto. 

Na ocasiãoe a Polícia Militar compareceu para atender ocorrência onde o suspeito estava completamente transtornado e bastante violento e teria agredido a esposa, a idosa e ainda o filho, que teve inclusive uma clavícula quebrada.

 Durante o atendimento da ocorrência a esposa relatou aos policiais que constantemente sofre agressões por parte do marido, sendo que a mesma apresentava uma lesão no olho esquerdo e o filho pequeno também apresentava um machucado na região da cabeça, que apresentava um inchaço.

 Os policiais ainda constataram que uma idosa, que é tia da esposa do suspeito, também foi agredida ao tentar interferir e sofreu uma lesão no braço esquerdo.


 Durante o atendimento da ocorrência o suspeito não foi localizado, tendo foragido logo após as agressões praticadas contra seus familiares.

 Através do registro da ocorrência a Polícia Civil deu continuidade aos trabalhos, instaurando imediatamente o inquérito, tomando providências e representando pelo pedido de prisão do suspeito, que também foi deferido pelo Poder Judiciário.


 De posse do Mandado de Prisão os policiais iniciaram as diligências, que culminou na prisão de Raimundo, ocorrida nesta quinta-feira, onde o mesmo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Xavantina, onde foi interrogado e agora encontra-se à disposição da Justiça.


 AÇÃO INTEGRADA GEFRON E POLÍCIA FEDERAL APREENDE MAIS DE 51 KG DE DROGAS NA FRONTEIRA


 A droga estava escondida dentro de uma peça de trator, que  estava dentro de uma Kombi pronta para ser transportada,  também foi apreendido ultraleve, utilizado para levar a droga da Bolívia até o local.

Foto Gefron


 No final da tarde desta quinta-feira dia 4, uma ação integrada envolvendo Policiais Militares do Grupamento Especial de Fronteira (Gefron) e também Agentes da Delegacia de Polícia Federal de Cáceres, realizaram apreensão de 51,2 kg de pasta base de cocaína,  2 Veículos,  uma aeronave e ainda na prisão de cinco pessoas.

 Ação policial ocorreu próximo ao Rio Sepotuba, na região entre Lambari do Oeste e Barra do Bugres,  desencadeada para cumprimento de um mandado de busca e apreensão da Justiça Federal de Cáceres em duas propriedades Rurais.


 Veja o vídeo feito pelos policiais no encerramento da missão;



 Ação policial foi solicitada para averiguação das propriedades que estavam sendo utilizadas como ponto de apoio para o tráfico de drogas.
Foto Gefron
 No momento da abordagem a um sítio de propriedade do suspeito identificado como F. R. O de 45 anos, outras três pessoas identificadas como  R. M. D de 31 anos, N. C. C. J de 40 anos,  R. L. S de de 36 anos, estavam com o mesmo no local, onde os policiais encontraram uma Kombi cor branca placa NWK-7450 carregada com peças de trator.
Foto Gefron
 Durante a vistoria minuciosa foi constatado que dentro de uma peça haviam vários tabletes de pasta base de cocaína  acondicionados, prontos para serem transportados para outro local.


Foto Gefron
 Ainda na mesma propriedade foi encontrado um aparelho ultraleve que estava embarcado na carroceria de uma caminhonete Hilux Cor Branca, placa QCR-3214,  onde gerente da propriedade identificado como  E. B. G  de 4O anos, estaria dando apoio aos traficantes.


  Segundo as apurações da Polícia a aeronave era utilizada para o transporte da droga da Bolívia até o local da apreensão, onde a droga era embarcada em veículos seguiam para outros destinos.




 Além dos 51,2 kg de pasta base de cocaína foram apreendidos ainda 1,665 kg  de uma substância química ainda não identificada.

Diante dos fatos suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Federal de Cáceres para as providências cabíveis que o caso requer.



 MULHER É VÍTIMA DE CRIMINOSOS E TEM SUA MOTO ROUBADA QUANDO SAIA DE CASA EM MIRASSOL D´OESTE

 Os criminosos estavam em uma outra motocicleta e renderam a vítima, lhe obrigando a deitar no chão e roubaram a motocicleta.

Imagem ilustrativa/ com dados reais do veículo roubado/ Ap Sinesp Cidadão



 A Polícia Militar registrou na noite desta  quinta-feira dia 4, o roubo de uma motocicleta realizado por dois criminosos que abordaram uma mulher quando a mesma saia de sua residência,em Mirassol D´oeste, distante a 300 Km da capital Cuiabá.


 O fato ocorreu por volta das 20:41 hs, na Rua Santo Antônio, no bairro Nossa Senhora Aparecida,  próximo Avenida Tancredo Neves,  onde foi roubada uma motocicleta Honda Biz 125 de cor prata com placa QBF 5762.


Ilustração Web
 A vítima, uma mulher de 33 anos, relatou aos policiais que dois indivíduos estavam em uma outra motocicleta e passaram pela rua,  encarando a mesma.

 Em dado momento quando a vítima voltou as atenções para o portão foi Surpreendida pelos criminosos, que pararam ao seu lado, onde o garupa desceu e de posse de arma de fogo anunciou o roubo.


 Aparentemente a arma se tratava de um revólver, com o qual a vítima foi ameaçada e  ordenada a se deitar no chão, enquanto o criminoso se apossou de sua motocicleta e se evadiu do local juntamente com um comparsa, que estava na outra moto.

  Os suspeitos seguiram sentido Avenida Tancredo Neves  e tomaram rumo ignorado.



 A vítima ficou bastante abalada e não conseguiu observar detalhes dos suspeitos e nem o tipo de motocicleta utilizada por eles.

 Os policiais realizaram diligências, porém até a manhã desta sexta não conseguiram localizar o veículo e nem os criminosos.


 Qualquer informação a respeito do veículo ou dos suspeitos pode ser denunciado através dos telefones 190 ou 197

 POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO DE MATAR CRUELMENTE A  NORA, DEIXANDO NETA DE APENAS 3 MESES AO LADO DO CORPO DA MÃE, EM P. DO LESTE. 

Imagens de uma câmera registraram o sogro saindo por volta das 4 horas da manhã, da casa da vítima e indo caminhando para sua casa nas proximidades.

Ilustração


  Segundo informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Primavera do Leste realizou a prisão de um casal,  apontados como responsáveis pelo assassinato  da própria nora, na noite desta quarta-feira dia 3, no município de Primavera do Leste, distante a 231 km ao  Leste da capital Cuiabá.
Foto: reprodução Facebook

 As investigações iniciaram após a descoberta do corpo de Thaís Mara dos Santos Gomes, de 23 anos, dentro da própria casa da vítima, por um vizinho, que a pedido do seu esposo foi até a residência para ver o que estava acontecendo com a vítima, que não respondia aos telefonemas do marido.




 Ao chegar ao local o vizinho se deparou com a jovem morta, com uma faca cravada em um dos braços e uma bebê de apenas 3 meses, filha da vítima ao lado do corpo da mãe.

 A partir daí os policiais iniciaram os trabalhos de apuração em busca dos autores, sendo que relatos da própria vítima, do vizinho e também outros fatos decorrentes de desentendimento com a sogra levaram a conclusão que Marta Morais Alves de 50 anos e seu esposo Daniel Cirilo poderiam estarem envolvidos.

 Ainda durante as diligências os policiais conseguiram imagens de um circuito de segurança de uma residência nas proximidades da casa da vítima, no bairro Castelândia, que mostram Cirilo, por volta das 4 horas da manhã, saindo da casa da vítima e indo para  sua casa, que fica próxima ao local do crime.


 Com base nesses indícios o casal foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Primavera do Leste, na manhã desta quinta-feira, 04, para esclarecimentos.

Mesmo negando as acusações, diante dos indicativos de autoria ambos foram autuados em flagrante por homicídio qualificado, conforme informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.
Foto: reprodução Facebook
 Conforme informações do Delegado Pablo Borges Rigo, que coordena apuração do fato, no mês de maio deste ano Taís teria registrado um boletim de ocorrência de injúria em desfavor da sogra Marta Moraes, porém  naquela ocasião Taís não quis representar preventivamente contra a sogra.


 Já nesta segunda-feira, dia primeiro de julho, a suspeita e o marido teriam registrado um boletim de ocorrência contra a nora, pelo crime de danos materiais, em razão de Thaís ter ido na casa dos mesmos e quebrando vários objetos.




 O crime 

 O crime foi descoberto após um vizinho ter recebido um telefonema do marido da vítima Taís, que é caminhoneiro e estava viajando.

O mesmo ligou pedindo para que o amigo fosse em sua casa e  verificasse o que estaria ocorrendo, pois não conseguia falar pelo telefone com sua esposa.



 Quando o vizinho entrou na residência teria encontrado a triste cena do corpo da jovem sobre um colchão, com uma faca cravada no braço e seu bebê, sem lesões ao lado.



 As investigações continuam para o total desconhecimento dos fatos motivação e Conclusão do Inquérito condicionamento dos envolvidos

 Segundo informações repassadas à imprensa, o vizinho teria conversado na tarde de terça feira com Thais, onde a mesma disse estar com medo da sogra, que lhe teria feito ameaças de morte.

 Ainda segundo as informações do vizinho, Thaís teria se queixado que a motivação seria a acusação da sogra que o filho não seria seu neto biológico.


.




PRF APREENDE CERCA DE 30 KG DE AGROTÓXICOS DURANTE FISCALIZAÇÃO DA BR-163

O uso do produto de origem paraguaia é proibido no Brasil; Motorista foi preso por contrabando


Foto: NUCOM-PRF/MT




Fonte:  NUCOM-PRF/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta (03), cerca de 30Kg de agrotóxico durante uma fiscalização de rotina na BR-163, em Nova Mutum. Um homem de 41 anos, morador de Lucas de Rio Verde, foi detido pelo cometimento do crime de contrabando.

O agrotóxico estava sendo transportado no veículo Vectra, com placas de Sorriso/MT, abordado pelos policiais, na altura do km 605 da rodovia. O condutor disse que sabia da procedência da carga e que a levaria de Diamantino até a cidade de Lucas do Rio Verde a pedido de um conhecido.

O motorista recebeu voz de prisão e o agrotóxico, 15 embalagens ao todo, foram encaminhados para a Polícia Judiciária Civil.


 OPERAÇÃO AGATHA JAURU-II- GEFRON E EXÉRCITO BRASILEIRO RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO COM PLACAS FALSAS QUE SEGUIA PARA A FRONTEIRA

 A apreensão ocorreu na BR 070 entrada de Cáceres, próximo  ao "Caranguejão", onde o motorista de 21 anos foi preso e  constatado que o veículo havia sido roubado em janeiro em Cuiabá
Foto: GEFRON

 Está desencadeada na região de Fronteira a Operação Agatha Jauru II, realizada pelo Exército Brasileiro, com a participação de várias Instituições de Segurança pública, que visam combaterem as ações criminosas na região de Fronteira com a Bolívia, dentre elas o tráfico de droga e a ida de veículos roubados ou furtados para o país vizinho.


 A recuperação do veículo ocorreu no final da tarde desta quarta-feira dia 3, por volta das 17:20hs  da tarde, durante os trabalhos de fiscalização de veículos na BR-070 km 623, no Portal Temático, conhecido popularmente como "Caranguejão."

 O veículo Hyundai HB20 de cor preta e placas QBB 7547 ,  trafegava sentido Várzea Grande para Cáceres, tendo apenas um condutor identificado como  S.H.O.H - 21 Anos,  morador da cidade de Vale de São Domingos, próximo a Pontes Lacerda.


  Durante a abordagem foi realizada a vistoria minuciosa no veículo  pelos Militares do Gefron através da equipe do canilfron e constatado sinais de adulterações,  sendo checado através do número do chassi,  foi constatado que se tratava de um veículo produto de furto ou roubo ocorrido no dia 14 de janeiro de 2019 na cidade de Cuiabá,  que possuía  placa falsa, sendo que é original  era QBG 3889.

  
 Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o veículo para Delegacia  Especial de Fronteira (DEFRON), onde outras providências foram tomadas.


O GEFRON está há 17 anos trabalhando em prol da sociedade.


🚨Ligue: 08006461402🚨
🚨Disque denúncia GEFRON





 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR AGREDIR E CORTAR ORELHA DA COMPANHEIRA EM SORRISO

A vítima que convive a 5 anos com o agressor, teve a orelha cortada e o rosto lesionado com um corte.
Ilustração

 Segundo informações da Assessoria de Comunicações da Polícia Civil de Mato Grosso,  nesta 
terça-feira 02 de Julho foi cumprido o Mandado de prisão, em desfavor de A.G.S, 31 anos, acusado de agredir a companheira de 28 anos, no último domingo 29, em Sorriso 420 km ao Norte.

A prisão foi efetuada pelos investigadores após a representação do delegado André Eduardo Ribeiro, junto à Justiça, em preservação à integridade física da vítima, que teve uma parte da orelha decepada.

 

O caso foi atendido pelo Núcleo de Atendimento a Violência Doméstica e Familiar da Delegacia de Sorriso. 

A vítima relatou aos policiais  que é casada há 5 anos com o agressor e foi agredida pelo marido com uma faca, que causou lesão no rosto e na orelha.

 A vítima foi socorrida por vizinhos e levada para atendimento médico.

Segundo a Polícia Civil o suspeito foi interrogado, mas manteve-se em silêncio. Ele está recolhido em uma unidade prisional da localidade.

 Com informações da Ass. Com P.J.C./ MT


PM PRENDE DOIS E RECUPERA OBJETOS APÓS FURTO A RESIDÊNCIA EM IV MARCOS

 Dois suspeitos negaram autoria do crime porém um deles estava com o relógio da vítima no braço, e vários outros pertences foram recuperados dentro da casa.
Gif Ilustrativa

 A ação dos Policiais militares da 3ª Cia PM, que recuperou os objetos furtados em uma residência, no bairro Zeferino 1, em São José dos Quatro Marcos, ocorreu na tarde desta terça-feira dia 2, por volta das 13:50.


 Uma ligação via 190, realizada pelo proprietário da residência informou, que sua casa havia sido furtada e que os suspeitos foram vistos entrando em determinado local com os objetos enrolados em cobertas.


 Os Policiais se deslocaram até referido local, no bairro Zeferino i,  onde se depararam com os suspeitos F.O.S. de 29 anos e D.A.S. de 25,  que estavam em frente à residência, que moram.



  Ao serem questionados os Suspeitos disseram que os policiais poderiam entrar na residência e procurar os objetos, sendo observado no momento da abordagem de que o relógio pertencente a vítima estava no braço do suspeito F.O.S.

 Durante a vistoria os policiais encontraram a coberta vermelha pertencente à Vítima, estava pendurado em uma janela da residência.

Dentro ca casa vários outros objetos foram recuperados e reconhecidos pela vítima, sendo eles; uma faca Mundial, um ventilador marca Britânia, um perfume Zaad, um cobertor de cor vermelha e outro cobertor de cor azul, uma caixa de som pequena, um aparelho de DVD marca Britânia, um aparelho DVD marca uni com em um  relógio Migger prateado.



 Diante dos fatos o suspeito juntamente com os materiais recuperados e reconhecidos pela vítima, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas.



PRF APREENDE 400 CAIXAS DE CIGARROS EM CARRETA ABANDONADA POR MOTORISTA DURANTE A ABORDAGEM


A apreensão do carregamento de cigarro contrabandeado ocorreu no município de Cuiabá , durante abordagem  a carreta na BR-364


Foto: PRF

  Na madrugada desta quarta-feira dia 3, Policiais Rodoviários Federais, realizaram a apreensão de um grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai, que chegavam a Cuiabá.


  A apreensão ocorreu durante a abordagem em uma carreta,  que chegava na cidade de Cuiabá pela Rodovia BR 364, com suspeita de excesso de carga no veículo.

 O motorista chegou a entregar a documentação  do veículo, a CNH e ainda uma nota fiscal de produtos recicláveis que supostamente estavam sendo transportados por ele.

 Para surpresa dos policiais, no momento foram averiguar o compartimento de carga do caminhão o motorista empreendeu carreira correndo para dentro do mato e conseguiu fugir dos policiais.


 Foi feito buscas no local, porém o mesmo não foi localizado pelas equipes, não sendo repassado as informações da prisão do mesmo até o final da edição dessa matéria.


 Durante a vistoria no compartimento de carga do caminhão foi constatado que na verdade o veículo transportava aproximadamente 400 caixas de cigarros, de origem estrangeira, do Paraguai, sem a devida documentação.



 O caminhão juntamente com a carga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal da cidade de Cuiabá, onde outras providências estão sendo tomadas.


 CRIME MONSTRUOSO; HOMEM MATA TIA A FACADAS E ARRANCA O CORAÇÃO DA VÍTIMA, NO NORTE DE MT

 Não bastasse tamanha crueldade o suspeito ainda levou o coração da tia dentro de uma sacola e entregou para filha da vítima, e ameaçou sequestra sua filha.

 Fotos:  Suspeito (Portal Sorriso)/  Viatura (Raul Valentim)/ EdF.A

 A noite desta terça-feira dia 2 de Julho, foi marcada com um crime monstruoso, ocorrido no bairro Vila Bela, no município de Sorriso, distante há cerca de  412 km, ao Norte da capital Cuiabá.


 Segundo informações do Portal Sorriso e da Polícia Militar,  o suspeito identificado como Lumar Costa da Silva, de 28 anos, teria cometido o assassinato da tia Maria Zélia da Silva Cosmos de 55 anos,  que foi morta a facadas e teve o coração arrancado.

Foto: Reproduzida: Portal Sorriso
O crime foi relatado pelo próprio criminoso, que foi até a casa da  filha da vítima, levando uma sacola com coração da tia  e colocou sobre o tanque.


 O suspeito teria relatado a Patrícia, filha da Vítima, que havia matado a tia Maria Zélia e arrancado seu coração.

O suspeito ainda  teria dito para Patrícia  que era apaixonado pela sua filha, uma criança de apenas 7 anos e queria levar lá com ele.


 O sequestro da criança foi impedido por um vizinho, presenciou a cena e conseguiu intervir na situação, fazendo com que Lumar desistisse da ideia e fugisse do local, tendo mesmo ainda roubado o carro de Patrícia.


 Ainda segundo informações obtidas pela Polícia Militar o suspeito em posse do veículo, que havia roubado, se dirigiu para a sub-estação de energia, próximo à Unidade do Corpo de Bombeiros, jogando o veículo de encontro aos Transformadores,  sendo preso em seguido pela Polícia Militar.


  Segundo informações não confirmadas, o suspeito teria batido o veículo veículo de propósito na subestação de energia, para tentar provocar um apagão e assim ter mais chance de matar outras pessoas.

 Segundo familiares o suspeito é usuário de drogas e teria vindo recentemente do Estado de São Paulo e passou a morar com a tia em sua mesma residência.

 A vítima teria pedido para que o mesmo saísse de sua casa, pelo fato do mesmo fazer uso de entorpecentes e se envolver em uma discussão com um vizinho, sendo então que passou a morar em uma kitnet.

 Na noite desta terça o suspeito foi até a residência da tia e a princípio segundo as primeiras apurações teria utilizado duas facas , uma menor  e outra maior, para matar e abrir o corpo da vítima de onde foi retirado o coração.


Ainda segundo informações apuradas,  repassadas a imprensa pelos familiares, o suspeito palavra três idiomas e trabalhava em uma grande empresa no Estado de São Paulo.

 O mesmo morava em Campinas e anteriormente já havia tentado matar a própria mãe, utilizando-se de um facão.

 Em Sorriso também já teria se envolvido em uma briga com vizinho, lhe ameaçando de morte, sendo também esse é um dos motivos pelo qual a tia pediu para que o mesmo saísse de sua residência.


 As primeiras informações apontam que possivelmente o coração foi retirado enquanto a vítima ainda respirava, tendo e vista que foi encontrado espuma na boca da vítima, fato este que indica que a vítima ainda poderia estra viva quando teve o órgão retirado pelo assassino. 

 Esta informação ainda não é oficial e apenas será confirmada após a conclusão do Laudo Pericial.


 O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Sorriso, onde uma grande multidão também compareceu, pedindo por justiça.

 Com informações da Polícia Militar e do Portal Sorriso



GEFRON PRENDE DOIS COM 9 TABLETES DE PASTA BASE DE COCAÍNA , MO ESTACIONAMENTO DE SHOPPING DA CAPITAL

 Dois veículos foram apreendidos sendo um deles um gol com placas de Mirassol D´oeste, e outro com placas de Belo Horizonte


Foto: GEFRON/ Ed Raul Valentim


 Uma equipe do Grupo Especial de Fronteira (Gefron), realizou a prisão de dois homens na noite desta terça-feira dia 2 por volta das 20 horas no estacionamento do Shopping Center Pantanal na Avenida Historiador Rubens de Mendonça em Cuiabá.

 As prisões ocorreram após uma ligação em animais denunciando um possível tráfico de drogas no local.


 Durante ação policial foi apreendido o veículo Gol 1.6 de cor prata com placas QOS-4962 de Belo Horizonte que eu ser revistado foi encontrado no porta-malas 9 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína.
Foto: GEFRON
 Também foi apreendido um outro veículo Gol de cor branca placas QBN-9728,  a cidade de Mirassol do Oeste.

 Ocorreu quando os dois veículos saíram no estacionamento do Shopping Pantanal em Cuiabá sendo realizado a prisão dos dois Condutores identificados como A.A.S   de 33 anos e ainda J.L.G.A – 29  anos.
Foto: GEFRON/ Ed Raul Valentim
 Informações preliminares dão conta que os suspeitos são moradores da cidade de Mirassol D´oeste, sendo que J.L.G.A mora no Parque Morumbi e A.A.S,reside no Bairro Jardim São Paulo.

 Diante do flagrante os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os veículos EA droga apreendida para Delegacia de Polícia Civil de Roubos e Furtos localizada no verdão em Cuiabá


 POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE MATOU A CUNHADA, COM QUEM TINHA UM CASO AMOROSO HÁ DOIS ANOS, NA ZONA RURAL DE JUINA


 O suspeito informou aos policiais que teria matado a vítima após se encontrar ter relação sexual com a mesma no mato, por ela ter ameaçado revelar ao marido o caso entre eles.



Fotos ilustrativas ( reprodução WEB)/ Ed Raul Valentim

 Um crime brutal foi registrado e desvendado pela Polícia Civil, na zona rural do município de Juína, distante a 735 km, ao Norte da capital Cuiabá,  onde o corpo da vítima foi encontrada e o autor do assassinato foi preso em flagrante.


 Segundo informações da Assessoria da Polícia Civil, na tarde desta segunda-feira dia 1º de julho, os Policiais realizaram diligências para desvendar o desaparecimento de Ana Paula Bulgari, de 28 anos, residente em um sítio naquela região.



 Após a comunicação de desaparecimento da jovem, policiais da Delegacia de Juína receberam informações sobre o possível autoria do crime.


 Durante os trabalhos policiais, antes mesmo de achar o corpo, os policiais tiveram informação do principal suspeito do cometimento do crime era Edimar Mendes Bulgari,,de 32 anos, irmão do marido da Vítima Ana Paula.

 Segundo informações dos familiares Edmar, que é cunhado da vítima, havia retornado por volta das 10 horas da manhã molhado e era o único que tinha saído cedinho, depois que a vítima havia também saído.


Foto ilustrativa ( reprodução WEB)/ Ed Raul Valentim
 Ainda segundo informações da Polícia Civil,   a vítima estava desaparecida desde a manhã de sábado dia 29, depois que saiu do sítio, que pertence aos pais do acusado, irmão de seu marido.

 Durante os trabalhos, os policiais entrevistaram o suspeito, que assumiu a autoria do crime,  revelando que teria matado a cunhada, com quem tinha um relacionamento amoroso há cerca de dois anos.

 O suspeito relatou que no sábado dia 29, combinou de se encontrar com Ana Paula as 7 horas da manhã em um ponto determinado. 

Após se encontrarem seguiram para um outro local onde mantiveram relação sexual, se onde a vítima não retornou com vida.

 Para a polícia o suspeito informou que matou uma jovem devido a mesma ter ameaçado revelar ao marido e a outras pessoas o caso que tinha  com o mesmo.


 Ainda segundo o relato do suspeito aos policiais; a motivação para o crime teria sido o medo que caso viesse à tona, sendo que  o mesmo teria pego um pedaço de madeira e desferido três golpes na cabeça da vítima,  matando a vítima.

 O próprio suspeito indicou aos policiais onde estava o corpo de Ana Paula, que foi encontrado em uma região de mata fechada dentro de um brejo, através de uma ação de busca realizada com a ajuda do Corpo de Bombeiros.


 Peritos trabalharam  realizando os trabalhos periciais de praxe, sendo que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante pelo crime de "feminicídio",  e encontra-se a disposição da Justiça.



 CONDUTORA SE ASSUSTA COM BUZINA DE OUTRO VEÍCULO E CAI DE PONTE DENTRO DE CÓRREGO , EM CÁCERES

 A mulher de 68 anos, sofreu apenas escoriações e foi prontamente socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.


Foto: R.S.W.A.

 O fato ocorreu por volta das 14:30 desta terça-feira dia 2, conforme informações da Polícia Militar, que foi acionada via 190,  onde um veículo teria caído dentro do córrego Sangradouro, na rua Joaquim Murtinho no bairro cavalhada, em Cáceres.

Quando os Policiais chegaram ao local da ocorrência a condutora identificada como Maria das dores  Soares de 68 anos, que teria sofrido escoriações, já estava sendo socorrida pela equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.


A mulher passava pela ponte do Córrego, e segundo informações de populares, um outro condutor teria buzinado na traseira de seu veículo, fazendo com que a mesma se assustasse, desviando sua atenção momentaneamente e perdesse a direção e caísse dentro do córrego.


 O veículo Toyota Etios ficou com as rodas para cima, com a parte dianteira submersa, mas a vítima conseguiu sair e ser socorrida com a ajuda de populares e dos Bombeiros foi levada para o Hospital Regional de Cáceres.

 POLÍCIA MILITAR DE CÁCERES LOCALIZA MOTOCICLETA ROUBADA, DURANTE ASSALTO A RESIDÊNCIA NA NOITE ANTERIOR

 Uma denúncia levou os policiais até o local onde a motocicleta estava,  após a ser abandonada pelos criminosos, que assaltaram a casa amarraram um casal e roubaram também um corola



Foto: Ass Polícia Militar
 No início da tarde desta terça-feira dia 2 de julho, Policiais Militares do 6º BPM de Cáceres, recuperaram uma motocicleta roubada durante um assalto a uma residência, na noite desta segunda, dia 1º, onde o casal foi amarrado por criminosos.

A informação que chegou via 190,  foi repassada para umas das guarnições de Rádio Patrulha, que encontrava-se em diligências, em busca dos veículos roubados na noite anterior,  dentre else a  referida motocicleta.


 A motocicleta Honda Biz de cor preta, com placas  KAH-2084, foi localizada na rua dos Batuqueiros, no bairro Jardim do Trevo, em Cáceres.

Foto: Ass Polícia Militar
O veículo estava com a chave na ignição,  porém nenhum suspeito foi encontrado no local, que é cercado por muita vegetação.


 Motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cáceres, onde outras providências serão tomadas, dentre elas a restituição às seu legítimo proprietário.




 Os policiais ainda  se encontram-se em diligências, em busca de um veículo Toyota Corolla de cor cinza subtraído da residência.

 Saiba como ocorreu o roubo



                        Foto Ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Ed Raul Valentim
 BANDIDOS INVADEM CASA, AMARRAM CASAL E ROUBAM  CARRO,MOTO E VÁRIOS APARELHOS EM CÁCERES

 As vítimas ficaram mais de 3 horas nas mãos dos criminosos,  que roubaram  um Corolla, uma moto e outros pertences de valores


Foto ilustrativa com dados reais do veículo roubado/ Sinesp Cidadão


 O crime foi comunicado por volta das 4:30 desta terça-feira dia 2, onde um senhor  de 43 anos,compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, Distânte 226 Km da capital, relatando o roubo.
Ilustração: reprodução WEB
 Segundo informações que constam no boletim de ocorrência,  o homem acompanhado de sua esposa de 40, chegava em sua casa  no bairro Jardim Panorama, quando foram abordados por dois criminosos armados que anunciaram um assalto.


 As vítimas foram levadas para dentro de casa e amarrados na cozinha, onde permaneceram até por volta de 1 hora da manhã,  sendo que nesse meio tempo os suspeitos recolheram vários objetos de valores da casa e se mantinham em contato com outros suspeitos através do telefone.


 Por volta de 1 hora da manhã, um telefonema para um dos suspeitos indicava era o momento de sair da casa.

 Os criminosos levaram o veículo Toyota Corolla, de cor cinza, ano 2015, com placa OBI 7473,  uma motocicleta Yamaha YBR com placa KAH 2084 de cor preta, com os quais foragiram tomando rumo ignorado.

 Segundo a Vítima, foram roubados da residência um aparelho Samsung j7, um iPhone de cor rosa,  um capacete de cor branca, um videogame Playstation, um home theater da marca Sony, um roteador Claro, várias roupas masculinas (tênis, boné, dentre outros), além de chaves da residência, dentre alguns outros objetos.


 Moto Recuperada

  Antes do fechamento desta matéria fomos informados pela assessoria da Polícia Militar que a motocicleta havia sido recuperada.

 Foto : Ass Polícia Militar em Cáceres

 Em instantes mais informações da recuperação deste veículo

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que passou a investigar o roubo, através da equipe especializada de Roubos e Furtos.

 COLISÃO ENTRE CARRO DE PASSEIO E CARRETA LEVA IDOSO A ÓBITO E DEIXA TRÊS FERIDOS NA BR 364, EM ROSÁRIO OESTE

 No veículo Celta viajavam 4 pessoas,  onde além do idoso que faleceu outras três pessoas também ficaram feridas, o motorista da carreta nada sofreu.

Foto: PRF
 Conforme informações repassadas pela  Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia e também pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 19:43, da noite desta segunda-feira dia primeiro na rodovia BR-364 no município de Rosário Oeste,  Norte de Mato Grosso.


 Uma equipe de Resgate da Concessionária se deslocou ao local, assim que foram acionados para atendimento de uma colisão transversal envolvendo uma carreta Volvo 360, com placas de Cuiabá e um veículo GM Celta de cor prata, com placa de Nova Viçosa na Bahia.
Foto: PRF


 Ao chegarem ao local, foi constatado que um idoso de 75 anos identificado pelas iniciais A.J. S.  infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ainda dentro do veículo.

  No veículo ainda estava o condutor condutor  C. L. G.,  que sofreu lesões leves e os passageiros E. A. , que sofreu lesões  graves (quebrou o braço) e  E. G.  de 06  anos, que sofreu lesões  leves.

 O motorista da carreta E.C. S.  57 anos não teria se ferido.
Foto: PRF
 Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal a pista chegou a ser completamente interditada no km 543, onde ocorreu o acidente, para que as equipes de Socorro e manutenção pudessem trabalhar no local, o que gerou um congestionamento de aproximadamente 1 km.


 A PRF e a concessionária Rota do Oeste bem como também a Polícia Militar repassaram informações a respeito das rodovias Federais e Estaduais, pedindo para que os condutores redobrem as atenções em vários trechos dessas rodovias devido a fortes nevoeiros, que dificultam a visibilidade dos motoristas.

Resultado de imagem para nevoeiro na estrada
 É orientado ainda para que os motoristas mantenham o farol de luz baixa aceso ao se deparar com nevoeiro ou neblina, uma vez que o farol alto  nesse tipo de situação não ajuda na visibilidade.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog