2019-07-14

Postagens

Tecnologia do Blogger.


BANDIDOS  DE MOTO RENDEM MOTORISTA E ROUBAM PICAPE, NA ESTRADA DE BALNEÁRIO EM M. D´OESTE

 A vítima foi levada para o mato, numa estrada vicinal, próxima MT-175, permanecendo por três horas nas mãos de um dos criminosos.



Foto ilustrativa com dados reais do veículo/ Sinesp Cidadão.

 O fato foi comunicado a Polícia Militar por volta das  14:30 hs,  deste domingo dia 14, quando a vítima G.F.S. de 42 anos, morador de Reserva do Cabaçal, procurou uma sede da 1ª Cia PM, em Mirassol D´oeste, relatando ter sido vítima do roubo de seu veículo.


 Segundo informações repassadas a   Polícia Militar,  quando o mesmo trafegava na estrada que dá acesso ao Balneário Pôr do Sol,  foi surpreendido por dois indivíduos, em uma motocicleta XRE de cor preta,  que o garupa  lhe apontou uma arma anunciando roubo.


 A vítima informou ainda que foi levado dentro do seu veículo até uma estrada vicinal, nas as margens da MT-175, onde  foi obrigado a entrar dentro do mato, onde permaneceu até por volta das 14:00 horas, sob vigilância de um dos criminosos.

O  outro  bandido seguiu com seu veículo Fiat Strada, cabine simples, de cor branca, com placas OHQ-4627, com emplacamento da cidade de Reserva do Cabaçal.

 Ainda foi roubado um aparelho celular J5, de cor preta e a carteira com aproximadamente R$ 750,00.

 O fato foi comunicado a todas as Unidades de Polícia da região,  sendo que uma pessoa teria relatado ter visto um veículo com as mesmas características seguindo pela região de Fronteira, na área rural de Porto Esperidião.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, onde o boletim de ocorrência foi registrado.







BANDIDOS SEQUESTRAM CAMINHONEIRO E ROUBAM CAMINHÃO BASCULANTE EM SÃO J. DOS IV MARCOS


A vítima foi rendida em sua casa, e saiu com os bandidos, apenas dizendo  para mulher que retornar em 30 minutos,  porém chegou em casa quase 6 horas, após ser solto.

Foto do caminhão com dados do Sinesp Cidadão/ Ed F.A.

 A audácia dos criminosos aumenta a cada dia na fronteira e vários roubos são registrados nos municípios que abrangem a linha próximo a Bolívia.


 Dessa vez dois criminosos chegaram em uma residência e renderam o funcionário de uma loja de materiais de construção em São José dos Quatro Marcos.

Os criminosos chamaram pelo motorista, que foi rendido e levado com um caminhão Mercedes Benz Atron 2324 ano 2012 de cor branca com placa OBI-9191,  São José dos Quatro Marcos.


O fato ocorreu por volta das 20 horas da noite deste domingo, do dia 14, sendo que o motorista informou a mulher apenas que sairia retornaria em cerca de 30 minutos.


 Com a demora do retorno do esposo da vítima, comunicou a polícia, suspeitando que se tratava de mais um roubo,  fato este confirmado por volta das 01:55 desta segunda dia 15, quando a vítima retornou para casa relatando o roubo.

Reprodução WEB
 Ainda segundo as primeiras informações, repassadas,  4 ou 5 criminosos,  teriam participado da ação, sendo que dois foram com o motorista com caminhão e outros dois ou três em um outro veículo de passeio, que não identificado, dando apoio.

 A vítima teria sido rendida pelos criminosos, que aparentemente estariam de posse de uma pistola e na sequência foi levado para dentro do mato, próximo ao lixão da serrinha da subestação.


Ele permaneceu sob vigilância de outros dois criminosos até por volta de 1h hora quando finalmente foi libertado, tendo chegado em sua casa quase duas horas da manhã.

Ainda segundo informações repassadas à polícia, os bandidos  deixaram local seguindo pela rua Belém, sentido de retorno a São José dos Quatro Marcos. 


 O fato foi comunicado as demais Unidades de Polícia, porém até o início da manhã desta segunda-feira, 15, nem uma informação da recuperação do caminhão foi repassado pelos policiais.

  Várias equipes inclusive o Gefron encontram-se em diligências em busca do caminhão e da quadrilha.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog