2019-07-28

Postagens

Tecnologia do Blogger.


PM DE CURVELÂNDIA RECUPERA MOTO FURTADA EM LAMBARI D´OESTE

   Um outro motociclista rebocava o suspeito com uma moto furtada, que estava sem combustível,  durante abordagem um conseguiu fugir e outro foi preso, sendo as duas motos apreendidas

Foto: ass. PMMT
 Por: Raul Valentim

 O fato ocorreu por volta das 20 horas da noite terça-feira, dia 30, após a guarnição PM da cidade de Curvelândia receberem a informação dos Policiais Militares de Lambari D´oeste do furto de uma motocicleta Yamaha XTZ. de cor azul, de placa NJI-4089 ocorrido naquela cidade.


 De imediato os Policiais de Curvelândia foram para rodovia MT-170,  onde se depararam com a motocicleta sendo rebocada por outra, próximo à comunidade de Plaquelândia.

 Durante a abordagem o suspeito que estava na outra motocicleta rebocando o veículo furtado conseguiu empreender fuga, deixando sua moto para trás..


 Os policiais realizaram a  recuperação da motocicleta furtada bem como também realizaram a apreensão da outra motocicleta, modelo Honda Fan 150, utilizada pelo suspeito que empreendeu fuga.

A motocicleta recuperada estava sem combustível e com miolo de ignição danificado, sendo que  o suspeito de 18 anos que conduzia a mesma recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Mirassol D´oeste, que passa a investigar o caso.


 PM DESARTICULA QUADRILHA E EVITA ARROMBAMENTO EM AGÊNCIA BANCÁRIA 

Todos os presos foram levados à delegacia de Nortelândia para as providências necessárias
Foto: Ass Com PMMT

Por: Maricelle Lima Vieira PMMT 

A Polícia Militar conseguiu evitar o arrombamento a uma agência bancária, no município de Santo Afonso (280 km de Cuiabá). A ação criminosa ocorreria na madrugada desta quarta-feira (31.07). Quatro suspeitos foram presos e um foi baleado ao tentar fugir dos policiais e morreu no Pronto-Socorro do município.

De acordo com as informações oficiais, a PM de Santo Afonso recebeu denúncia da existência de um plano para o roubo da agência bancária. Os policiais pediram reforço para equipes de Tangará da Serra, Arenápolis e da Força Tática de Nova Mutum.

Ao entrar na cidade, os agentes da Força Tática perceberam um Honda Civic parado na MT-240. Dentro do veículo estava apenas o motorista, identificado pelas iniciais D.S.G., 23 anos, que depois de ser abordado confessou estar no local para dar apoio e fuga aos comparsas que atuariam no arrombamento.

Os policiais “montaram o cerco” no entorno da agência, porém, em uma casa nas proximidades havia um grupo de homens, considerado “em atitude suspeita”. Houve abordagem ao local e dois suspeitos fugiram em direções opostas, sendo que um estaria armado.

Enquanto uma equipe fazia abordagem no interior da residência, outros policiais seguiram os suspeitos que haviam fugido. Na casa, estava J.F., 40 anos, que confessou ter oferecido o local como apoio aos supostos assaltantes. Os militares ainda encontraram uma motocicleta Honda e um Pálio Weekend, que também seriam usados pelos suspeitos na fuga.


Foto: Ass Com PMMT
         


Durante a perseguição aos suspeitos que fugiram, uma das equipes alcançou A.L.M.O., 23, que estaria armado. Conforme relato dos policiais, o suspeito teria atirado com um revólver calibre 38, pelo menos, três vezes. No entanto, as munições “picotaram” e os policiais revidaram os disparos, atingindo o suspeito, que foi encaminhado a unidade de saúde local, mas morreu logo depois.

Outra equipe alcançou K.V.S.B.S., de idade não informada, em uma área de mata. O suspeito confessou que participaria do crime. Todos os presos foram levados à delegacia de Nortelândia para as providências necessárias.

Foto: Ass Com PMMT
Além do revólver – com numeração raspada – utilizado por um dos suspeitos, os policiais apreenderam as três munições picotadas, ferramentas de corte que seriam utilizadas no arrombamento, dinheiro e celulares.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 SUSPEITO DE ESTELIONATO É PRESO APÓS GOLPES EM VENDAS DE CASAS E CARROS
Foto: PMMT
 Por; Maricelle Lima Vieira 
 Sd Oscar Kennedy PMMT  


Policiais militares do 1º Batalhão de Cuiabá prenderam nesta terça-feira (30.07) E.V., 36 anos, por estelionato, depois que ele foi acusado de aplicar golpes em vendas de imóveis e veículos.

De acordo com o boletim de ocorrência, três pessoas procuraram a Polícia Militar relatando serem vítimas do susposto corretor. Elas relataram terem pago quantias em dinheiro adiantadas pelos bens, porém, após os depósitos, E.V. "sumia" e não mais atendia ligações.

As vítimas levaram uma fotografia do suspeito, que foi reconhecido pelos policiais, por já ter sido preso por ocorrências da mesma natureza. E.V. é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Com as informações dadas pelas vítimas, a PM foi até a casa do suspeito, no bairro Goiabeiras, onde encontrou cópias de documentos pessoais e cadernos com anotações de supostos golpes.

Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências que o caso requer.


COMERCIANTE É MORTO A TIROS AO CHEGAR EM SUA RESIDÊNCIA EM CÁCERES

A vítima estava caída em frente ao portão de sua casa, ao lado do seu veículo, onde estavam várias armas devidamente registradas,  sendo que o mesmo chegou a ser socorrido mas infelizmente foi a óbito logo depois.
Foto: ilustrativa / R.S.W.A./ Ed F.A.


 A Polícia Militar foi solicitada através do 190, onde uma ligação informava de uma tentativa de homicídio que ocorreu na rua Membeca, no bairro Santa Isabel na cidade de Cáceres, distante a 226 KM a Oeste da Capital Cuiabá.

A ligação informava ainda que um morador estava ferido e necessitava de socorro médico.


Os policiais se deslocaram para o local onde encontraram a vítima José Carlos Cordeiro Pinheiro, de 66 anos, caído com ferimentos na cabeça, aparentemente provenientes de armas de fogo e faca.

 Uma Equipe de Resgate do Corpo de Bombeiro se fez presente encaminhando a vítima para o Hospital Regional, porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


 A vítima havia chegado em sua residência e um homem foi visto saindo do local correndo algo após as testemunhas teriam ouvido três disparos de arma de fogo.


 No interior da caminhonete Amarok do comerciante os policiais encontraram  um revólver calibre 357, marca Taurus, um fuzil calibre 22 marca CBC com pente, luneta, bipé e bandoleira  e ainda uma espingarda calibre 12, sendo todas as armas com respectivos certificados de registros.
Foto: Asss Com PMMT

  No veículo também foram encontradas 23 munições calibre 12 ( intactas) 01 munição calibre 22 (intacta), 02 caixas de balote, 04 caixas de chumbos, 12 munições calibre 38, (na baleeira) três cápsulas calibre 357, um cartucho Calibre 36,  20 munições calibre 357 (intactas) e um estojo com 5 apetrechos para carregamento de cartuchos.


 Segundo informações repassadas à imprensa pela equipe do Corpo de Bombeiro que socorreu a vítima, o empresário apresentava um ferimento na cabeça e após ser socorrido não resistiu aos ferimentos.


 A vítima era muito conhecida  em Cáceres,  onde o mesmo possuía um comércio de vendas de gelo, locações de caixas térmicas e mesas para eventos festivos.


O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios da Polícia Civil em Cáceres.

 PM PRENDE EM FLAGRANTE JOVEM QUE TRAFICAVA DROGAS PRÓXIMO A UNIVERSIDADE DE V. GRANDE.

 O suspeito foi preso em flagrante carregando 30 porções de maconha que possivelmente seria comercializada para usuários  naquela região

Droga estava com suspeito durante abordagem e na sua casa
Foto: PMMT
 A prisão o indivíduo identificado pelas iniciais F.J.G.A de 21 anos, ocorreu na noite desta terça-feira, dia 30, por uma equipe da Polícia Militar, que fazia Patrulhamento no bairro Cristo Rey, próximo a uma universidade.

 Os policiais haviam recebido a informação de que o suspeito estaria nas proximidades da instituição de educação comercializando entorpecentes, sendo então intensificadas as rondas pelo local, até que o mesmo foi avistado, abordado e preso em flagrante.


 Com o suspeito os policiais apreenderam 30 porções de maconha e ao ser questionado disse que estaria a serviço de uma organização criminosa e que em sua residência possuía mais drogas guardadas.


 Diante da informação repassada pelo suspeito os policiais foram até a residência do mesmo, onde localizaram mais porções de drogas, dinheiro, um aparelho celular e uma motocicleta utilizada pelo suspeito.


 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.


COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA 4 MORTOS E MUITOS FERIDOS NO INTERIOR DE MT

 O acidente ocorreu na BR-163, próximo a Nova Mutum, sendo que uma família que estava na carreta e o motorista do ônibus foram a óbito, e cerca de 10 passageiros foram socorridos com ferimentos a hospitais da região.

Foto- G-1 MT
O acidente ocorreu na noite desta terça-feira dia 30, por volta das 22:25,  na BR-163, no quilômetro 540, próximo a Nova Mutum.

 Segundo as informações da Concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia,  várias equipes de socorristas e médicos foram acionadas para atendimento de uma ocorrência, envolvendo uma carreta modelo Iveco placa de Nova Odessa-SP. que chocou-se frontalmente com o ônibus da empresa Satélite Norte.

Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, sendo este um Chevrolet Cobalt, que chocou-se na traseira do ônibus, após o mesmo ter colidido com a carreta.
.



 Segundo as informações da concessionária durante o atendimento da ocorrência foi constatado o óbito de duas pessoas, sendo que outras duas em estado gravíssimo foram socorridas a hospitais de municípios da região, além de  outros 10 passageiros que receberam os primeiros atendimentos médicos ainda no local, e em seguida também foram encaminhados de ambulância para hospitais da região.
Foto: Estradas.com.BR
As primeiras apurações do caso constataram que a carreta trafegava no sentido sul-norte e numa curva da estrada o motorista P
possivelmente tenha perdido o controle da direção e invadido a pista contrária e colidiu frontalmente com o ônibus.

 No acidente a família que estava na carreta, sendo o motorista, sua esposa e uma criança infelizmente foram a óbito, o motorista do ônibus também não resistiu aos ferimentos e morreu.

 Outros 10 passageiros foram socorridos e encontram-se recebendo atendimentos médicos em unidades hospitalares das cidades próximas.

 Carreta transportava uma carga de cimento que se espalhou na pista, dificultando a visibilidade no local, sendo este um dos motivos pelo qual o condutor do Cobalt ter se chocado na traseira do ônibus, após o mesmo ter colidido frontalmente com a carreta.

Foto: TVCA

 Os nomes das vítima não foram divulgados pelas equipes que atenderam a ocorrência.

 A pista permaneceu completamente interditada enquanto as equipes de resgate realizavam o socorro das vítimas,  a Politec de tangará da Serra fazia os trabalhos de perícias e  a equipe da Concessionária Rota do Oeste por último fez a limpeza das pista, que foi liberada somente as 06:10 desta quarta-feira 31.


HOMEM É PRESO NA BR-364, TRANSPORTANDO GADO ROUBADO 


Preso diz que comprou os bovinos de um conhecido em uma chácara, mas não sabia que eram produto de roubo


Foto: NUCOM PRF

Fonte NUCOM PRF

Um homem de 40 anos foi preso na tarde desta terça-feira (30) enquanto transportava gado roubado na BR-364, em Várzea Grande/MT.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar foram acionadas pela vítima, que reconheceu os animais sendo levados em um caminhão e seguiu o veículo até a chegada dos policiais.
O homem contou que no último dia 25 teve a fazenda invadida e 66 cabeças de gado roubadas. Segundo ele, após receber denúncia, descobriu que cinco delas estavam sendo levadas no caminhão.
O motorista do caminhão disse que comprou os bovinos de um conhecido em uma chácara na BR 364, mas não sabia que eram produto de roubo e que pagou a quantia de R$ 1,3 mil por cada novilha, sendo esse o preço praticado no mercado. Ele transportava o gado para Jangada quando foi abordado.
O preso foi conduzido à Polícia Civil pelo crime de receptação.






 HOMEM QUE VIVIA MARITALMENTE COM MENOR DE 12 ANOS E A MÃE DA MENOR, SÃO PRESOS EM COLÍDER


 Ilustração WEB


 Fonte: Assessoria | PJC-MT

Um homem que estava convivendo maritalmente com uma adolescente, de 12 anos, foi preso em flagrante em ação da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar, realizada nesta terça-feira (30.07), em Colíder (675 km ao Norte). G.G., de 32 anos, foi autuado por estupro de vulnerável. A mãe da menor, que tinha conhecimento dos fatos, também foi presa e responderá pelo mesmo crime.

As investigações iniciaram após a Polícia Civil receber denúncias através de pessoas que não quiseram se identificar, de que o suspeito estava convivendo maritalmente com a vítima, há aproximadamente 2 meses, com o consentimento da mãe da jovem.

Com base nas apurações, as equipes da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Conselho Tutelar, foram até um sítio, onde eles ficavam e retiraram a criança da situação de risco. O suspeito foi conduzido para Delegacia de Colíder, onde interrogado confessou que estava convivendo com a menor e que manteve relação sexual com a adolescente na noite anterior.

Diante dos fatos, o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão. A mãe da menor também foi autuada em flagrante pelo mesmo crime uma vez que tinha conhecimento da situação de abuso sexual, na qual a filha se encontrava.

“A mãe na condição de garante tinha o dever de agir, porém não fez nada para cessar ou coibir as práticas sexuais proibidas”, explicou Ruy Guilherme.

Segundo o delegado, há outras denúncias de que a mãe da menor explorava sexualmente as filhas, prostituindo as garotas, por meio de relações sexuais clandestinas, para obter alimentos e outros bens. “As investigações continuam para apurar maiores detalhes sobre as denúncias e ver se há ou não materialidade da exploração sexual praticada pela genitora”, destacou.

O delegado representará pela conversão da prisão em flagrante de G.G. em preventiva com objetivo de evitar a reiteração da conduta criminosa (voltar a praticar os abusos contra a adolescente) ou coagir a menor. A genitora continuará presa e a sua liberdade ficará a critério do poder judiciário.


PM DE SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS LOCALIZA MOTOCICLETA FURTADA DURANTE A MADRUGADA.

 Uma denúncia anônima levou os policiais até um matagal, onde o veículo estava escondido.

Foto: PMMT ed F.A.


  Por volta das 11 horas deste domingo dia 28, Policiais Militares de São José dos Quatro Marcos recuperaram uma motocicleta Biz de cor preta, furtada durante a madrugada.


 Os policiais receberam a informação via 190,   relatando uma denúncia recebida, de que uma motocicleta Honda Biz 125, estava aparentemente abandonada e escondida em um matagal na Rua Leon Denis, atrás da escola Lourenço Peruchi.

 A informação foi repassada para uma guarnição que encontrava-se na rua onde foi constatado que se tratava da motocicleta Honda Biz de cor preta, modelo 125, placa NPP  2267, que havia sido furtada durante a madrugada na Rua Rio Grande do Sul, onde o proprietário havia deixado veículo estacionado na rua.
Foto: PMMT ed F.A.

 A motocicleta foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de São José dos Quatro Marcos, onde outras providências foram tomadas, dentre elas a devida a restituição a seu legítimo proprietário.


POLÍCIA CIVIL PRENDE FORAGIDO E MULHER PRO PROSTITUIÇÃO EM SÃO JOSÉ DOS IV MARCOS

Foto: P.J.C./ Ed F.A.

  Fonte: P.J.C.

Um homem foi preso após descoberta de mandado de prisão e uma mulher foi autuada em flagrante por prostituição de uma menor, no município de São José dos Quatro Marcos (315 km a Oeste), na segunda-feira (29.08). A ação era para cumprimento de mandado de busca referente à investigação em andamento e contou com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).



Os suspeitos foram surpreendidos em uma residência no bairro Jardim Alvorada, endereço alvo de um mandado de busca e apreensão domiciliar.

Durante a ação, os policiais conduziram três pessoas até a Delegacia, por estarem sem documentos ou suspeita de estarem omitindo os verdadeiros nomes. Dois foram mantidos presos e o terceiro liberado.

Em checagem foi descoberto que Antônio Marcos da Silva, que estava com mandado de prisão preventiva em aberto por roubo e associação criminosa, da Comarca de Arenápolis. Já a mulher, T.L.O.R. de 22 anos, foi autuada em flagrante por facilitar e/ou favorecer a prostituição de menor de 18 anos.

Uma adolescente de 14 anos encontrada na casa acabou revelando aos policiais que estava há poucos meses na cidade, com o objetivo de se prostituir. Ela contou a que a dona da casa havia facilitado sua ida para São José dos Quatro Marcos, com a finalidade de prostituição. A informação também foi confirmada por moradores.

Os dois suspeitos estão à disposição da Justiça.



SUSPEITO INVADE CASA DE EX-MULHER, AMEAÇA MATAR FILHOS COM FACA E É PRESO PELA PM

 Por: Greyce Lima Secom - MT
Foto: PMMT
A Polícia Militar prendeu um suspeito por crime de lesão corporal e ameaça à ex-esposa e aos três filhos, na noite desta segunda-feira (29.07), em Pontes e Lacerda. A vítima sofreu um corte de faca em uma das mãos. A mulher foi encaminhada ao Hospital Vale Guaporé para tratar do ferimento.

Policiais receberam uma denúncia de violência contra a mulher e seguiram até o bairro Jardim Alto da Glória. Na casa apontada, uma criança de oito anos chorava na porta da residência. Os militares que ouviram gritos no interior da casa, pediram à criança para chamar a mãe para abrir o portão para os policiais. A mulher apareceu pressionando um pano em um das mãos ensaguentada e abriu o portão para equipe da PM entrar no imóvel e conter seu ex- marido que invadiu a residência.

Ao visualizar o suspeito A.G.A. (24), os policiais notaram que o homem portava uma faca. Por não obedecer a ordem dos militares para soltar a arma e desferir uma série de ameaças a família e a guarnição da PM, os policiais tiveram que realizar um disparo de advertência no chão, momento esse, em que o suspeito se assustou, soltou a faca e foi contido pelos militares. O suspeito foi preso e encaminhado à delegacia de flagrantes por lesão corporal, ameaça e desobediência.

Segundo a vítima, ex- esposa de A.G.A., o homem teria pulado o muro de sua casa, invadindo a residência, a rendendo para os fundos do quintal sob a ameaça de que se não colaborasse, o suspeito mataria seus três filhos. Dos três filhos pequenos da vítima, um deles necessita de cuidados especiais e durante o atendimento recebeu cuidados de um policial militar.


 GEFRON INTERSEPTA COMBOIO DE VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE QUADRILHA NA FRONTEIRA

  Quatro brasileiros e dois bolivianos integravam a quadrilha, sendo que dois brasileiros foram baleados e socorridos pelos policiais para o hospital em Cáceres

 




 A ação do Grupo Especial de Fronteira ( GEFRON), ocorreu por volta das 13 horas desta segunda-feira dia 29, na estrada do Buriti, região de Vila Cardoso zona rural de Porto Esperidião.


 Durante o Patrulhamento pela estrada conhecida como uma das cabriteiras da Fronteira, os militares avistaram três veículos que seguiam sentido Bolívia e tentaram realizar abordagem.


 Foram acionados os sinais sonoros e luminosos da viatura, dando ordem de parada, que foi ignorada pelos suspeitos, que continuaram empreendendo fuga em alta velocidade para Fronteira.



 Em uma das curvas fechadas da estrada o último veículo, um Renault Sandero  chocou-se contra o mourão de uma cerca e posteriormente quando o condutor tentou retornar estrada colidiu lateralmente com o Jeep Renegade.

 Os policiais se mantiveram a distância devido a muita poeira, no momento em que os veículos pararam, sendo que durante a aproximação ouviu-se dois estampidos vindo de onde encontravam os veículos e os Suspeitos.

 Houve uma reação imediata, onde os policiais dispararam contra o grupo até que cessou a iminente agressão e quando a poeira baixou os policiais puderam realizar aproximação, constatando que três homens encontravam-se no local, dentre eles dois estavam feridos.


 Os suspeitos feridos  foram identificado pelas iniciais A.M. P. de 18 anos e H. D. DE A. B. de 39 anos,  que prontamente foram socorridos por dois militares até o PSF de Porto Esperidião e posteriormente conduzidos sob escolta policial até o Hospital Regional em Cáceres onde permaneceram internados.

 O terceiro indivíduo que estava dirigindo outro veículo foi identificado pelas iniciais C. D. L. de A. de 27 anos,  que permaneceu no local sobre vigilância e outros dois policiais militares, que solicitaram apoio a Base do Gefron para que uma outra guarnição se deslocasse até o local.

O terceiro veículo, um Toyota Ettios de cor prata não teve avarias


 Enquanto os policiais aguardavam o apoio dos companheiros visualizaram uma caminhonete S10 de cor preta aproximando-se e durante a abordagem foi constatado nela haviam três ocupantes, sendo veículo conduzido por C. F. M. de 25 anos,  e tinha como passageiros A. V. O. de 22 anos e L. L. R. de 32 anos, sendo ambos de nacionalidade boliviana.


 Durante a entrevista os policiais obtiveram a informação de que o veículo estaria batendo estrada ou seja seguindo a frente para averiguar se havia alguma barreira policial e que os dois bolivianos que estavam na caminhonete como passageiros seguiriam com os veículos roubados, a partir do momento que cruzassem a fronteira.



 Durante a averiguação dos três veículos foi constatado que  todos estavam com placas falsas e  através da checagem dos veículos foi constatado que possuíam queixas de roubo ou furtos registrados em Cuiabá.

 Também foi constatado as placas originais dos respectivos veículos como segue abaixo:


Veículos Recuperados: 

01(um) JEEP Renegade, placa original: QPQ-0001 Belo Horizonte/MG


01 (um) TOYOTA ETIOS SD XLS PLACA ORIGINAL: QCO-2097.


01 (um)  Renault  Sandero  DYNA  1.6, Placa Original: QBX 6035 Cuiabá/MT


 Diante dos fatos os quatros suspeitos foram conduzidos juntamente com os veículos para Delegacia Especial de Fronteira (DEFRON), em Cáceres, sendo que os outros dois que encontram-se feridos  permaneceram sob vigilância policial, recebendo atendimentos médicos no Hospital Regional em Cáceres.


 Nenhum produto ou objeto ilícito foi encontrado com os suspeitos no momento da abordagem.

 Essa foi mais uma ação no GEFRON que atua há 17 anos na região de Fronteira, combatendo o tráfico de drogas, na recuperação de veículos, bem como também no combate a todos os tipos de crimes de características fronteiriços, que ocorrem na região Oeste de Mato Grosso.


CAMINHONETE ROUBADA EM SALTO DO CÉU É RECUPERADA PELA FORÇA TÁTICA, EM VÁRZEA GRANDE

 O veículo foi roubado por bandidos que invadiram uma residência no Distrito de Vila Progresso, foi localizado em uma residência no bairro Vitória Régia, um indivíduo foi preso.



Foto: Ass Com. CR-2 PMMT/ Ed. F.A.

 A ação da equipe da Força Tática 90, ocorreu após a informação via Ciosp de que o veículo caminhonete Triton L-200, de cor cinza, produto de roubo no município de Salto do Céu estaria nos fundos de uma residência no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande.

Foto: Ass Com. CR-2 PMMT
 De posse dessa informação a equipe prontamente se deslocou para o local, onde em frente a casa de número 17 foi encontrado suspeito Emerson Lima Conceição de 22 anos.

Foto: Ass Com. CR-2 PMMT
 Foi realizada a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, porém nos fundos da residência os policiais avistaram a caminhonete de placa QCZ-75 18, que ainda estava com a placa original, do município de Salto do Céu.

 Através da Checagem foi confirmado que o veículo se tratava de produto de roubo, sendo que diante do flagrante o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido com veículo para Central de Flagrantes,  sendo a caminhonete possivelmente encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva)


 O roubo


 O roubo foi registrado pela Polícia Militar na noite desta sexta-feira, 26,  quando a vítima ligou 190, após a saída dos criminosos de sua residência, que fica localizada no Distrito de Vila Progresso, Zona Rural do município, distante a 30 km da sede do município de Salto do Céu.


 A vítima relatou aos Policiais Militares de que por volta das 23:30, três  homens armados invadiram sua casa, arrombando a porta dos fundos e rendeu o mesmo com sua família, e sob ameaça todos levados para um dos cômodos da casa.

 Os criminosos queriam dinheiro, joias e objetos e valores, sendo roubados R$ 300,00, ( trezentos Reais) que estava na carteira da vítima, além de brincos, correntes, pingentes, alianças e ainda um celular iPhone e 4 aparelhos celulares marca Samsung, além de um notebook marca Dell.

Os bandidos fugiram do local levando os pertences das vítimas e ainda a caminhonete da vítima, que foi recuperada pela equipe da Força Tática, do 2º Comando Regional da Polícia Militar, com Sede na cidade de Várzea Grande.


 O caso ainda segue sendo investigado pelas autoridades em busca pelo restante da quadrilha, bem como também a tentativa de localizar os outros pertencem subtraídos da residência da família.

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog