2019-08-18

Agronegócios

PM DE CÁCERES LOCALIZA MAIS DUAS MOTOCICLETAS ESCONDIDAS DENTRO DO MATO, UMA DELAS HAVIA SIDO ROUBADA

 Durante o patrulhamento os militares receberam a informação que indivíduos adentaram ao mato com duas motos e  durante a vistoria os veículos foram localizados, escondidos em local de difícil acesso



Foto: Ass Com CR-6- Cáceres


 O fato se deu por volta das 14:50, na tarde deste sábado dia 24, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de Cáceres, quando a equipe realizava policiamento pelo local.

Os Policiais Receberam a informação através de populares que dois indivíduos haviam adentrado com duas motos em uma Picada, em meio à mata, em frente a uma residência em construção na rua do Amaral.

Vídeo: Ass Com CR-6- Cáceres



 Diante das informações os policiais solicitaram apoio de outra viatura e fizeram a vistoria na área com muita vegetação, sendo uma área próxima à beira do rio Paraguai, próximo também onde também a uma areia.

Durante os trabalhos os militares localizaram duas motocicletas Honda de cor preta, sendo uma delas identificadas pela placa NJF5218,  com emplacamento da cidade de Cáceres.
Foto: Ass Com CR-6- Cáceres
Através da checagem foi constatado que essa motocicleta é produto de roubo ou furto.



Foto: Ass Com CR-6- Cáceres

 A outra motocicleta uma Honda Fan 150, de cor preta, não apresentava placa, porém através do chassi os policiais constataram que não havia nenhum registro de roubo ou furto para o referido veículo.

 Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades sendo que as motocicletas foram encaminhadas para a 1ª DP em Cáceres, onde outras providências foram tomadas


 PM PRENDE HOMEM QUE DEU SURRA DE PRANCHA DE FACÃO NO IRMÃO, EM M. D´OESTE

 O agressor alegou ter dado a surra com o lado do facão (prancha) pelo fato do irmão sempre chegar embriagado em casa e querer bater na própria mãe.

Foto: Ass 17 BPM/ CR-6/ Ed F.A.


 O fato ocorreu por volta das 14 horas, da tarde deste sábado dia 24 de agosto, sendo informado via 190 pela própria vítima identificada, posteriormente pelas iniciais S.D.C. de 36 anos, que relatou ter sido agredida por golpes de facão, dados pelo próprio irmão.



 Os policiais foram até a residência localizada na Rua Paulo Mendonça, região central de Mirassol D´oeste, onde se depararam com o suspeito R.M.C. de 29 anos,  em frente à sua residência.


Ao ser questionado se algum desentendimento havia ocorrido no local, onde o mesmo confirmou que sim é que seu irmão já estaria inclusive dormindo.

 Nesse momento a vítima apareceu relatando o que teria chegado em sua residência e seu irmão teria lhe agredido com facão, onde foram desferidos vários golpes, causando lesões nos braços e perna esquerda, conforme averiguado pelos policiais, se tratando ferimentos sem gravidade aparente.


 O suspeito relatou aos policiais que realmente teria batido em seu irmão com o lado do facão, conhecido popularmente como prancha, e não com a lâmina.

 Segundo o mesmo as agressões  se deram devido seu irmão sempre chegar embriagado em casa e querer agredir a sua mãe.


O suspeito ainda disse aos policiais não saber onde é que estava  o facão utilizado na agressão, sendo que a própria vítima entregou aos policiais um facão, porém o mesmo não apresentava manchas de sangue.



 Na casa haviam outras testemunhas que relataram terem ouvido a discussão entre o suspeito e a  vítima porém não presenciaram a agressão.


 Diante dos fatos a vítima foi conduzida para o Pronto atendimento, onde recebeu o curativos e foi imediatamente liberada e o suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.



 TRAFICANTES DE RONDÔNIA SÃO PRESOS PELA PRF, COM 6 KG DE DROGAS, DENTRO DE ÔNIBUS SEGUNDO PARA CUIABÁ

 Os Suspeitos saíram de Costa Marques-RO e foram presos dentro de um ônibus, que seguia com destino a Cuiabá,  durante abordagem da PRF


Foto: PRF

 A Polícia Rodoviária Federal realizou apreensão de mais um carregamento de drogas, prendendo também dois suspeitos na madrugada deste de sábado durante abordagem um ônibus na BR 0 70 km 635.


 Durante os trabalhos de fiscalização realizadas pela equipe que atua na Unidade Operacional de Poconé, por volta das 02:00hs, foi abordado o ônibus que fazia o intinerário da cidade de Porto Velho Rondônia com destino a Cuiabá.


 Durante a fiscalização  uma bolsa contendo 6 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína foi encontrada atrás da última poltrona.


 Dois passageiros de iniciais L.N.S 26 anos e L.S.R. 22 anos, moradores de São Domingos, distrito de Costa Marques-RO,  foram identificados como os donos da bolsa que estava a droga.

 Durante a entrevista com os policiais os mesmos revelaram que compraram uma droga na cidade de Costa Marques e revenderiam na cidade de Cuiabá.


 Diante dos fatos a dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida  juntamente com entorpecente apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Poconé, onde outras providências foram tomadas.

 FIAT TORO ROUBADA EM CUIABÁ É RECUPERADA NA FRONTEIRA PELO GEFRON

 O veículo foi interceptado no município de Vila Bela próximo à Fronteira com a Bolívia,  um suspeito de 18 anos foi preso

Foto: GEFRON



 Por volta das 9:30 da manhã desta quinta-feira dia 23, Policiais Militares do Grupo Especial de Fronteira recuperaram mais um veículo na região de Vila Bela da Santíssima Trindade, fronteira com a Bolívia.


  Uma equipe fazia o policiamento quando avistou o veículo Fiat Toro placa QBX 1692,  trafegando  sentido Brasil/Bolívia, onde foi emitida a ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, não sendo obedecido.


  De imediato foi iniciado  o acompanhamento tático, onde posteriormente foi realizada a abordagem e a prisão do condutor identificado pelas iniciais A.N.S. 18 anos, que ao ver que não conseguiria escapar parou o veiculo e se entregou.

 Foi constatado através de checagem via Base do Gefron, que a caminhonete é produto de roubo ou furto, ocorrido no dia 21 de agosto na cidade de Cuiabá.

 O veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde outras providências foram tomadas.


 MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO PEA PM , EM ARAPUTANGA


  A prisão ocorreu quando o suspeito Foi visualizado próximo ao fórum sendo abordado e constatado uma ordem de prisão contra o mesmo.

Imagem ilustrativa

 A prisão do suspeito, que era procurado pela justiça,  ocorreu nesta quinta-feira dia 22, por Policiais Militares da 2ª Cia PM, realizavam patrulhamento pela área urbana, mas precisamente na Avenida Castelo Branco próximo ao Fórum.



 Durante o policiamento os militares avistaram Evandro Ferreira Alves  de 26 anos, onde foi realizada a abordagem e durante a checagem foi constatado o Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Araputanga.

 O Mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde  permaneceu à disposição da Justiça, sendo tomadas outras medidas pertinentes ao caso. 

TIO É PRESO POR MATAR SOBRINHO  FACADAS, EM SINOP

 Segundo familiares eles estava em uma residência bebendo, quando começaram a discutir, e terminou com a vítima recebendo vários golpes de faca e morreu no local.

Arma apreendida, utilizada para matar a vítima-
 Foto PMMT
Segundo informação da Policiais Militares, uma guarnição se deslocou ao local, onde os policiais prenderam ainda durante  madrugada desta quinta-feira 22, um homem por esfaquear o sobrinho em uma residência, em Sinop. 

A vítima de 25 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local e a Polícia Militar prendeu o suspeito N.L.D.S., de 34 anos, em flagrante por homicídio, ainda na residência onde ocorreu o crime, no bairro Jardim Violetas.

Familiares dos envolvidos contaram aos policiais que tio e sobrinho estavam ingerindo bebida alcoólica na casa da família, quando uma discussão teve início, resultando em uma briga. O suspeito agrediu e desferiu  com diversos golpes de faca a vítima, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, não havendo chances de socorre-lo.

A faca branca utilizada no crime foi localizada no quintal da residência e apreendida pelos policiais, o tio da vítima foi preso e conduzido à Central de Flagrante,onde responderá pelo assassinato de seu sobrinho.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE AGREDIR E ESTUPRAR ESPOSA GRÁVIDA 



Ilustração

Por :Greyce Lima | Secom-MT

 A Polícia Militar prendeu W.P.C., de 27 anos, por agredir e estuprar a esposa grávida de sete meses, em Cuiabá. A mulher conseguiu fugir do suspeito e buscou ajuda da polícia na madrugada desta quinta-feira (22.08).


Policiais militares estavam em ronda pela Avenida Espigão, no Bairro Tijucal, foram abordados pela vítima, uma mulher de 23 anos, que relatou que o marido chegou em casa alterado e agressivo. A vítima contou ter sido agredida e forçada a ter relações sexuais com marido para poder fugir da residência. Segundo ela, o suspeito teria pegado as chaves da residência para impedir que a vítima fugisse.


W.P.C. também teria ameaçado matar a esposa, caso ela o denunciasse. Os policiais prenderam o suspeito, que estava dormindo e o encaminharam à delegacia de flagrantes.


PM DE PORTO ESPERIDIÃO PRENDE SUSPEITO COM PORÇÕES DE DROGAS NO CENTRO DA CIDADE


 Quando viu a viatura o suspeito passou a mochila com a droga para um menor de idade, tentando escapar do flagrante, mas  acabou preso e relatou ainda que comercializa entorpecentes. 

Foto: Ass Com 17º BPM-CR6/ Ed F.A.

A prisão ocorreu por volta das 18 horas desta quinta-feira dia 22, na Avenida Treze de Maio, próximo ao Pronto-Socorro, em Porto Esperidião.

 Policiais Militares do 1º Pelotão PM, subordinado ao 17º BPM do CR6, realizavam patrulhamento pelo perímetro urbano, quando ao passarem próximo ao Pronto Socorro Municipal visualizaram um indivíduo  passando uma mochila de cor preta para outro jovem, que estava ao seu lado.


Durante a abordagem foi vistoriada referida mochila, onde foram encontradas quatro porções consideráveis de substância análoga à maconha e ainda um pino contendo uma porção de cocaína líquida.
Foto: Ass Com 17º BPM-CR6
Na entrevista com menor de idade, identificado pelas iniciais V.S.S. de 17 anos, o mesmo relatou que a mochila não lhe pertencia e sim ao indivíduo que estava contigo, sendo identificado ainda como A. S. N de 18 anos.

 O menor foi apreendido e o maior recebeu voz de prisão, sendo ambos conduzidos para a sede do 1º Pelotão de Polícia Militar, para ser confeccionado o boletim de ocorrência.


 Durante os trabalhos também foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o caso, que envolveu  o adolescente infrator.

 Em nova entrevista o suspeito maior de idade relatou aos policiais que é o responsável pelo porte e transporte e venda de drogas ilícitas, dentro das palavras ainda teria confessado o tráfico até revelou os valores das porções de substâncias ilícitas,  que comercializa.

 Diante dos fatos  ambos foram conduzidos juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, onde outras providências foram tomadas. 



 HOMEM É ASSASSINADO A TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA CASA EM CÁCERES

Dois pistoleiros em uma motocicleta se aproveitaram que a vítima abria o portão da garagem para guardar seu carro, realizando vários disparos.


Foto: R.S.W.A.
  O crime correu por volta das 20 horas, da noite desta quinta-feira dia 22, na rua Imaculada Conceição, esquina com a rua Santa Luzia, no bairro Vila Irene, na cidade de Cáceres, distante a 226 Km da a Oeste da capital Cuiabá.

A Polícia Militar recebeu a informação através de uma ligação via 190, onde o comunicante informou um homem homem teria recebido vários tiros quando chegava em sua casa.

Foto: R.S.W.A.
Os policiais se deslocaram para o local onde encontraram a vítima sendo socorrida por uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros,  porém o mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Regional.


 Segundo informações da Polícia Militar a vítima foi identificada como Thell de Arruda Garcia, de 41 anos, que foi alvejado com pelos menos  12 tiros de munição calibre 9 milímetros, a se conformada ainda pelo laudo da perícia. 

 A polícia suspeita de um caso de execução tendo em vista que nada foi roubado do da vítima, sendo que  os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Titan de cor branca,  que fugiram do local  tomando rumo ignorado, conforme as primeiras informações colhidas.
Foto: R.S.W.A.

 Várias equipes da Polícia Militar passaram a realizar diligências em busca dos suspeitos, enquanto outra permaneceu no local isolando resguardando para que fosse realizada a perícia.

 A companheira da vítima,  estava na residência, relatou aos policiais que estava dentro de casa e escutou a vítima abrindo o portão e logo em seguida também ouviu vários disparos.

 O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, que passa a investigar o caso,  sendo que os investigadores também se fizeram presentes ao local do crime iniciando os trabalhos de investigação.


 5 TONELADAS DE MACONHA FORAM APREENDIDAS PELO DOF DURANTE "OPERAÇÃO FRONTEIRA SEGURA 11"

 Os fardos de droga foram encontrados dentro de duas carretas carregadas com arroz a granel, sendo que os motoristas abandonaram os veículos e fugiram quando viram a viatura.



Foto: D.O.F.

Ponta Porã, 21 de agosto – Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na madrugada de ontem, dois cavalos trator acoplados a semirreboques carregados com arroz, a granel, e vários fardos prensados de uma substância entorpecente, aparentemente maconha, com peso total de cinco mil quilos.


A apreensão ocorreu durante abordagens para fiscalização na região de Ponta Porã (MS), em virtude da Operação Fronteira Segura II deflagrada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas - GGI-FRON-DIV/SEJUSP/MS.
Imagem: reproduzida do vídeo cedido pelo D.O.F.

Ao perceberem a presença e aproximação da viatura do DOF, os condutores abandonaram os veículos e fugiram. Os policiais realizaram buscas pelo local, porém, não foram localizados até o momento. As buscas continuam na região.
                             A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.


CORPO DE HOMEM E É ENCONTRADO PRÓXIMO AO CEMITÉRIO DE S.J. DOS IV MARCOS, A POLÍCIA INVESTIGA O CASO
A polícia militar foi acionada e preserva o local, aguardando os Peritos da Politec, para realizarem a perícia, identificando a vítima e a causa da morte da vítima.



Por volta das 10:50 desta quinta-feira, a Polícia Militar de São josédos IV Marcos foi acionada para atender uma ocorrência onde o corpo de um homem foi encontrado por populares.

 O corpo que inda não foi identificado oficialmente, foi localizado próximo ao cemitério Campo Belo, localizado  na saída pro distrito do caeté.


Foto: enviada por um seguidor/ ed F.A.

Somente com a perícia terá esclarecidas as informações de possível causa que levou a morte e também a identificação da vítima

Segundo informações é morador de São José dos IV Marcos e morava com o Pai, sendo que o corpo aparentemente, pelo menos de longe não apresenta vestígios de violência. Há suspeitas que o mesmo possa ter ingerido veneno, devido a um frasco que foi encontrado próximo ao corpo, mas isto será averiguado ainda pelos peritos criminais.                                                                                                                   Arualizanção                                              Segundo o solicitante e irmão da Vítima Sr Nivaldo Alonso informou aos policiais militares, o mesmo havia chegado na chácara onde a vítma Waldemir Alonso de 40 anos reside, localizada aos fundos do cemitério Campo Belo e nao encontrou a vítima
 Na casa o mesmo encontrou uma carta de despedida de Waldemir para familiares se despedindo e justificando sua trágica decisão de cometer suicídio.  O solicirante daou pela chácara e acustou seu irmao caído, sem vida ao lado de uma cerca e próximo ao muro do cemitério.                 A vítima alresentava uma espima na boca e ao seu lado também havia um frasco de veneno, indicando que  muito provavelmente o.mesmo tenga ingerido espontâneamente veneno, que o levou a morte.  O local foi periciado sendo recolhido o.material e o corpo da vítima que foi removido para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados para ser emitido o laudo apontando oficialmente a causa da morte fe Waldemir.

POLICIAL MILITAR DE MIRASSOL D´OESTE É UM DOS HOMENAGEADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL 


Dentre os homenageados, estiveram o Coordenador Municipal de Trânsito Haroldo Greve  e o Cabo PM Luis Alberto Guerra  que é Presidente da JARI, que receberam Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município.



 Foto: Ass Com 17º BPM/ Ed F.A.

Na noite desta segunda-feira, 19 de agosto, na Câmara de Vereadores de Mirassol D´oeste/MT, houve entrega de Moções de aplausos, Moções de pesar, e Títulos de Cidadãos Miradolenses.

 Foto: Ass Com 17º BPM


Haroldo Greve, recebendo a homenagem  das mãos do Vereador "Pelezinho"
 Foto: Ass Com 17º BPM
Dentre os homenageados, estiveram os Senhores: Haroldo Greve (Coordenador Municipal de Trânsito) e Luis Alberto Guerra (Cabo PM e Presidente da JARI), que receberam Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao município no que se refere ao trânsito local e região.

 
 CB PM Luis Alberto Guerra, recebendo a homenagem  das mãos do Vereador "Pelezinho
 Foto: Ass Com 17º BPM


A moção de aplausos é uma forma de homenagear as pessoas que se destacaram e/ou contribuem de forma relevante para com a comunidade. Este tipo de reconhecimento e gratidão, promovem um vínculo com o cidadão, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento humano, econômico, social e cultural da cidade.
 Foto: Ass Com 17º BPM
 Foto: Ass Com 17º BPM


A entrega de Moção de Aplauso importa também o reconhecimento da população através dos seus representantes, a gratidão pública da comunidade em favor da dedicação e do compromisso dos homenageados para com a cidade. O reconhecimento da Câmara é o reconhecimento do Povo.

 Foto: Ass Com 17º BPM

 GEFRON RECUPERA 4 VEÍCULOS  E PRENDE 3 CABRITEIROS NA FRONTEIRA

  Um comboio com três Veículos foi interceptado pelo Gefron na região de Cáceres,  uma caminhonete  furtada da Secretaria de Saúde de Rio Branco também foi recuperada na fronteira, em Vila Bela

Foto: GEFRON/ EDed F.A.

 A primeira ocorrência ocorreu na noite desta terça-feira dia 20, por volta das 23 horas, quando durante o Patrulhamento os policiais do Grupo Especial de fronteira ( GEFRON), conseguiram localizar o veículo L200, de cor branca, com placas QCI-4859, da cidade de Rio Branco, Mato Grosso.
Foto: GEFRON
 Foi constatado que a caminhonete havia sido furtada   de frente ao hospital municipal da cidade de Rio Branco há cerca de 10 dias e que pertenceria a Secretaria de Saúde daquele município.

   Nenhum suspeito foi localizado nas proximidades do veículo  não apresentava nenhum adesivo da secretaria municipal, pois já haviam sido retirados pelos criminosos.



 Gefron intercepta comboio que seguia para a Bolívia

Foto: GEFRON
 Em outra ocorrência no início da tarde desta quarta-feira, dia 22 Policiais Militares do Gefron realizavam patrulhamento na BR 0 70, no município de Cáceres, região de Fronteira com a Bolívia, quando por volta das 13 horas se depararam com um comboio de três veículos seguindo para o país vizinho.

 O Comboio era composto por três veículos, sendo eles uma caminhonete Toyota Hilux, prata placas QCG-6069, um Renault Oroch branco placas QQI-1134, e um Toyota Corolla cor prata placas QBF-1169.

  Primeiro veículo a ser recuperado foi um Corolla que durante acompanhamento ou condutor identificado pelas iniciais A.V.L.L 19 anos,  jogou veículo no acostamento abandonando hoje fugiu em direção a mata, porém foi preso logo em seguida.


 Vídeo GEFRON




 Os outros dois veículos foram recuperados durante a continuidade das diligências, quando  os policiais tiveram êxito em realizar as abordagens e a prisão dos suspeitos identificados pelas iniciais N.F.N.C.  de 21 anos de idade e D.G.M de 19 anos.

 Todos os carros estavam com placas falsas, sendo que durante a checagem pelos chassis foram constatadas que dois deles eram produtos de roubo ou furto em diferentes municípios e outro era locado.


  Durante os trabalhos foi constatado que o veículo Hilux tinha queixa de roubo/furto na cidade de Santo Antônio de Leverger e que o veículo Corolla tinha queixa de roubo furto na cidade de Cuiabá – MT e o Renault Oroch, branco, não constou queixa, porem foi locado em São Paulo. 


Material Recuperado

01 Veículo Toyota Corolla Prata, Placa: QCT1499. (roubado)

01 Veículo Toyota Hilux, Placa: QBX7165. (roubado)

01 Veículo Renault Orock, Placa: QQI1134.


 Diante dos fatos os suspeitos, todos moradores de Cáceres, receberam voz de prisão e foram conduzidos juntamente com os veículos para a Delegacia Especial de Fronteira, em Cáceres, onde outras providências foram tomadas.  


 POLÍCIA MILITAR APREENDE DUAS ESPINGARDAS DURANTE PATRULHAMENTO RURAL EM SALTO DO CÉU

 Três suspeitos saíram de uma fazenda e ao ver a viatura um deles jogou as armas no mato, e assumiu ser o proprietário e que não possuía registros.

Foto: Ass Com 17º BPM
 O fato ocorreu  na noite desta quarta-feira dia 21 quando os Policiais Militares do NPM da salto do Céu, subordinados ao 17º BPM do 6º CR,  realizavam policiamento rural na rodovia MT 339, naquele município.


 Durante o deslocamento os militares avistaram três indivíduos saindo de uma propriedade rural, onde um deles arremessou um objeto ao mato quando viu a aproximação da viatura.

 Durante a abordagem foi vistoriado local, sendo encontradas uma espingarda calibre 28 e outra calibre 32 e ainda sete munições calibre 28 e seis calibre 32,  sendo todas as intactas.

 O indivíduo assumiu ser o proprietário da referida arma, não possuindo documentação exigida por lei e diante disso foi conduzido com as referidas armas para Delegacia de Polícia Civil da cidade de Rio Branco, onde outras providências foram tomadas.


 PM PRENDE INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE DETERMINAÇÃO JUDICIAL, EM S.J. DOS QUATRO MARCOS



 Uma suspeita de furto levou os policiais localizaram o indivíduo dentro de um quintal,  sendo que o mesmo deveria ser recolhido em sua residência por ter saído recentemente da cadeia.


Imagem ilustrativa

  No início da madrugada desta Quinta-feira dia 22, policiais militares receberam inúmeras denúncias de que um indivíduo estaria pulando vários quintais de residências na Rua Rondônia, e possivelmente estaria tentando realizar algum furto.


 Imediatamente uma viatura se deslocou até o local, onde os policiais se depararam com um indivíduo de iniciais I.G.S. 37 anos, que estava ainda dentro do quintal de uma casa.

Ao ser abordado o mesmo relatou ser usuário de entorpecentes e que estaria em busca de algum objeto para ser trocado por uma porção de drogas para fazer o uso.


 O indivíduo que é conhecido no meio policial  e também ter saído recentemente da cadeia pública, deveria permanecer em sua residência no horário noturno, conforme determinação e seu alvará de soltura.


 Diante dos fatos do descumprimento da ordem judicial, o mesmo conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.


 POLICIAIS MILITARES DO 6º COMANDO REGIONAL RECUPERAM 5 MOTOCICLETAS FURTADAS

  Em Rio Branco um suspeito foi preso com uma motocicleta furtada e em Cáceres, outras 4  motocicletas furtadas foram recuperadas, 3 estavam com dois adolescentes e outra abandonada.





  A recuperação das  cinco motocicletas se deram através de ações de policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar em Cáceres e também do 2º pelotão subordinado ao 17º BPM de Mirassol D´oeste, que são subordinadas diretamente ao 6º Comando Regional  de Polícia Militar, sediado em Cáceres.




A primeira recuperação ocorreu as 13 horas  em Rio Branco



 A recuperação da  motocicleta ocorreu das 13 horas às 10 horas segunda-feira dia 19 na cidade de Rio Branco quando os policiais militares avistaram a motocicleta Suzuki Yes que cor preta com placa NJR 3809,  da qual já tinha informação que se tratava de produto de furto ocorrido no último dia 14.


 A queixa de furto também foi confirmada através da checagem realizada pela equipe junto ao sistema de cadastro de veículos com queixa de roubo ou furto.

 O condutor identificado como as iniciais O.S.R. de 19 anos que já possui passagem por tráfico curto entre outros crimes recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com motocicleta para Delegacia de Polícia Civil Rio Branco onde outras providências foram tomadas




A segunda recuperação de motocicleta ocorreu por volta das 17 horas em Cáceres



A recuperação da motocicleta na Rua Barão de Mauá no bairro Santa Cruz,  após a Agência Regional  de Inteligência, (ARI),  ter investigado o caso chegando até a localização do veículo que estava abandonado ao lado de uma residência.

 Diante das informações passadas uma missão policial militar de rádio patrulha do 6º BPM deslocou até o local onde é o lado da casa de número 31 foi encontrado a motocicleta Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha com placa placa HDX-2341 – emplacamento de Cáceres/MT,  que aparentemente estava abandonada e sem a chave de ignição

  O veículo foi Furtado neste domingo,  boletim registrado pela vítima que compareceu ao local com a chave da ignição exatamente com os policiais removeu a motocicleta para Delegacia de Polícia Civil Por que outras providências foram tomadas dentre elas a devida a restituição do veículo ao proprietário


 Outras 3 motos foram recuperadas em Cáceres






 E para finalizar com chave de ouro um serviço de 24 horas, outras três motocicletas produtos de furtos foram recuperadas pela polícia militar em Cáceres.

Os veículos estavam escondidos no matagal no Jardim Paraíso e outra  nas proximidades da margem do rio Paraguai, sendo dois menores apreendidos em flagrante com outra moto furtada, quando tentavam furtar mais uma motocicleta que estava estacionada.


 A recuperação dos veículos  se através da irradiação via Centro Integrado de operações de Segurança Pública (Ciosp),  que dois suspeitos em uma motocicleta de cor prata haviam tentado furtar uma motocicleta, próximo ao Pronto Socorro municipal e tomaram rumo sentido Avenida Talhamares.

Com as informações das características dos suspeitos e da moto utilizada por eles os policiais realizaram diligências nas proximidades do Pronto Socorro, onde  não visualizaram nenhum indivíduo com as características repassadas.

Porém durante a continuidade dos trabalhos realizados em outras áreas dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características repassadas foram visualizados em fundada suspeita, mexendo em duas motocicletas que estavam estacionados na Rua Coronel Ponce, na região central da cidade, próximo à clínica de fisioterapia.


 Prontamente foi realizada a abordagem policial, sendo constatado que se tratava de uma dupla que tentava furtar uma das motocicletas e que um deles portava uma ferramenta artesanal conhecida popularmente como "chave mixa" para fazer ligação de veículos.

 Foi constatado que se tratava de dois adolescentes, com as iniciais H. B. F. S. (16 anos) e A. L. F. (16 anos).


 Foi realizada a checagem da motocicleta que os suspeitos utilizavam sendo constatado que se tratava de uma motocicleta furtada.

 Diante do flagrante, os mesmos foram apreendidos  e durante a entrevista com os Policiais Militares ambos revelaram quer haviam outras duas motocicletas furtadas anteriormente, que estavam escondidas em outros lugares.

  Vídeo:  Ass. Com.6º CRPM Cáceres

                           

Os menores infratores revelaram os locais e  indicaram aos policiais o caminho até em um matagal localizado no bairro Jardim Paraíso, próximo à escola do Flamengo, onde foi encontrada uma outra motocicleta, também produto de furto.

 Na sequência foram com os policiais até próximo a "Praia do Julião" às margens da rodovia BR-174, onde também encontrava-se escondida outra motocicleta.



 Em resumo o trabalho da Polícia Militar nessas últimas 24 horas, teve o ótimo resultado que culminou com a recuperação cinco motocicletas produtos de furtos, onde um suspeito de 19 anos foi preso em Rio Branco, com uma motocicleta furtada,  outros dois adolescentes foram apreendidos em Cáceres, onde foram recuperadas três motocicletas furtadas e ainda outra motocicleta abandonada foi recuperada no final da tarde.


 6º comando Regional da Polícia Militar encontra-se à disposição da população, com a missão de servir e proteger, atendendo também pelo telefone 190, Disque denuncia


Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog