2019-11-10

Agronegócios

PM PRENDE "TARADO" QUE SE MASTURBAVA, AO LADO DA CERCA DE UMA RESIDÊNCIA EM CÁCERES

 O tarado teria tentado entrar no quintal da casa, onde estava apenas a moradora, mas fugiu ao ver a chegada do marido da vítima e se escondeu em uma construção onde preso pela PM.

Foto: CR-6/Ed F.A.
O fato ocorreu logo pela manhã desta terça-feira, dia 12,  na rua plenitude de Deus no bairro Espírito Santo,  onde a polícia Militar foi acionada e realizou diligências e prendendo um homem identificado pelas iniciais S.S.S. de 21 anos.

 A solicitação da ocorrência chegou via 190 ao Ciosp, onde o comunicante informava que teria um indivíduo praticando ato obsceno ou seja se masturbando, próximo à cerca de uma residência, no referido bairro

 Diante da solicitação, uma equipe se deslocou rapidamente para o local onde a mulher já se encontrava em companhia de seu marido, que Informou aos policiais  que teria chegado em socorro da sua esposa.

Foto: CR-6/Ed F.A.
 Segundo informações  colhidas no local, o suspeito  também teria tentado entrar no quintal da residência, onde estava apenas a mulher de 28 anos, de nome preservado,  porém empreendeu fuga com a chegada do marido da vítima.

 Com as descrições das características do indivíduo os policiais saíram na captura, conseguindo realizar sua localização e prisão dentro de uma construção no mesmo bairro.


 Através de uma foto a vítima reconheceu e confirmou o que seria o indivíduo.  que foi localizado e preso pelos Policiais Militares.


 Diante dos fatos o suspeito foi conduzido para a Delegacia  da Mulher em Cáceres, onde outras providências serão tomadas.

 GAP DO 17º BPM REALIZA AÇÕES E PRENDE 3 PESSOAS POR TRÁFICO E POSSE DE DROGAS


A atuação ocorreu nas estradas rurais e urbanas de vários municípios, que resultou em uma boca de fumo estourada em Mirassol d'Oeste e na prisão de dois homens co porções de maconha em IV Marcos

Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.


 Nesta segunda-feira dia 11 de novembro, Policiais Militares do Grupo de Apoio do 17º BPM realizaram várias ações nos municípios  no entorno de Mirassol d´Oeste,  resultando em abordagens, revistas pessoais em bares e em vias públicas, culminando com a prisão de três pessoas enquadradas no crime de drogas.


 As ações foram desencadeadas nas estradas da região de Porto Esperidião, Glória do Oeste, Lambari do Oeste, São José dos Quatro Marcos e Mirassol do Oeste, onde também as equipes locais realizaram os trabalhos preventivos e repressivos,  coibindo atos de criminosos na região.


 Durante o trabalho do GAP realizado em Mirassol do Oeste, por volta das 20:40 hs, a equipe verificava denúncias de que  no final da Rua 8 uma residência era apontada como local de comércio de entorpecentes, popularmente conhecidos como "bocas de fumo".


Ao se aproximarem do local os policiais avistaram dois indivíduos sendo um deles com aparência de usuário e outro sendo o marido da proprietária da residência e também morador do local.

 Com a aproximação da viatura ambos empreenderam fuga,  para dentro do quintal da residência e posteriormente saíram pelos fundos e não foram localizados.

 Durante a fuga o  suspeito aparentando ser usuário deixou cair uma trouxinha é de substância análoga à pasta base de cocaína e ainda foi avistado que o marido da proprietária corria com uma sacola na mão, sendo que um objeto caiu durante sua fuga.

 Os policiais posteriormente constataram que se tratava de uma sacola, contendo substância análoga à bórico,  material utilizado para ser misturado a droga, aumentando assim a quantidade e o lucro dos traficantes.

 Vídeo: Ed. Raul Valentim/ Fronteira Alerta



 Na residência os policiais encontraram a proprietária da residência, que foi indagada se naquele local estava ocorrendo o comércio de entorpecentes, onde a mesma inicialmente negou.

Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.
 A dona da residência também diz desconhecer o motivo que o marido teria empreendido fuga, sendo que após os policiais recolherem a porção de drogas e a sacola com ácido bórico indagar a novamente  a mulher a respeito do possível comércio de drogas no local e se havia mais entorpecentes.





Sendo que a mesma informou que em cima do muro haveria alguns entorpecentes,  informação esta confirmado onde os policiais encontraram cinco trouxinhas de substância análoga à pasta base de cocaína, sob o muro.
Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/


 Ainda durante as buscas pelo muro, dentro de um tijolo os policiais localizaram outras cinco porções do mesmo tipo de droga, pasta base de cocaína.


Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.

 Dentro da residência os policiais realizaram as buscas encontrando uma porção de substância análoga à bórico e ainda a quantia de R$ 29,00, em trocados.



 Para finalizar ocorrência os policiais solicitaram apoio da Guarnição de Rádio Patrulha de Mirassol do Oeste, que se deslocou ao local dando apoio, conduzindo a suspeita juntamente com o material apreendido para confecção do boletim de ocorrência, que foi acompanhado pelo advogado da suspeita.

 Posteriormente a mulher identificada pelas iniciais E.C.G.A. de 33 anos foi conduzida juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Mirassol do Oeste, que passa tomar outras providências.


Em São José dos IV Marcos

 Já em São José dos Quatro Marcos, por volta das 23:30 horas os policiais realizavam policiamento pela rua  Cáceres, no bairro Jardim Popular quando, se depararam com dois indivíduos.

Adicionar legendaFoto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.



Foto: Ass. Com 17 BPM-CR-6/ Ed. F.A.
  Os mesmos foram identificados pelas iniciais M.D.T.P e D.M.S.  de idades não informadas,  sendo que um deles já possui envolvimento em furtos no pátio da Ciretran de São José dos Quatro Marcos.


 Durante as buscas pessoais próximo ao suspeito D.M.S foram encontradas as três porções de substância análoga à maconha.
 Os mesmos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de São José dos Quatro Marcos que passou a cuidar neste caso.


 O grupo de apoio o 17º Batalhão foi criado recentemente está realizando ações nos municípios que compreendem a área do décimo sétimo batalhão não tenho do dia 1 o local para realizar o policiamento.


 Polícia Militar de Mato Grosso servindo e protegendo conte sempre conosco 24 horas por dia




 CARRO FICA DE RODAS PARA CIMA APÓS CAPOTAMENTO NA MT 170, EM CURVELÂNDIA, O MOTORISTA TEVE APENAS ESCORIAÇÕES LEVES

 Ao entrar em uma curva o condutor perdeu o controle do carro, descendo a ribanceira, passando bem próximo ao buraco de uma manilha e também a várias arvores.
Foto: Raul Valentim
 No final da tarde deste domingo dia 10 de novembro, a Polícia Militar foi acionada para atender um acidente, onde um veículo Volkswagen Gol de cor cinza capotou em uma curva da Rodovia MT-170,  distante a cerca de 7 km do  perímetro urbano de Curvelândia.


 A informação chegou através do 190, e de imediato os policiais solicitaram que uma ambulância da Secretaria de Saúde fosse para o local, pois possivelmente o condutor poderia estar ferido.
                       Para grata surpresa de todos, quando a ambulância e a polícia militar chegou ao local, o condutor já não se encontrava e alguns  amigo e conhecidos do motorista relataram que o mesmo havia ido em um veículo de um outro amigo em busca de ajuda, porém havia sofrido apenas alguns arranhões,  maneira popular de descrever escoriações leves.


 O veículo permaneceu sob cuidados de amigos do motorista, enquanto os policiais foram até ao posto médico, em busca do motorista, para coletar informações, sendo que o mesmo não compareceu ao local em busca de atendimento médico.


 Em contato com a Polícia Militar de Curvelândia, o Fronteira Alerta foi informado que até amanhã de sexta segunda-feira dia 11, o motorista não havia comparecido para comunicar o acidente.
Foto: Raul Valentim



O acidente ocorreu por volta das 17:00hs, quando o veículo seguia pela rodovia MT 170, sentido Curvelândia para Lambari d'Oeste e ao adentrar em uma curva, o mesmo passou reto, seguindo para fora da pista.

O carro passou próximo a boca de uma manilha, em um barranco de uma altura de cerca de 5 m e desceu o barranco passando próximo de algumas árvores e ficou de rodas para o alto.



O Fronteira Alerta compareceu ao local e constatou em locuo que o motorista teve muita sorte e que o acidente só não teve consequências mais graves,  devido o mesmo não se chocado com nenhuma árvore à beira da estrada e ainda não ter caído em uma cratera, em um ponto de erosão causado  por passagem de água em uma manilha.

O Boletim de ocorrência não foi registrado devido o não comparecimento do proprietário, onde causou apenas danos materiais no próprio veículo e não afetou outras pessoas como vítimas.


INVESTIGADORES DA 1ª DP ENCONTRAM CASAL EXECUTADO COM TIROS DE 12, DENTRO DE UM BARRACO, EM CÁCERES

Os Investigadores foram ao barraco, para  conversar com Flávio e acabaram se deparando com o casal morto em cima de  um colchão, com tiros na cabeça.

Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel
Uma cena chocante da violência na região de Fronteira, foi visualizada por investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, que se deslocaram a casa do casal, onde ouviria o homem conhecido pelo apelido de "Flávio Louco".


 Segundo o Boletim de ocorrência da Polícia Civil, o fato ocorreu por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, dia 11, quando dois investigadores foram até uma casinha, aparentando um barraco, que era parte da construção de uma antiga serraria desativada a muitos anos atrás, localizada na Avenida São Luiz, em frente ao estádio Geraldão.
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel
 Neste endereço os policiais que pretendiam conversar com Flávio Oliveira da Silva de 29 anos, de alcunha "Flávio Louco".

 Para a surpresa dos policiais, ao adentrarem ao local se depararam com os corpos de Flávio e também de sua companheira identificada como Sueli de Almeida Costa de 24 anos.

 Os corpos estavam deitados sobre um colchão, em um cômodo da pequena casa e com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel


 Ainda segundo consta no boletim de ocorrência. aparentemente as vítimas foram mortas ainda enquanto dormiam e não apresentava nenhum movimento de tenham tentado se defenderem..


 De imediato foi acionada a equipe da perícia criminal, que se fizeram presente realizando os primeiros trabalhos juntamente com a técnica de necropsia.

 Em seguida os corpos foram removidos para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados, antes da liberação dos corpos para suas famílias.
Fotos: Ripa nos Malandros/Pedro Miguel


 Até o momento não se tem informação de quando ou como teria ocorrido o crime, bem como também a motivação  da morte das vítimas, que a princípio teriam sido executadas por uma espingarda calibre 12.


 Segundo o que um investigador repassou para a imprensa, o casal tinha passagens criminais por pequenos delitos como Furtos, dentre outros.



 Até o momento a polícia não tem informações de quem seria o autor ou autores desses assassinatos e pede a quem puder colaborar com alguma informação de denuncie através do 197, sua identidade  permanecerá no mais absoluto sigilo.




 PM PRENDE  SUSPEITO QUE DE POSSE DE UMA PISTOLA FALSA DEIXOU CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE RESTAURANTE APAVORADOS EM CÁCERES


Com as características repassadas na denúncia os policiais avistaram um indivíduo, que tentou fugir,  mas foi preso em sua cintura foi encontrado um simulacro de pistola.
Foto: PMMT/ Ed F.A.
O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública, (CIOSP),  de Cáceres recebeu uma denúncia anônima informando que um indivíduo supostamente armado, estava entrando e saindo de um restaurante e clientes e funcionários estariam apavorados com tal situação.


 Atendendo a solicitação a informação foi repassada via rádio, onde uma guarnição se deslocou para o local visualizando um suspeito com a camiseta do Real Madrid, short jeans e boné vermelho, tal qual fora informado na denúncia.

Com aproximação da viatura o suspeito ao ver que seria abordado empreendeu fuga. saindo correndo, porém acabou tropeçando e caindo, sofrendo escoriações no joelho esquerdo e pé esquerdo provindos da queda, sendo realizada a sua detenção.
Foto: PMMT/ Ed F.A.
 Também foi visualizado uma arma tipo pistola que estava em sua cintura que posteriormente foi retirada e constatando que se tratava de um simulacro de arma de fogo, uma pistola falsa.



 Durante a abordagem os policiais ainda realizaram buscar pessoal, onde também foi encontrada uma chave de um veículo,  gol de cor cinza com emplacamento de Pontes Lacerda,  que também foi vistoriado pelos policiais e nada  ilícito foi encontrado.




 O suspeito foi identificado pelas iniciais T.M.S. que alegou que estava posse do simulacro por está sendo ameaçado por terceiros.

 Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a referida arma falsa, para Delegacia de Polícia Civil, onde outras providências foram tomadas.


 EMBRIAGADO, HOMEM AMEAÇA EX-SOGRA E FILHO EM SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS
Foto: ilustrativa  PMMT
 Fonte: PMMT
 Por: Maricelle Lima Vieira |

Policiais militares de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) prenderam J.F.E. (45 anos) por ameaçar a ex-sogra e o filho. Com ele, os policiais ainda encontraram uma porção de maconha, que foi apreendida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 54 anos, acionou a PM relatando ter sido agredida pelo ex-genro. O homem também teria ameaçado o filho de sete anos, segundo ela.

A mulher contou ainda aos policiais que o homem teria várias passagens por violência doméstica, registrados por sua filha e outras mulheres.

Os militares foram até o local indicado pela mulher, onde o suspeito estaria, e confirmaram a denúncia. Ao perceber a aproximação dos agentes, o homem ainda tentou se desfazer de uma porção de maconha.
 PM DE M. D´OESTE PRENDE SUSPEITO BÊBADO, QUE ESTAVA ARMADO COM UM FACÃO E COM O NETO NO COLO, FAZENDO CHANTAGEM PARA MULHER NÃO IR EMBORA

O suspeito e a companheira teriam bebido durante o dia e a motivação, segundo o suspeito, seria da mesma querer se separar e  levar o neto do casal, gerando a revolta, agressão e as ameaças, Ele já teria agredido a companheira outras vezes, segundo a mesma.



Imagens ilustrativas/ PMMT e WEB  ed F.A.





 Por volta das 19:30 desde domingo, dia 10, Policiais Militares de Mirassol d'Oeste foram acionados para atenderem uma ocorrência, na qual  um indivíduo em visível estado de embriaguez, estava com uma criança no colo e ainda de posse de um facão ameaçava populares.

 O fato teria ocorrido no assentamento Santa Helena. na rua Joaquim Siqueira,  onde o  casal reside e o suspeito anteriormente teria brigado com a esposa.

 Uma equipe se deslocou o rapidamente para o local, para evitar o mal maior a criança ou a outros inocente, onde encontrou várias pessoas em frente à residência, incluindo um menino entre 5 a 6 anos qual já havia sido solto Pelo avô, que foi identificado pelas iniciais SSM de 49 anos.

 O suspeito também encontrava-se no local, ainda com usamos bastante exaltados e após ser identificado foi contido pelos policiais militares.

 O mesmo não portava nenhum  tipo de arma em suas mãos e a criança já havia sido solta pelo mesmo que é  avô do menino.


Os policiais encaminharam a criança até a avó que encontrava-se na residência de um vizinho, onde foi buscar por  ajuda após ter sido ameaçada e agredida.


 Em seu relato a mesma informou aos Policiais Militares que ela e o suspeito, com quem convive há cerca de seis anos, haviam ingerido bebida alcoólica durante o dia,  e que no final da tarde a mesma revelou que pretendia se separar do companheiro.


 Ao saber deste fato o suspeito teria se exaltado e desferido um soco contra o seu rosto e posteriormente de posse de um facão fez ameaças contra mesma dizendo se caso ela fosse embora e levasse o neto o mesmo a mataria.


  Após sofrer essas ameaças e a agressão a vítima, procurou para auxílio na casa de uma vizinha, onde guardou a chegada da Polícia Militar.


 Ao ser indagada de que o suspeito estava com a criança no colo e armado com um facão teria ameaçado a outras pessoas  vítima confirmou aos policiais estas informações repassadas por populares via fone.

 A mulher ainda disse que após um certo tempo suspeito soltou o seu neto e guardou o facão dentro de casa.

 Foi solicitado a mesma que fosse realizada a vistoria na casa em busca do facão, onde a mesma se prontificou cumprir esta tarefa, indo a sua casa, onde localizou um facão Tramontina e  entregou o mesmo aos policiais


 O suspeito relatou aos policiais que não pretendia fazer mal à criança, de quem gosta muito e também não queria que a mulher fosse embora e nem que levasse o neto.

 Diante dos fatos o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com facão apreendido, onde outras providências foram tomadas.


CABRITEIRO EMPREENDE FUGA, ABANDONA HILUX, SAI CORRENDO, MAS ACABA PRESO PELO GEFRON

 O veículo tinha placas falsas e foi subtraído em Cuiabá mas foi recuperado na rodovia MT 388, zona rural de Cáceres, nae fronteira com a Bolívia.



Fotos : Maior Raul Valentim/ Menor Gefron/ Ed F.A.

 A recuperação de mais um veículo pelo Gefron, ocorreu na manhã deste domingo dia 10, quando por volta das 9:30 uma equipe volante realizava policiamento na região de Fronteira, mas precisamente na rodovia MT 388.

 Durante o policiamento foi avistado uma caminhonete Hilux de cor prata, que seguia sentido Fronteira, sendo que durante a tentativa de abordagem para averiguação o suspeito não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga, sendo acompanhado por vários quilômetros.


 Ao ver que não conseguiria escapar com a caminhonete o motorista parou bruscamente, abandonando o veículo e saiu em desembalada carreira, empreendendo fuga correndo a pé pelo mato.


 Os policiais rapidamente desembarcaram da viatura e conseguiram realizar a detenção do suspeito, identificado pelas iniciais J.F. de 27 anos.


 Durante averiguação do veículo foi constatado se tratar de uma caminhonete ano 2010, modelo Toyota Hilux, que estava com placas falsas e que na verdade é produto de roubo ou furto ocorrido na cidade de Cuiabá.

Foto: Gefron

 Essa foi mais uma ação do Grupo Especial de Fronteira, (Gefron), que deu um prejuízo aos criminosos no valor aproximado de R$ 65 mil,  valor da caminhonete que foi interceptada e será restituída seu proprietário.

 O suspeito é a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia Especial de Fronteira (Defron) em Cáceres, onde outras providências estão sendo tomadas.


HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE BAR EM MIRASSOL D´OESTE, A POLÍCIA APREENDEU UMA ARMA NA CASA DO MESMO.

 Horas antes de ser executado a vítima teria expulsado o outro homem do bar, pelo mesmo ter uma tatuagem que contrariava  a simbologia da facção, que a vítima dizia pertencer, conforme relato de uma testemunha que estava no bar.



Fotos: R.S.W.A.( ed. F.A.)


 A Polícia Militar registrou na noite deste sábado, 09, por volta das 23 horas, mais um homicídio, possivelmente por desavença entre integrantes de facção criminosa, em Mirassol d´Oeste.


 Esta é uma das linhas que deverão ser investigada pela polícia, onde ainda no início dos trabalhos de investigação obteve a informação através de uma das testemunhas que se encontrava no bar, que relatou que horas antes de ser executado a Vítima teria expulsado o outro homem de dentro do bar, devido ter visto uma tatuagem que iria contra as simbologia da facção que ele pertenceria.

 Fato este a ser apurado.



Foto: R.S.W.A.( ed. F.A.)
 Ao receber a informação via 190 os policiais se deslocaram até o Bar da Silvana,  localizado na Rua Quinze de Novembro´, no bairro Jardim São Paulo, onde o crime ocorreu.

 Os policiais se depararam com a vítima caída, em óbito, próximo ao banheiro do estabelecimento, para onde ocorreu o tentando salvar sua vida.

 A vítima foi identificada como Antoniel do Nascimento Fernandes, de 28 anos, com apelido de "Lagoa, Maceió ou Lagoinha".


 As primeiras informações de como ocorreu o assassinado foram obtidas no local, com relatos de pessoas que se encontravam no bar,  que disseram a polícia que dois indivíduos chegaram de motocicleta e o garupa, sem tirar o capacete da cabeça, entrou com arma em punho e foi direto em direção a vítima, efetuando diversos disparos com uma pistola (calibre 9mm, conforme apurado pela Politec).

 Após receber os primeiros disparos, já ferida a vítima correu para o interior do estabelecimento, indo em direção ao banheiro, tentando salvar sua vida, porém o criminoso foi atrás  e realizou mais disparos, executando a vítima, que não teve como se defender.

 Na sequência os criminosos se evadiram, do local tomando rumo ignorado, sem deixar rastros.


 As pessoas que se encontravam no interior do bar ainda relataram aos policiais que não puderam ver muita coisa, pois na hora que viram o criminoso adentrando com a arma na mão trataram de procurar abrigo e não observaram detalhes a respeito do Executor que estava de capacete,  ou de outros detalhes que pudessem ajudar na identificação dos criminosos.


 O local foi isolado sendo, comunicado a Polícia Civil, que acionou a Politec que se fez presente, realizando os primeiros trabalhos.


 No bolso da vítima os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 1830,25 (hum mil oitocentos e trinta Reais e vinte e cinco centavos) em notas de 10, 20, 50 e 100 reais, além de algumas moedas.
dentre estas moedas haviam também moedas estrangeiras, sendo uma de 1 Euro e uma moeda de 5 Bolivianos é uma outra de 1 Boliviano,  dinheiro este apreendido pela Perícia Criminal, que apura o caso.

 Ainda no local os policiais conseguiram a informação de que a vítima frequentemente andava armado, com um revólver Taurus, calibre 38,  e que possivelmente essa arma estaria na residência do mesmo.


 Ainda no local os policiais conseguir uma chave da casa da vítima, que o mesmo havia deixado sobre a mesa de sinuca, e através de uma ação conjunta, policiais civis e militares se deslocaram até o casa de " Antoniel", juntamente com tio da vítima que acompanhou as buscas na residência.

 Durante os trabalhos os foi aprendido a referida arma, sendo um revólver calibre 38, com numeração raspada e cinco munições intactas.
Foto: Ass Com 17 BPM-CR-6
 Já durante os trabalhos periciais foi constatado que a vítima apresentava diversas perfurações devido aos disparos realizados pelo criminoso,  sendo ainda recolhidas várias cápsulas calibre nove milímetros, da arma utilizada pelo  assassino.


O corpo da vítima foi encaminhada para o IML de Cáceres, onde outros exames serão realizados antes da liberação para a família providenciar o velório e o enterro.


 O caso segue sendo investigado pela equipe da DP de Mirassol d'Oeste.

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog