Ação conjunta Gefron e PM de P. Lacerda captura foragido da Cadeia de Mirassol d´oeste com carro roubado

AÇÃO CONJUNTA GEFRON E PM DE PONTES E LACERDA CAPTURA FORAGIDO DA CADEIA DE MIRASSOL D´OESTE  COM CARRO ROUBADO


 O reeducando que participava de um trabalho de ressocialização nas ruas de Mirassol, se aproveitou da oportunidade, fugiu e assaltou o motorista durante a noite, roubando-lhe o carro.
Foto: GEFRON


 A aventura de fuga de um reeducando da cadeia Pública de Mirassol d'Oeste durou menos de 24 horas e seus planos foram frustrados pela ação do Grupo Especial de Fronteira, que o interceptou no município de Pontes e Lacerda, com o veículo que o mesmo havia roubado em Mirassol d'Oeste.


 A recuperação do veículo ocorreu na tarde desta terça-feira dia 7, por volta das 15:30hs, na "Estrada da Mineradora", na região de Pontes e Lacerda, Fronteira Oeste com a Bolívia.


 Durante o Patrulhamento na rodovia BR-174, uma patrulha volante do Gefron avistou o veículo Toyota Etios de cor prata, com placas QBT-8305,  veículo este com queixa de roubo e furto conforme, checado pelos policiais.


 Ao avistar a viatura se aproximando o suspeito acelerou o veículo. empreendendo fuga, dando início ao acompanhamento tático, realizado pelos policiais.

Chovia muito no momento  e foi solicitado apoio de Guarnições da Polícia Militar de Pontes e Lacerda que prontamente deslocou equipes de Radio patrulha para o apoio e o cerco ao carro.

 Durante a fuga o suspeito acabou perdendo o controle do veículo próximo à Estrada da Mineradora ,quando tentou realizar uma manobra e acabou colidindo com o barranco.


 Após o acidente o condutor desceu do veículo e saiu correndo, tentando empreender, fuga mas foi alcançado e preso pelos policiais que estavam atentos.
Foto: GEFRON

Ao ser realizada a checagem foi constatado que o suspeito de 24 anos se tratava de Marlon Gomes Bueno de 24 anos,foragido da Cadeia Pública de Mirassol do Oeste, no período vespertino desta segunda-feira dia 6.

 O suspeito participava de um projeto junto a secretaria de Obras do Município, junto com outros 22 reeducando, em um trabalho de ressocialização, realizando manutenção de vias urbanas, devidamente autorizado pela Justiça.


 Durante a checagem no veículo também foi constatado que o mesmo é produto de roubo ocorrido na noite de segunda, 06, também Mirassol d'Oeste.


Na entrevista o suspeito também teria relatado aos policiais se o autor do roubo do referido veículo.
Ilustração

O veículo foi roubado quando o suspeito teria simulado estar com o pé machucado e pediu auxílio da vítima para que desse uma carona ao mesmo e o levasse até perto do Clube Japuíra, onde morava seus parentes. 

A vítima foi surpreendida pela ação do suspeito que ao abrir a porta do carro anunciou o roubo, não foi confirmado se o mesmo estava ou não armado.

 A vítima sob ameaça foi jogada para fora do carro e o suspeito fugiu co  o carro.

 O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com veículo com algumas avarias para a delegacia de Polícia Civil da cidade de  Pontes e Lacerda, onde outras providências foram tomadas


Disque-denúncia:

0800-646-1402 

Comentários