Agronegócios


 AÇÃO CONJUNTA PM E PRF  APREENDE 39 TABLETES DE COCAÍNA PURA  EM ALTO GARÇAS-MT.


 A droga estava escondida no fundo falso do Assoalho de um veículo, que seguia de Cuiabá sentido Alto Araguaia


Foto: PMMT
 No início da noite desta sexta-feira dia 10, por volta das 18:30 hs,
 uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal realizou apreensão de  aproximadamente 39 tabletes
 de cloridrato de cocaína.


 A apreensão ocorreu após Policiais Militares de Alto Garças serem solicitados pela equipe da PRF para se deslocarem até  a Unidade Operacional da PRF na BR 364, para realizar a abordagem a veículo suspeito,  que seguia de Cuiabá sentido Alto Araguaia.


Na abordagem foi constatado que o veículo Nissan X-Trail com emplacamento de Teresina-PI, era ocupado pelo motorista 29 anos, uma mulher de 38 anos e uma criança de colo.

Durante a vistoria  foram encontrados dois compartimentos ocultos nos assoalho (mocós),  tanto do lado do motorista como também do passageiro.
Foto PRF


 Nesses locais os policiais encontrarão 39 tabletes de substância análoga à cloridrato de cocaína, conhecida como cocaína pura, devido ao seu alto teor de pureza, pesando 42, 6 Kg de drogas.

 Segundo informações do condutor a droga lhe repassada por um boliviano  na cidade de Pontes e Lacerda, para ser levada até a cidade de Fernandópolis- SP.

 O suspeito juntamente com a droga e o veículo 
 foram encaminhados para a Delegacia de Polícia
 de Alto Garças, onde outras providências foram tomadas


Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog