Ação integrada PM e Gefron recupera mais dois veículos roubados, escondidos numa residência de Cáceres



 AÇÃO INTEGRADA PM GEFRON RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS, ESCONDIDOS NUMA RESIDÊNCIA DE CÁCERES

Os veículos estavam com placas falsas e são produtos de roubo ou furto em Várzea Grande, já são 5 recuperados em menos de 24 horas, através de ações da PM, só em em Cáceres.
Foto: Ass Com 6º CR-PM Cáceres


 A recuperação de mais dois veículos roubados que estavam em Cáceres ocorreu por volta do meio-dia deste domingo, 18, através de uma ação integrada por Policiais Militares do Gefron e também do 6º BPM, do 6º Comando Regional.

 Outra apreensão na fronteira

 Ação conjunta PM e GEFRON desarticula quadrilha e recupera Corolla roubado em Cuiabá

 Uma equipe do Gefron que encontrava-se em Patrulhamento na cidade de Cáceres recebeu a informação que em uma determinada residência, próximo a uma farmácia no bairro Jardim Marajoara, haveriam  dois veículos roubados escondidos.
Foto: Ass Com 6º CR-PM Cáceres
 Foi solicitado apoio uma viatura de Rádio Patrulha do 6º BPM, que compareceu ao local, onde havia uma  caminhonete HILLUX de cor prata placa ATD 5478, e um veículo YAIRIS de cor branca, placa QCT 4488, sendo constatado ainda durante a checagem que ambos estavam com placas falsas.


 Veja também:
Força Tática de Cáceres recupera Hillux roubada em Acorizal, 4 foram presos, família ficou 6 horas na mira de bandidos.

 Os veículos foram checados  através da Base do Gefron, onde foi constatado através do número do chassi que ambos são produtos de roubo ou furto, ocorrido na cidade de Várzea GrandMT.

A caminhonete HILLUX de cor prata com placa adulterada, deveria estar com a placa original NUE - 2824,e está avaliada em 90 mil Reais.


 Saiba mais:

Força Tática do  6º CRPM- Cáceres, recupera S-10 roubada com placas falsas.

O  Veiculo YAIRIS de cor branca, que estava com a placa adulterada, deveria estar com a placa original QCZ-7970, está avaliado em 60 mil reais.
  Dando um prejuízo estimado em 150 milo aos criminosos, que certamente os levariam para a Bolívia.

 Nenhum suspeito foi encontrado no local, sendo que os veículos foram encaminhados para a DP , onde outras providências foram tomadas.

Comentários