Agronegócios


 ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE AFOGADO NO RIO JAURÚ, EM PORTO ESPERIDIÃO


A vítima descia o rio nadando com outros amigo e sentiu-se mal e mesmo sendo  amparado pelos outros garotos acabou submergindo e não mais foi visto.
A beleza dos rios também escondem muitos perigos - Foto Reprodução WEB


 À tarde desta terça-feira dia 14, foi marcada com mais uma tragédia nas águas de um rio que corta nossa região, no Oeste de Mato Grosso.


 Dessa vez, um adolescente de 14 anos, perdeu a vida  e está desaparecido nas águas do rio Jauru, no município de Porto Esperidião, distante a 300 quilômetros a Oeste da capital, Cuiabá.


 A Polícia Militar foi acionada via 190, e esteve as margens do rio  Jauru, onde encontrou várias pessoas entre elas três garotos e duas garotas, todos menores.

Os adolescentes disseram que os garotos também estavam nadando com a vítima e segundo o relato desses adolescentes os mesmos subiram pela margem do rio até a ponte da BR-174, que cruza sobre o Rio Jauru e desceram flutuando e nadando.



 Em determinado ponto o adolescente Vitor Hugo Pedraça de 14 anos sentiu-se mal e ainda foi amparado pelos companheiros, que o seguraram por algum tempo, mas não conseguiram permanecer mantendo-o fora da água por muito tempo e a vítima acabou submergindo nas águas do rio Jauru, não voltando mais a superfície.



 O fato ocorreu por volta das 16:40 hs e até o escurecer o corpo do jovem não foi localizado  por familiares e amigos, que realizam busca no local.


 Polícia Militar acionou o Corpo de Bombeiro de Cáceres, que deve enviar uma equipe de buscas de mergulhadores, para iniciar os trabalhos ao clarear do dia, desta quarta-feira, 15.


Amigos e familiares estão profundamente abalados com mais esta tragédia familiar , onde uma diversão perigosa acabou ceifando a vida de um menino que tinha muito a viver e ser feliz.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog