Assaltante Fica preso as ferragens após bater carro roubado contra poste ao tentar fugir da polícia

ASSALTANTE FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS BATER CARRO ROUBADO CONTRA POSTE, AO TENTAR FUGIR DA POLÍCIA


 Dois veículos roubados em Nossa Senhora do Livramento estavam em Várzea Grande, avistados pela vítima, que acompanhou a acionou a PM, um deles foi abordado e um suspeito preso, outro empreendeu fuga e acabou se acidentando


Foto: Ass PMMT




  Por volta das 22 horas desta quarta-feira dia 22, Policiais Militares do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM, em Várzea Grande, receberam a comunicação via Ciosp, de um roubo ocorrido na comunidade Estrela do Oriente, no município de Nossa Senhora do Livramento.


 Ainda segundo as informações 2 veículos roubados estavam trafegando na av Júlio Campos, sentido centro de Várzea Grande  e foram vistos por uma das vítimas que acompanhou os veículos após o roubo.




 Conforme relato da vítima que acompanhou os carros, os suspeitos adentraram  Av Júlio Muller e posteriormente entraram pela Avenida Alzira Santana e seguir o sentido ao Pronto-Socorro Municipal.

 Os veículos Fiat Siena de cor vermelha e um HB20 de cor prata foram avistados por uma das viaturas que realizavam rondas pelo local,  e na Avenida Eurico Gaspar Dutra, após um breve acompanhamento um suspeito parou veículo Siena de cor vermelha, onde foi abordado e preso.
Foto: Ass PMMT
 O outro suspeito empreendeu fuga com veículo HB20, de cor prata, tentando fugir o cerco policial ,que já havia sido montado pela região.

 Uma viatura de Força Tática se deparou com o veículo,  onde o suspeito aumentou a velocidade empreendendo  fuga, mesmo sob a forte chuva que caia no momento e acabou perdendo o controle e chocando-se violentamente contra um poste, na avenida Eduardo Gomes.
Foto: Ass PMMT
O veículo ficou com muitas avarias que o suspeito acabou preso às ferragens, sendo solicitado o atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU.



Foto: Ass PMMT
O mesmo foi retirado em estado grave e encaminhado ao Pronto-Socorro municipal de Várzea Grande, Onde ficou sob cuidados médicos.


 Policiais entram em contato com as vítimas que reconheceram ambos os suspeitos como sendo os autores do roubo ocorrido no município de Nossa Senhora do Livramento.

 Segundo informações das vítimas. um dos criminosos estava  de posse de uma arma de fogo tipo pistola cor preta,  com a qual renderam as vítimas.


 O veículo Fiat Siena de cor vermelha que foi recuperado foi restituído o seu proprietário e o veículo Hyundai Hb20, teve que ser  removido por uma empresa de guincho a qual ficou responsável pela tutela do veículo


 Os policiais não localizaram a arma utilizada no crime, conforme relatado pelas vítimas, sendo que o caso segue sendo investigado Delegacia de Polícia Civil de Várzea Grande.

Comentários