Agronegócios



BANDIDOS INVADEM  RESIDÊNCIA SEQUESTRAM FAMÍLIA E ROUBAM CAMINHONETE NA FRONTEIRA



 Uma casa em Glória d'Oeste foi invadida e a família levada para o mato onde ficou por mais de uma hora na mão de um dos criminosos,  até ser libertada
 Foto: Ilustrativa com dados reais  Sinesp Cidadão



 O fato ocorreu na noite desta sexta-feira, dia 3, no município de Glória do Oeste, distante a cerca de 300 km a Oeste da capital Cuiabá e foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião.
Ilustração WEB/ reprodução

 Segundo informações obtidas pelo Fronteira Alerta, dois criminosos teriam invadido uma residência entre 20:20 ou 20:40 hs e obrigado a família,  (um casal e o filho),  a entrarem na caminhonete Hilux de cor branca com placas OBI-3217, das vítimas.


 Os criminosos seguiram pela BR-174, sentido a cidade de Porto Esperidião  e após percorrerem alguns quilômetros adentraram a região de mato próximo à Estrada da "Garça Branca" onde um dos bandidos permaneceu com a família.


 Por mais de uma hora as vítimas permaneceram em meio ao mato, vigiados por um criminoso, enquanto o comparsa seguiu para a fronteira com a caminhonete.
Imagem HERE Maps, ed F.A.
 Após esse longo período a família teria sido libertada acionando  o Gefron e comunicando o crime sofrido.

O Fato repassado para várias Unidades que realizaram diligências porém sem êxito na recuperação do veículo ou na localização dos criminosos.


 O Roubo foi registrado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Porto Esperidião, que passou a investigar o caso.


 Se você tiver alguma informação que possa ajudar na polícia na identificação dos criminosos ou na recuperação do veículo, denuncie através do 0800 653939,  sua  identidade será preservada no mais absoluto sigilo.

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog