Brincadeira de criança nada, era tentativa de roubo mesmo


 BRINCADEIRA DE CRIANÇA NADA, ERA TENTATIVA DE ROUBO MESMO

Menores jogavam pedras e paus em veículos, para que os motoristas parassem e assim tentariam realizar o roubo, em uma rua de Cáceres, quatro adolescentes foram apreendidos.

 Foto Ass Com. 6º CRPM- Cáceres

Uma situação desta se ocorresse há alguns anos atrás poderíamos até dizer que se tratava de "arte de criança" ou até mesmo alguma ação inocente de uma criança que geralmente brincava próximo alguma rua, mas hoje e dia infelizmente se tornou caso de polícia.


 Isso foi o que Policiais Militares do Grupamento de moto-patrulhamento confirmaram durante o atenderem uma ocorrência por volta das 21 horas, desta terça-feira, 21, na rua da Areeira, no bairro Jardim das Oliveiras, em Cáceres.


 Uma vítima entrou em contato através do 190, informando que quatro suspeitos tentaram efetuar o roubo de seu veículo, quando mesmo passava pelo local.


  A Ocorrência foi irradiada para o Grupo de Moto-Patrulhamento que se deslocou para o local, onde conseguiu realizar a abordagem de quatro menores infratores, de sendo três deles de 14 e um com 15 anos.
Local completamente ermo onde os menores foram abordados pelos policiais.

 Foto Ass Com. 6º CRPM- Cáceres
 Durante a entrevista os  adolescentes relataram aos policiais que estavam jogando paus e pedras  para que os veículos parassem, e então os mesmos pudessem realizar o roubo.

Os menores ainda disseram que o roubo seria mediante ameaça e força muscular, sendo que nenhum tipo de arma de fogo ou arma branca (faca),  foi encontrada com os mesmos.

 Diante dos fatos os mesmos foram encaminhados para a 1ª DP de Cáceres, onde o Conselho Tutelar foi acionado.

Comentários