Agronegócios

COMANDANTE DO 6° COMANDO REGIONAL TRAÇA ESTRATÉGIAS PARA DIMINUIR A CRIMINALIDADE

 Dados estatísticos servirão como base para planejamento operacional no combate a criminalidade, em 12 municípios da região de fronteira.



Foto: Ass Com 6º CR-PM - Cáceres


Afim de otimizar as ações da Policia Militar na área de atuação do 6° Comando Regional, o Coronel José Nildo Silva de Oliveira esteve nesta manhã (14) reunido com todos os Oficiais que estão sob o seu comando, com o objetivo de apresentar uma análise das ocorrências atendidas no ano de 2019 até a primeira quinzena do mês de janeiro de 2020.
Foto: Ass Com 6º CR-PM - Cáceres
Durante a reunião os Oficiais puderam através dos dados apresentados, saber dentre outras coisas, quais são os bairros que apresentam maior incidência de crime, que tipo de crime ocorre com mais frequência, bem como os horários mais vulneráveis para o cometimento do crime.
Foto: Ass Com 6º CR-PM - Cáceres
O Comandante do 6° Comando Regional reforçou que as reuniões serão periódicas, com o intuito de subsidiar os Comandantes de Batalhões, bem como os Oficiais que estão à frente do serviço diário, para que possam conhecer os pontos que precisam de uma atenção especial, afim de melhor empregar o policiamento nos 12 municípios de sua circunscrição, buscando proporcionar uma maior sensação de segurança a sociedade.
Foto: Ass Com 6º CR-PM - Cáceres

Postar um comentário:

0 comments:

Postagens mais visitadas

Seguir pelo email

Arquivo do blog