Disk-Denúncia ajuda PM a recuperar moto que havia acabado de ser furtada em Cáceres



DISK-DENÚNCIA AJUDA PM A RECUPERAR MOTO QUE HAVIA ACABADO DE SER FURTADA  EM CÁCERES AJUDA PM A RECUPERAR


 Uma pessoa viu o indivíduo empurrando uma motocicleta, achou estranha a situação e acionou a PM para averiguar, sendo constatado que a mesma havia sido furtada poucos minutos antes.


Foto: Ass Com 6º BPM/6º CRPM


 A recuperação ocorreu por volta de 00:30 hs, da madrugada deste domingo, 19, no bairro Rodeio, próximo a radial 1.

 Uma ligação via 190 acionou a Polícia Militar para se deslocar até a Vila Real onde eu teria acabado de acontecer o furto de uma motocicleta Yamaha Crosser 150 de cor cinza.


 Antes mesmo de chegar no local onde ocorreu o furto, uma outra ligação via 190 relatou de uma situação suspeita, na qual um indivíduo empurrava uma motocicleta na Rua Alecrim, nas proximidades da Rua Radial 1 no Bairro próximo.


  Durante a aproximação dos os policiais o suspeito que empurrava motocicleta visualizou a viatura, abandonou a moto e empreendeu desabada carreira para dentro de um matagal, não sendo possível ser realizada sua prisão.


 O proprietário da motocicleta, que havia se queixado no furto da mesma, se deslocou até o local reconhecendo o seu veículo, que havia sido furtado.

 A Polícia Militar fez a sua parte,  e os méritos também são da comunidade, que vem agindo em conjunto, denunciando e participando na melhoria da segurança em nossa região.


Através do 190 e também do 0800 65 3939, muitas ações da Polícia Militar foram deflagrados, com prisão de suspeitos, recuperação de veículos, objetos e também na apreensão de drogas.



 O veículo foi encaminhado para a 1ª DP, onde também compareceu a vítima, onde foram tomadas as providências legais. sendo o boletim de ocorrência registrado e o veículo devidamente restituído ao seu proprietário.

Comentários