Fazendeiro é executado a tiros por dupla de moto, em Cáceres



FAZENDEIRO É EXECUTADO A TIROS POR DUPLA DE MOTO, EM CÁCERES

 Pelo menos cinco disparos teriam atingido a vítima, que é muito conhecido na cidade e não teve a mínima chance de se defender 


Foto:  Ass. Com . PM


  Por volta das 8 horas da manhã desta quinta-feira dia 16, a Polícia Militar foi acionada através do Ciosp, para se deslocar até a Rua dos Pinheiros, enfrente ao número 235, no bairro Junco, em Cáceres, onde ocorreu um homicídio em plena via pública.


 Equipe de Rádio Patrulha se deslocou rapidamente para o local, onde uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiro também compareceu  e constatou que a vítima Maurício Curvo de Lima de 62 anos apresentava vários ferimentos e infelizmente já havia ido  a óbito no local.


 A vítima Estava caída decúbito ventral ao lado de sua caminhonete uma S-10 de cor prata e possuía vários ferimentos provavelmente provocados por arma de fogo.


 O local foi isolado e o fato o comunicado a Polícia Civil, que se deslocou ao local, acionando também a equipe de Politec e Iml, para realizar os primeiros trabalhos periciais e a remoção do corpo da vítima.


Foto: Reprodução Web ( arquivo)

 A polícia isolou o local, onde esteve também o Delegado Regional de Cáceres Dr Wilson Sousa Santos, que concedeu uma entrevista a imprensa, relatando que o crime tem todas as características de execução. 

 O delegado ainda disse que a vítima foi alvejada pelo menos por cinco disparos de arma de fogo, possivelmente um revólver calibre 38 ou  calibre 357,  o que ainda deverá ser apurado durante os exames realizados no corpo da vítima pela equipe de perícia.


 Também foi constatado que nem um objeto de valor foi subtraído da vítima, nem sua carteira, nem a caminhonete que geralmente são alvos de criminosos em situações de roubo.


O Delegado foi categórico em afirmar que se tratava de mais uma execução Bárbara, ocorrida no município e que a Polícia Civil montará uma verdadeira força-tarefa para ir atrás desses criminosos e colocá-los perante a justiça, para pagarem pelo crime praticado.

 Ainda segundo o delegado as primeiras investigações dão conta que duas pessoas numa motocicleta seriam os autores do crime  e que esses modos operantes é muito comum na prática de execuções.

  delegado Wilson dos Santos ainda também revelou que  as equipes trabalharam intensamente para identificar a motocicleta, os criminosos, bem como também as motivações que levaram a prática do crime.



 Caso você saiba de alguma informação que leve a identificação dos criminosos ou qualquer outra informação que possa ajudar a Polícia Civil esclarecer este crime, entre em contato via 197 ou mesmo pelo 0800 65 3939, Disque Denúncia da Polícia Militar.

 Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Comentários