Força Tática do 6º CR-PM Cáceres recupera mais dois veículos, roubados.



FORÇA TÁTICA DO 6º CR-PM CÁCERES, RECUPERA MAIS DOIS VEÍCULOS ROUBADOS


Um dos veículos foi recuperado durante abordagem e outro localizado em uma residência,  dois suspeitos foram presos.


Foto:  Ass Com /6º CR


Na tarde deste domingo dia 5 de dezembro, Policiais Militares da do Pelotão de Força Tática do 6º  Comando Regional de Polícia Militar recuperaram mais dois veículos produtos de roubo ou furto,  que estavam com placas falsas na cidade de Cáceres.

 A ação dos homens da Força Tática Pantanal ocorreu por volta das 15:40 hs, quando uma equipe realizava patrulhamento pela Avenida São Luiz, trecho urbano da BR-070 e avistaram uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, que seguia pela Via secundária, paralela a referida Avenida.

 Durante o deslocamento da viatura os policiais observaram que o suspeito  percebeu  a presença dos policiais nas proximidades, aumentando a velocidade e empreendendo fuga, entrando pela Avenida Radial 1, sendo iniciado de imediato o acompanhamento Tatico,  para abordagem e averiguação do fato suspeito.


 O veículo seguiu sentido a rua Almeria, onde os policiais conseguiram realizar aproximação e a abordagem.



 Durante averiguação foi perguntado ao condutor se haveria mais alguém no interior da caminhonete e ele respondeu negativamente, porém durante a vistoria foi encontrado um segundo  suspeito,  dentro do referido veículo.


 Durante as buscas realizadas nada de ilícito foi encontrado em poder dos ocupantes, mas uma chave de um veículo Nissan foi localizada no interior da caminhonete.


Foto:  Ass Com /6º CR

 Durante a checagem foi constatado que a numeração gravada no chassi não condizia com o que deveria constar no sistema com o cadastro da placa QCU 8444.  ( placa falsa de Cáceres-MT)


 Através do chassi foi constatado que o veículo na verdade é produto de furto ou roubo, ocorrido no dia 30 de dezembro na cidade de Rondonópolis, Sul do estado de Mato Grosso, sendo sua placa original QCS-7623, conforme cadastro junto ao sistema.


 Diante dos fatos os suspeitos receberam voz de prisão e também foi questionado ao condutor a respeito de uma chave de ignição de um veículo Nissan que estava  dentro da caminhonete.

As equipes se deslocaram até uma residência um dos suspeitos disse morar, onde puderam visualizarem um veículo NISSAN KICKS de cor branca que estava estacionado no quintal.
Foto:  Ass Com /6º CR

Em conversa com uma outra senhora, também moradora da residência, a mesma franqueou a entrada dos policiais para a verificação do referido veículo.


Durante os trabalhos os policiais constataram que o veículo também é produto de furto ou roubo, ocorrido no dia 27 de Dezembro, na cidade de Cuiabá,  e também já estava com placas falsas, de Cuiabá.

 Os suspeitos de 20 e 33 anos, não deram maiores informações a respeito dos veículos,  sendo que um advogado acompanhou a confecção do Boletim de ocorrência e encaminhamento de seus clientes para a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde outras providências foram tomadas.

Materiais apreendidos

Foto:  Ass Com /6º CR

 Com eles ainda foram apreendidos dois cartões de memória Micro SD.

 Um celular Samsung de cor branco e dourado contendo o cartão SIM

 Um celular Samsung preto com dois cartões sim Vivo e claro além de cartão de memória

 Um relógio de cor preta e Dourada marca Rublot

 Um cheque no valor de r$ 1800 ( hum mil e oitocentos reais)


Veículos, suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados para a 1º DP, onde outras providências foram tomadas.



 A Polícia Militar conta com um canal direto para o cidadão fazer sua denúncia sem precisar se identificar.


      DISK DENUNCIA

   0800-65-3939


Comentários