FORÇA TÁTICA DO 6º CR, TIRA MAIS DOIS SUSPEITOS COM DROGAS DAS RUAS DE CÁCERES
A prisão dos dois suspeitos ocorreu durante abordagens preventivas realizada na Rua dos Expedicionários, seguindo o planejamento do Comando, para reduzir a criminalidade na região.
![]() |
Foto: ass Com 6º CR- Oeste |
A prisão dos suspeitos ocorreu por volta das 02:30 hs da madrugada desta sexta-feira dia 17, quando uma equipe de Força Tática do 6º Comando Regional Oeste, realizava o patrulhamento pela Rua dos Expedicionários, na região central da cidade de Cáceres.
Durante os trabalhos, os militares avistaram dois suspeitos que estavam em uma bicicleta, onde foi percebido que conforme a viatura ia se aproximando o garupa demostravam certo nervosismo.
Ainda durante a aproximação os policiais perceberam que o garupa jogou algo ao chão, sendo logo em seguida realizada a abordagem aos suspeitos.
PREPARE-SE, vem aí, dia 10 de maio, 2° DESAFIO FORÇA TÁTICA PANTANAL.
Serão 7KM de prova do desafio que ficou gravado no coração dos amantes da corrida em Cáceres e Mato Grosso.

Cumpra mais essa missão.
Inscrições a partir do dia primeiro de fevereiro no site:
www.morro-mt.com.br
#forçataticapantanal #destemor #perseveranca #audacia #forçatatica #fronteira #pantanal #policia #policiabrasileira #policiamilitar #integração #forçatatica #policiamentodefronteira #patrulhamentotatico #patamo #rotam #pantanal #selva #police #instacop #policeofficer #borderpatrol #border #militar #militaresdomundo #matogrosso #matogrossobrasil #brasilacimadetudo #pmmt
Durante a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado com os mesmos e constatado que um dos suspeitos de 18 anos, não portava documento e o outro de 19 anos, estava com a certidão de nascimento pertencente ao irmão, que alegou o estaria usando para poder adentrar em alguns estabelecimentos.
Em continuidade aos trabalhos, os Militares realizaram a varredura e recolheram o invólucro jogado ao solo pelo garupa, constatando que se tratavam de 7 porções de pasta base de cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas.
Ainda durante a abordagem, vendo que a casa havia caído, os suspeitos tentaram empreender fuga, sendo contidos pelos policiais, que já estão preparados e atentos para evitarem o "Pinot da Malandragem".
A dupla foi conduzida para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde outras providências foram tomadas.
Comentários
Postar um comentário