"FORÇA TÁTICA PANTANAL" CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE MOTOCICLETA EM CÁCERES
Um homem foi abordado e durante a checagem foi constatado a ordem de prisão, em outra ocorrência é um casal foi flagrado empurrando uma motocicleta, que tentaram abandonar

O primeiro caso ocorreu por volta das 23:30 desta segunda-feira, dia 6, quando durante patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco, os policiais avistaram várias pessoas em um local próximo a um matagal.
Como o local é muito utilizado por usuários de drogas, os policiais realizaram a abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado, porém durante a checagem foi constatado que um dos suspeitos era foragido da Justiça. conforme mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Cáceres.
![]() |
Foto: Ilustração |
Em outra situação os policiais da força tática realizavam patrulhamento na madrugada desta quarta-feira dia 8 pela rua dos Cintras, no bairro Maracanãzinho, quando visualizaram duas pessoas empurrando uma motocicleta Biz, numa situação suspeita.
Durante a aproximação da viatura os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga, porém os policiais realizaram as diligências e localizaram uma dessas pessoas, identificada como uma mulher de 41 anos.
Durante a entrevista com a mesma, esta relatou que quem teria foragido seria seu companheiro e convivente de 30 anos.
![]() |
Foto: Ass Com 6º CR- PM |
A o ser indagada referente a essa motocicleta, a mesma relatou que teriam recebido de um indivíduo e que levaria até em frente uma oficina nas proximidades, onde entregariam para outro indivíduo.
A motocicleta não possuía chave de ignição e não contava ser produto de roubo ou furto, conforme checado pelo Sistema.
Diante da não comprovação da origem do veículo e da suspeita de ser proveniente de algum ato ilícito, o veículo foi apreendido sendo conduzida juntamente com a suspeita para 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.
#DICA DE SEGURANÇA!
ENSINE A SUA FAMÍLIA A SE PROTEGER, LIGUE 190👮
![]() |
Foto: Ass Com 6º CR- PM |
Comentários
Postar um comentário