"Força Tática Pantanal" captura foragido da Justiça e também apreende motocicleta em Cáceres



 "FORÇA TÁTICA  PANTANAL" CAPTURA FORAGIDO DA JUSTIÇA E APREENDE MOTOCICLETA EM CÁCERES


Um homem foi abordado e durante a  checagem foi constatado a ordem de prisão, em outra ocorrência é um casal foi flagrado empurrando uma motocicleta,  que tentaram abandonar 





O primeiro caso ocorreu por volta das 23:30 desta segunda-feira, dia 6, quando durante patrulhamento pela  Avenida Nossa Senhora do Carmo, no bairro do Junco, os policiais avistaram várias pessoas em um local próximo a um matagal.





 Como o local é muito utilizado por usuários de drogas, os policiais realizaram a abordagem, onde nada de ilícito foi encontrado, porém durante a  checagem foi constatado que um dos suspeitos era foragido da Justiça. conforme mandado de prisão da 1ª Vara Criminal de Cáceres.
Foto: Ilustração
 O mesmo foi conduzido para a 1ª DP, para outras providências, permanecendo a disposição da Justiça.


 Em outra situação os policiais da força tática realizavam patrulhamento na madrugada desta quarta-feira dia 8 pela rua dos Cintras, no bairro Maracanãzinho, quando visualizaram  duas pessoas empurrando uma motocicleta Biz, numa situação suspeita.


 Durante a aproximação da viatura os indivíduos abandonaram a motocicleta e empreenderam fuga,  porém os policiais realizaram as diligências e localizaram uma dessas pessoas, identificada como uma mulher de 41 anos.


Durante a entrevista com a mesma, esta relatou que quem teria foragido seria seu companheiro e convivente de 30 anos.

Foto: Ass Com 6º  CR- PM
 A motocicleta que estava sendo empurrada se trata de um moto Honda Biz de cor cinza,  com placa JYY 7675.

o ser indagada referente a essa motocicleta,  a mesma relatou que teriam recebido  de um indivíduo e que levaria até em frente uma oficina nas proximidades, onde entregariam para outro indivíduo.


A motocicleta não possuía chave de ignição e não contava ser produto de roubo ou furto, conforme checado pelo Sistema.

 Diante da não comprovação da origem do veículo e da suspeita de ser proveniente de algum ato ilícito, o veículo foi apreendido sendo conduzida juntamente com a suspeita para 1ª DP, onde outras providências foram tomadas.



#DICA DE SEGURANÇA!
ENSINE A SUA FAMÍLIA A SE PROTEGER, LIGUE 190👮


Foto: Ass Com 6º  CR- PM


Comentários